ortiz
01/06/2011, 22:07
Bom, novamente resolvi vender a viatura
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/30653-cj-76-azul.html
depois de todo o trabalho hj ele esta no sitio em Minas Gerais (tres coraçoes) e estou sem tempo de terminar algumas coisinhas faltantes e não tenho previsao de volta para o interior (por motivo de trabalho mudei de rondonopolis/mt pra SP capital)
preciso colocar algumas fotos atualizadas..........pois de verdade ele so andou em Minas
itens dele:
- direção hidráulica landau (da ate medo de tao macia, sendo que a caixa foi toda revisada e reparos trocados)
- coluna e volante do monza (regulagem de altura e todos os comandos funcionando, partida, chaves de seta, farol alto, limpador etc)
- pedaleira do opala e acelerador do uno (por cabo de aço)
- chassi todo reforçado (chapa de 1/4) em cima e debaixo, alem de alongado (70cm no meio e no minimo uns 15 de cada lado nas pontas),
- carroceira fechada (dois bancos sendo omega na frente e tempra atras, com caçamba aberta, ia fazer uma de fibra), sendo toda a carroceira presa em um "chassi" e este no chassi de verdade atraves de coxins da scania,
- painel do monza (marcador de combustivel e velocimetro aferido, alem de indicativo de seta, luz alta, bateria, temperatura da saida do radiador, oleo etc... ou seja tudo do painel)
- mostradores de temperatura e oleo (separados e não sao os eletricos do painel, sao aqueles analogicos e muitos mais confiaveis)
- freio a disco na frente (opala + disco f1000)
- freio tambor traseira (pickup ford com entrada pra freio de mao, pois ja esta ate instalda a alavanca da c10 debaixo do painel, alem da vantagem de tr regulagem e não aquela encrenca original do jeep)
- tanque de plastico com boia funcionando, adaptado debaixo da carroceria,
- sistema de freios independentes (bloqueio copiado do gurgel, com valvulas de fechamento individual para cada roda trazeira, servindo de bloqueio)
- motor bf original com menos de 1000km rodado pos retifica (feita pelo antigo dono e por sinal era a unica coisa que prestava nele)
- cambio tres marchas (com entrada pra luz de ré)
- reduzida ja com rolamentos (falta roda livre, esta com aquelas automaticas que não funcionam toda hora, devo comprar as manuais esta semana)
- cardans novos com cruzetas zero bala, sao feitos osb medida e com tubo super reforçado
- feixe de mola adaptados (pickup strada + mola de caminhao por baixo): parece caro de passeio
- amortecedores novos (f1000 e s10)
- barra de direção da toyota band
- amortecedor de direção da toyota
- kit gas (cilindros no lugar) e todo o resto faltando ser instalado (possuo nota fiscal)
- suporte esteve dobravel (preso na traseira, e por bascular permite abrir a porta traseira
- porta traseira com dobradiça e maçanete do opala comodoro (abrindo lateralmente)
- carroceria de aço (com duas portas,ver fotos)
- duas portas e vidros no banco traseiro
- filtro de ar seco
- snorkel de pvc
- parabrisa dobravel e mais alto (melhor visibilidade)
- teto solar eletrico (daquele que abre tudo, era do tipo, so falta instalar o motor, que tb esta guardado e funcionando)
- porta luvas (esta sem a fechadura)
- bancos dianteiros do omega com regulagem de altura, traseiro do tempra
- caçamba ainda existe (apesar dos cilindros de gnv)
- capo com amortecedor
- limpador de parabrisa do corsa (ate teporizador pode sr usado, so falta o rele)
- retrovisor interno
- gaiola interna super reforçada
- cinto de segurança tres pontas com regulagem de altura na frente
- rodas mangels 16
- dois pneus 700 16 lameiros na traseira (acho que é agarre fate argentino), dois pneus 215/70/16 dianteira
- quebra mato dianteiro
- estribo lateral
- assoalho chapa 14 (nova) e todo emborrachado por fora e por dentro (alem de pintado PU dentro)
- pintura nova PU
- chicote eletrico novo e com fusiveis
- luz de ré (falta cebolinha, mas cambio tem o lugar pra adaptar), de freio e setas funcionando
- lanternas traseiras do cargo (marmita) embutidas na carroceria (fica somente a lente pra fora)
muito mais coisa que vou lembrando aos poucos
é uma viatura muito diferente (é muito grande e alto), mas com conforto de carro e resistencia de um jeep............ e feita com todo carinho (os meus tres coraçoes estao partidos)
quero R$15.000,00
(não paga nem o que foi gasto nele, mão de obra entao......mas isto faz parte de todo jeep). O documento esta em dia e no meu nome (recibo em branco).
obs: possui guincho Superwinch (antigo, mas otimo) que pode ser negociado a parte (não dá pra incluir no jeep pelo preço acima)
há braços
Ivan Paulo
http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/30653-cj-76-azul.html
depois de todo o trabalho hj ele esta no sitio em Minas Gerais (tres coraçoes) e estou sem tempo de terminar algumas coisinhas faltantes e não tenho previsao de volta para o interior (por motivo de trabalho mudei de rondonopolis/mt pra SP capital)
preciso colocar algumas fotos atualizadas..........pois de verdade ele so andou em Minas
itens dele:
- direção hidráulica landau (da ate medo de tao macia, sendo que a caixa foi toda revisada e reparos trocados)
- coluna e volante do monza (regulagem de altura e todos os comandos funcionando, partida, chaves de seta, farol alto, limpador etc)
- pedaleira do opala e acelerador do uno (por cabo de aço)
- chassi todo reforçado (chapa de 1/4) em cima e debaixo, alem de alongado (70cm no meio e no minimo uns 15 de cada lado nas pontas),
- carroceira fechada (dois bancos sendo omega na frente e tempra atras, com caçamba aberta, ia fazer uma de fibra), sendo toda a carroceira presa em um "chassi" e este no chassi de verdade atraves de coxins da scania,
- painel do monza (marcador de combustivel e velocimetro aferido, alem de indicativo de seta, luz alta, bateria, temperatura da saida do radiador, oleo etc... ou seja tudo do painel)
- mostradores de temperatura e oleo (separados e não sao os eletricos do painel, sao aqueles analogicos e muitos mais confiaveis)
- freio a disco na frente (opala + disco f1000)
- freio tambor traseira (pickup ford com entrada pra freio de mao, pois ja esta ate instalda a alavanca da c10 debaixo do painel, alem da vantagem de tr regulagem e não aquela encrenca original do jeep)
- tanque de plastico com boia funcionando, adaptado debaixo da carroceria,
- sistema de freios independentes (bloqueio copiado do gurgel, com valvulas de fechamento individual para cada roda trazeira, servindo de bloqueio)
- motor bf original com menos de 1000km rodado pos retifica (feita pelo antigo dono e por sinal era a unica coisa que prestava nele)
- cambio tres marchas (com entrada pra luz de ré)
- reduzida ja com rolamentos (falta roda livre, esta com aquelas automaticas que não funcionam toda hora, devo comprar as manuais esta semana)
- cardans novos com cruzetas zero bala, sao feitos osb medida e com tubo super reforçado
- feixe de mola adaptados (pickup strada + mola de caminhao por baixo): parece caro de passeio
- amortecedores novos (f1000 e s10)
- barra de direção da toyota band
- amortecedor de direção da toyota
- kit gas (cilindros no lugar) e todo o resto faltando ser instalado (possuo nota fiscal)
- suporte esteve dobravel (preso na traseira, e por bascular permite abrir a porta traseira
- porta traseira com dobradiça e maçanete do opala comodoro (abrindo lateralmente)
- carroceria de aço (com duas portas,ver fotos)
- duas portas e vidros no banco traseiro
- filtro de ar seco
- snorkel de pvc
- parabrisa dobravel e mais alto (melhor visibilidade)
- teto solar eletrico (daquele que abre tudo, era do tipo, so falta instalar o motor, que tb esta guardado e funcionando)
- porta luvas (esta sem a fechadura)
- bancos dianteiros do omega com regulagem de altura, traseiro do tempra
- caçamba ainda existe (apesar dos cilindros de gnv)
- capo com amortecedor
- limpador de parabrisa do corsa (ate teporizador pode sr usado, so falta o rele)
- retrovisor interno
- gaiola interna super reforçada
- cinto de segurança tres pontas com regulagem de altura na frente
- rodas mangels 16
- dois pneus 700 16 lameiros na traseira (acho que é agarre fate argentino), dois pneus 215/70/16 dianteira
- quebra mato dianteiro
- estribo lateral
- assoalho chapa 14 (nova) e todo emborrachado por fora e por dentro (alem de pintado PU dentro)
- pintura nova PU
- chicote eletrico novo e com fusiveis
- luz de ré (falta cebolinha, mas cambio tem o lugar pra adaptar), de freio e setas funcionando
- lanternas traseiras do cargo (marmita) embutidas na carroceria (fica somente a lente pra fora)
muito mais coisa que vou lembrando aos poucos
é uma viatura muito diferente (é muito grande e alto), mas com conforto de carro e resistencia de um jeep............ e feita com todo carinho (os meus tres coraçoes estao partidos)
quero R$15.000,00
(não paga nem o que foi gasto nele, mão de obra entao......mas isto faz parte de todo jeep). O documento esta em dia e no meu nome (recibo em branco).
obs: possui guincho Superwinch (antigo, mas otimo) que pode ser negociado a parte (não dá pra incluir no jeep pelo preço acima)
há braços
Ivan Paulo