Ver Versão Completa : 2º Enc. de Jipeiros - Barroso Off-Road - Dias 01, 02 e 03 de Julho de 2011
Rangel4x4
01/06/2011, 09:54
Moçada,
Já tem data certa o Encontro de Jipeiros de uma das turmas mais animadas de Minas.
Dias 01, 02 e 03 de Julho, sexta, sabado e domingo os motores vão roncar alto, a poeira e o barro vão levantar.
O Evento vai acontecer na Pç Salvador da Silva, no centro de Barroso, dentro das atividades do Festival Turístico e Cultural de Barroso, com o apoio da Prefeitura Municipal.
Dia 01/07(sexta)= Recepção dos Jipeiros com Show na Praça.
Dia 02/07(sabado)=10h...Saída para a Trilha.16h...Chegada da Trilha com churrasco para os Jipeiros com apresentação de bandas locais. A noite Show na Praça com a Dupla Felipe e Dante.
Dia 03/07(Domingo)=Confraternização, almoço e sorteio de brindes para os Jipeiros.
Apoio:
Secretaria Municipal de Turismo, fone (32)3359-3034
Info:
Presidente Rosenildo, (32)8409-2695
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=295319&stc=1&thumb=1&d=1306856194 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=295319&d=1306856194)
dinhorlf
01/06/2011, 10:17
eheheheh ja marquei minha presença com o rosenildo, to firme na terra dos cupins gigantes.
Rangel4x4
01/06/2011, 14:02
eheheheh ja marquei minha presença com o rosenildo, to firme na terra dos cupins gigantes.
Grande Dinho!!!
Meu Pajé Tapuia...
Vai de Band ou de Jpx pra fazer a trilha com a gente?
Abraços e até lá!!!
Trotta.79
01/06/2011, 15:19
Desculpem minha ignorância, mas onde se situa Borroso em Minas Gerais?
Valeu
Rangel4x4
01/06/2011, 18:15
Desculpem minha ignorância, mas onde se situa Borroso em Minas Gerais?
Valeu
Trotta,
Vindo de Bh pela Br-040 vc entra em Barbacena e roda 22Km na Br-265 e já está em Barroso.
Pertinho, pertinho de Barbacena.
valew...
DouglasMac
01/06/2011, 18:19
Aí não Trotta, Borroso....é BARRO-SÔ!!! Colado em São João Del Rey.
Bora lá...hoje no Ispetin e amanhã na noturna vou dar notícia pru povo.
Pessoal do Barroso, o Curcunda (Sportage verde) tá confirmado desde a resenha de Barba-cena com o "marido" da Nilce - VW.:violao::dance:
Tamos dentro!!! A turma de voces é muito animada, fez a presença em Barba, tenho certeza que vão caprichar no evento!
JapaTroller
01/06/2011, 22:53
To dentro tb!!! E vo fazer uma reza pra num quebra nada né??? hehehe Ta foda!!!!
Rangel4x4
01/06/2011, 23:50
Aí não Trotta, Borroso....é BARRO-SÔ!!! Colado em São João Del Rey.
Bora lá...hoje no Ispetin e amanhã na noturna vou dar notícia pru povo.
Pessoal do Barroso, o Curcunda (Sportage verde) tá confirmado desde a resenha de Barba-cena com o "marido" da Nilce - VW.:violao::dance:
Tamos dentro!!! A turma de voces é muito animada, fez a presença em Barba, tenho certeza que vão caprichar no evento!
È mesmo...esqueci de dizer ki Barroso é pertinho de São joão del Rei(32km) e de Tiradentes tb(20km).
O marido da Nilce é o Aurélio, o bicho é doido de tudo!!!
Hahahaha..
O Corcunda mandou bem demais na trilha...alias, pq ki ela é lixada?
valew...
gustavo seixas
02/06/2011, 09:48
q cupinzão héim dinho hahahahahahahahhaha
cumé q c tá grande pagé? dessa vez vc vai na trilha?já falei q a cinta de puxar band tá aqui!
gustavo seixas
02/06/2011, 09:48
To dentro tb!!! E vo fazer uma reza pra num quebra nada né??? hehehe Ta foda!!!!
é q vc tá carregado véi.
gustavo seixas
02/06/2011, 09:58
nós fomos no encontro do ano passado e com certeza vamos no desse ano
a turma lá é nota 10, a receptividade, o espírito de equipe, o companherismo do jipe clube de barroso é um exemplo a ser seguido
com certeza vale a pena comparecer, quem for não vai se arrepender
Rosenildo pede pro bananeira trazer ou mandar uns panfletos pra eu ditribuir por aqui, pede pra me ligar e combinar onde entregar
(35)88269128
Ps:só vê se num dexa faltar adesivo esse ano hahahahahahahahahahahahahaha sacanagem, é muita coisa pra organizar
já tô divulgano pra turma aqui
DouglasMac
02/06/2011, 10:02
È mesmo...esqueci de dizer ki Barroso é pertinho de São joão del Rei(32km) e de Tiradentes tb(20km).
O marido da Nilce é o Aurélio, o bicho é doido de tudo!!!
Hahahaha..
O Corcunda mandou bem demais na trilha...alias, pq ki ela é lixada?
valew...
Ô sô...doida é a Nilce, o Aurélio é normal!!!hehheheee!
O CUrcunda é lixado pra não brilhar mais do que o piloto! Brincadeira, imaginei um visual mais "punk", só isso. :-x
Rosenildo (ALBATROZ)
02/06/2011, 19:42
nós fomos no encontro do ano passado e com certeza vamos no desse ano
a turma lá é nota 10, a receptividade, o espírito de equipe, o companherismo do jipe clube de barroso é um exemplo a ser seguido
com certeza vale a pena comparecer, quem for não vai se arrepender
Rosenildo pede pro bananeira trazer ou mandar uns panfletos pra eu ditribuir por aqui, pede pra me ligar e combinar onde entregar
(35)88269128
Ps:só vê se num dexa faltar adesivo esse ano hahahahahahahahahahahahahaha sacanagem, é muita coisa pra organizar
já tô divulgano pra turma aqui
E ai Gustavo, Beleza
Pode deixar que o seu adesivo já tá guardado. Vou entregar para o Bananeira os planfetos e segunda-feira vai estar na sua mão.
E obrigado pelo elogio
dinhorlf
02/06/2011, 20:08
e ai rosenildo, otimo te ver por aqui, fala pro aurelio ki num consegui a "bola", mas as fotos eu vou enviar.
Rangel4x4
02/06/2011, 22:34
e ai rosenildo, otimo te ver por aqui, fala pro aurelio ki num consegui a "bola", mas as fotos eu vou enviar.
Ôpa!
Explica isso aí direito Dinho...
hahaha...
Rangel4x4
02/06/2011, 22:37
Ô sô...doida é a Nilce, o Aurélio é normal!!!hehheheee!
O CUrcunda é lixado pra não brilhar mais do que o piloto! Brincadeira, imaginei um visual mais "punk", só isso. :-x
Hahaha...
É CUrcunda né?
Tem doido pra tudo nesse mundo!kkk...
Mas não é ki ficou legal mesmo....
Rsrsrsrs...
Vc tem razão:
Acho ki a Nilce é mais doida ki o Aurélio mesmo!!!
Hahauaua...
Abraços e Inté!!!
Rangel4x4
02/06/2011, 22:39
Oh Dinho,
O ki vc quiser dizer pro Aurélio pode postar aí ki o bicho vê tudinho, acompanha o fórum diariamente, só não gosta de postar.
É mole???
Abração!
dinhorlf
02/06/2011, 23:30
Ôpa!
Explica isso aí direito Dinho...
hahaha...
eheheheheh, um caboclo de barroso la na serra da canastra chutou uma "bola" e quebrou os dedo tudo do pé
, ihihihih
Rosenildo (ALBATROZ)
02/06/2011, 23:50
eheheheheh, um caboclo de barroso la na serra da canastra chutou uma "bola" e quebrou os dedo tudo do pé
, ihihihih
Fala ai dinho, tudo tranquilo?
A historia da bola de pedra foi sinistra, o jesus amigo nosso não
percebeu que era uma pedra e encheu o pé, e imagina o tanto que ele sofreu uns dois dias.
O aurelio já recebeu a noticia que você não achou a bola.
Rangel4x4
03/06/2011, 07:51
percebeu que era uma pedra e encheu o pé, e imagina o tanto que ele sofreu uns dois dias.
Hauauau...
Mas é um artista esse Jésus mesmo enh?
Diz ki ele não pode ver uma bola que quer enfiar uma bicuda!!!
Oh...louco...
dinhorlf
03/06/2011, 11:33
achar a bola até ki eu achei o problema é ki o kara num quis nem vender e ria o tempo todo do causo.
eis ai a reconstituição do crime.
Rangel4x4
04/06/2011, 10:02
achar a bola até ki eu achei o problema é ki o kara num quis nem vender e ria o tempo todo do causo.
eis ai a reconstituição do crime.
pqp!
Num é ki a pedra é igualzinho uma bola mesmo?
Hahahaha....
Rosenildo (ALBATROZ)
06/06/2011, 19:47
Hotel Paraiso 032-3351-1610
Hotel Fiot 032-3351-1705
Minas Hotel 032-3351-3170
Obs: Caso alguem queira acampar estará à disposição dos jeepeiros um ginasio coberto com banheiros e chuveiros "QUENTES".
Rosenildo (ALBATROZ)
06/06/2011, 20:30
Já estamos levantado a trilha para o encontro. E podem ficar tranquilo que hacerá trilha para todos os gostos. Venham e confiram.
DouglasMac
06/06/2011, 20:57
Tamos fixados aí...negocia com esses hoteis o preço aí, Rosenildo!! Tem jeito? Barba-cena foi uma dureza pra todos que chegaram na sexta!
Eu paguei $400,00 no Grogotó e um amigo $350 num comun no centro (1 estrela cadente). Ai dói (ui)!!
Senão, vai rolar um "bate-volta" no sábado.
Manda panfleto aí - endereço no MP.
LAMA!!
Rangel4x4
08/06/2011, 00:03
Já estamos levantado a trilha para o encontro. E podem ficar tranquilo que hacerá trilha para todos os gostos. Venham e confiram.
Arruma barro aí pra gente Presidente!!!!
Abraços!!!
:cool:
Rosenildo (ALBATROZ)
08/06/2011, 18:30
Tamos fixados aí...negocia com esses hoteis o preço aí, Rosenildo!! Tem jeito? Barba-cena foi uma dureza pra todos que chegaram na sexta!
Eu paguei $400,00 no Grogotó e um amigo $350 num comun no centro (1 estrela cadente). Ai dói (ui)!!
Senão, vai rolar um "bate-volta" no sábado.
Manda panfleto aí - endereço no MP.
LAMA!!
Douglas
O preço dos hoteis aqui tá variando entre 35,00 e 70,00/pessoa a diaria, na pagina anterior tem os nº dos tels dos hoteis, no hotel Paraiso tem vaga, fala que é para o encontro que o Elcio propietario da um desconto.
Obs: Vale a pena reservar antecipado, pois na mesma data estará acontecendo em tiradentes o encontro Nacional de Motociclistas e muita gente opta por hospedar aqui, em razão do preço.
Abraço
Contamos com sua presença
Rosenildo (ALBATROZ)
08/06/2011, 18:33
:mad:
Arruma barro aí pra gente Presidente!!!!
Abraços!!!
:cool:
Rangel; vai ter de tudo, Poeira, Barro e Erosão.:mad:
Vai ficar bom demais
DouglasMac
08/06/2011, 23:18
Tô fixado, Presidente...já falei!!! Esses motobois sempre atrapalhando, hehehehehehe!!!!!!
Vai ficar bom demais
Tow dentro tamem:euforico:
Rosenildo (ALBATROZ)
09/06/2011, 19:14
Tow dentro tamem:euforico:
Beleza!!!, vai ficar bom demais a festa.
Rangel4x4
09/06/2011, 20:34
Beleza!!!, vai ficar bom demais a festa.
Show de Bola!!!
Vcs conhecem trilha demais ai na região, tenho certeza ki não vai decepcionar!!!
Rosenildo, vc viu a turma reclamando da trilha de Barbacena, pode pô o trem pra muê aí pq o povo gosta!!!
E dale Chuva!!!
Abração!
Rosenildo (ALBATROZ)
12/06/2011, 18:44
Pessoal, caso vocês não consigam fazer reserva nos hoteis aqui da cidade, uma opção é fazer a reserva em Dores de Campo POUSADA AVILA Ttel: 032-3353-1313, a cidade fica apenas 10Km de Barroso, e o preço e bem satisfatorio.
Abraço a todos
Rangel4x4
13/06/2011, 11:49
Moçada,
Ontem tivemos uma boa prévia do que será o II Encontro em Barroso.
Na chegada aquele tradicional Chico Paio e Canjiquinha com costelinha, quado ver chega o Bananeiro com dois garrafão de vinho e dois litrão de pinga, a moçada caiu maiado no golo.
Logo na primeira travessia de Corrego foram 4 horas de peleja, parecia ki tinha um caboclo da avenida veiculos vendendo Jeep do outro lado.
Depois mais um riozinho pra atravessar só ki agora tinha que descer um barraco de mais de um metro e meio, o outro tinha um top depois da travessia.
Aí já eram 16h e o Presidente Rosenildo abortou o resto da trilha pra turma ki ja estava azul de fome, poder bater a feijoada ki estava na espera na igrejinha de Santo Antônio.
Pra quem achou ki é pouco ainda rolou uma canjica!!!
Muito bate papo e descontração!!!
Obrigado a todos os amigos e julho tá chegando!!!
Abraços!
Rangel4x4
14/06/2011, 10:04
Pessoal, caso vocês não consigam fazer reserva nos hoteis aqui da cidade, uma opção é fazer a reserva em Dores de Campo POUSADA AVILA Ttel: 032-3353-1313, a cidade fica apenas 10Km de Barroso, e o preço e bem satisfatorio.
Abraço a todos
Realmente é uma boa opção mesmo pessoal!!!
Fica do ladinho de Barroso, só 10km.
Eu mesmo estou hospedado em Dores de Campos...
(casa da sogra)....
hahaha...
pqp!
Outras Opções:
Hotel Gervam (32)3353-1229...muito bom!
Hotel Saldanha 3353-1535
vqv!
Moçada,
Ontem tivemos uma boa prévia do que será o II Encontro em Barroso.
Na chegada aquele tradicional Chico Paio e Canjiquinha com costelinha, quado ver chega o Bananeiro com dois garrafão de vinho e dois litrão de pinga, a moçada caiu maiado no golo.
Logo na primeira travessia de Corrego foram 4 horas de peleja, parecia ki tinha um caboclo da avenida veiculos vendendo Jeep do outro lado.
Depois mais um riozinho pra atravessar só ki agora tinha que descer um barraco de mais de um metro e meio, o outro tinha um top depois da travessia.
Aí já eram 16h e o Presidente Rosenildo abortou o resto da trilha pra turma ki ja estava azul de fome, poder bater a feijoada ki estava na espera na igrejinha de Santo Antônio.
Pra quem achou ki é pouco ainda rolou uma canjica!!!
Muito bate papo e descontração!!!
Obrigado a todos os amigos e julho tá chegando!!!
Abraços!
Essa trilha ai vai ser curta e grossa??:-?
Rosenildo (ALBATROZ)
14/06/2011, 20:56
Essa trilha ai vai ser curta e grossa??:-?
Vamos ter duas opções:
1 Trilha mais light mas que´tem um visual muito bonito e alguns trecho que precisará usar a tração, mas nada muito bravo, e vamos ter outra trilha "pesada", que não será muito curta. Talvez Grossa!!!!!!!!!
Rangel4x4
15/06/2011, 10:16
Vamos ter duas opções:
1 Trilha mais light mas que´tem um visual muito bonito e alguns trecho que precisará usar a tração, mas nada muito bravo, e vamos ter outra trilha "pesada", que não será muito curta. Talvez Grossa!!!!!!!!!
Será ki vai ter córum pra Trilha Leve?
He...he...he...:confused::confused::confused:
dinhorlf
15/06/2011, 11:02
é logico ki vai te, eu vo. ehehehehehe.
ospedagem ta duro ein vo te ki fica no fiot dinovo. num quento roda 10 km depois daquele golo todo.:angel:
JapaTroller
15/06/2011, 11:48
Vai ficar bom demais
Só tirar a poeira ai rosenildo!! hehehe ai o trem fica top mesmo!!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
15/06/2011, 18:25
Só tirar a poeira ai rosenildo!! hehehe ai o trem fica top mesmo!!!!
Fala ai Japa.
Tirar toda a poeira tem jeito não, mas vai ter muito menos que a do ano passado.
Rosenildo (ALBATROZ)
15/06/2011, 18:27
é logico ki vai te, eu vo. ehehehehehe.
ospedagem ta duro ein vo te ki fica no fiot dinovo. num quento roda 10 km depois daquele golo todo.:angel:
Com certeza Dinho!
welerson "zueira"
15/06/2011, 19:59
Boa noite galera off-road!!Rangel é de São João del Rey,mais é naturalizado jipeiro em Barroso.
Vejam ai na pagina do yuotube uma prévia oque será o 2° encontro de jipeiros.YouTube - ‪4° ENCONTRO DE JIPEIROS FESTA DE ST ANTONIO BARROSO MG‬‏ (http://youtu.be/3j0cI_AvV64)
Abraço!!
welerson "zueira"
15/06/2011, 20:30
Dinho essa é aunica lembrança desse cupim,o Rosivan deu conta de bater nele, olha que estava subindo a cava.Olha ai um pouquinho do juiZo dele,quero :dizer quaze nada.YouTube - ‪CAVINHA ORDINARIA‬‏ (http://youtu.be/klrNo6JBvZc)
Denise Lyndonna
15/06/2011, 20:51
Olá colegas 4x4!
Fico muito feliz em ver todos empolgados!
E não é para menos, a Equipe - Barroso off road - é uma família!
Parabens pelo evento de Santo Antonio! Estava tudo de bom!
E para o Zueira... Passamos no " boi atrás", kkkkkkk!
Minha marou la pertinho, na Andorinha! Me senti em casa!
Ah, em JULHO VAI SER MUITO BOM!!!!!!
Vamos que vamos!
welerson "zueira"
16/06/2011, 13:07
E aí "D" ainda bem que foi "boi atraz" kkkk
DouglasMac
16/06/2011, 22:59
Ô gente, asfalta isso aí, assim é phodha!!! Vai quebrar o Curcunda...tadinho!!!:putz:
Vou levar uma Patrol, segurança e conforto.:razz:
Rosenildo (ALBATROZ)
17/06/2011, 20:43
Ô gente, asfalta isso aí, assim é phodha!!! Vai quebrar o Curcunda...tadinho!!!:putz:
Vou levar uma Patrol, segurança e conforto.:razz:
Fala ai Douglas
Deixe de modaestia, eu vi o cordunda em ação lá em barbacena.
Rosenildo (ALBATROZ)
17/06/2011, 20:47
298002:cool:
gustavo seixas
17/06/2011, 21:26
Rosenildo, estou na espera dos cartazes véio!!!!!!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
19/06/2011, 17:25
Rosenildo, estou na espera dos cartazes véio!!!!!!!!
Gustavo, deixei com o bananeira os folhetos para ele mandar ti entregar, ontem perguntei ele e ele disse que os fúncionarios dele não te encontrou. Vou manda te entregar quarta, ligo para a gente combinar o local.
Obrigado
Abraço
gustavo seixas
19/06/2011, 18:25
blz, intão!!!!!!
já mandei pra todo mundo aqui via e-mail a programação e o cartaz
mas o cartaz é melhor porque põe pra todo lado.
welerson "zueira"
20/06/2011, 20:55
opsss!! boa noite Gustavo olha ai um pouco oque vai ter na trilha!!YouTube - ‪DE CUEQUINHA NO RIO LOURES‬‏ (http://youtu.be/qOgO_x2Pzic)
Rangel4x4
20/06/2011, 23:24
Mais ki bundinha mais margosa zuêra!!
Tá parecendo ki ta cagado...
hahaha!!!!
Rangel4x4
20/06/2011, 23:33
Boa noite galera off-road!!
Rangel é de São João del Rey,mais é naturalizado jipeiro em Barroso.
HAHAHA...
Com cerveja, quer dizer, com certeza zuêra!!!!
Essa moçada de Barroso é boa demais, eu só tenho a agradecer por vcs sempre me receberem tão bem aí.
É com muito orgulho ki faço parte da família de vcs, não só eu, mas todos aki de São João.
Pode ter certeza disso!!!!!
Um grande abraços a todos!!!
Inté....
welerson "zueira"
21/06/2011, 19:00
opss!! não é minha não,é o Walderson kkkkk
welerson "zueira"
22/06/2011, 20:38
298639AMANHA FAREMOS O 3°MAPEAMENTO DA TRILHA,TA DIFICIL,TENDO EM VISTA QUE UMA PARTE DA TURMA FOI LOGO ALI EM BRUSQUE SANTA CATARINA .DEIXANDO O PEPINO PRA NOIS MAIS TÁ BÃO ASSIM MESMO, QUEREMOS AGRADAR A TODOS,VAI SER UM MISTO DE CAVAS,RIACHOS,LAMA E A POEIRINHA TAMBEM NÃO VAI FALTAR. KKKKKKK.NA SEXTA E SABADO VAI TER UM TESTE SURPRESA PROS MAIS ABILIDOSOS"BALANÇA MAIS NÃO CAI" VAI ENCARAR?
ESTAMOS DE BRAÇOS ABERTOS PARA QUE JUNTOS http://4464FAÇAMOS DE NOSSO EVENTO O MAIOR DA REGIÃO. ABRAÇO:euforico:
welerson "zueira"
22/06/2011, 21:04
Mirim oque vimos você fazer em barbacena pode ter certeza que tem um cantinho reservado pra você e o japatroller,se alguem se aventurar com vocês....boa sorte!! Rsrsr
opsss!!! Tem o Rosivan e o Leandro Pantaleão que são chapa quente vão dar trabalho!!
Rangel4x4
27/06/2011, 11:55
Mirim oque vimos você fazer em barbacena pode ter certeza que tem um cantinho reservado pra você e o japatroller,se alguem se aventurar com vocês....boa sorte!! Rsrsr
opsss!!! Tem o Rosivan e o Leandro Pantaleão que são chapa quente vão dar trabalho!!
Ischi!!!
A turma de Barroso começou a arrumar cantinho separado pros puxa-sacos? :shock::shock::shock:
Haauaua...
Deixa só o Presidente saber disso...:karate::karate::karate:
welerson "zueira"
27/06/2011, 18:03
OPSSS!!Fala ai Rangel o cantinho é pra quem quiser encarar,tem cantinho pra todos!!È só pra pôr um poquim de lenha na fogueira.
Rosenildo (ALBATROZ)
27/06/2011, 21:42
Ischi!!!
A turma de Barroso começou a arrumar cantinho separado pros puxa-sacos? :shock::shock::shock:
Haauaua...
Deixa só o Presidente saber disso...:karate::karate::karate:
Já falei Rangel, puxa saco e mato dá em todo lugar:oops::oops:
Eu tow dentro uai:euforico:
Se pegar a mesma chuva de brusque...kkkkkkkkkkk Jesus
JapaTroller
27/06/2011, 22:28
hehehe to dentro!!!! hehehehe Precisa nem perguntar!!!!
Rangel4x4
28/06/2011, 09:44
Já falei Rangel, puxa saco e mato dá em todo lugar:oops::oops:
Hahahaha....
Blz Presidente!!!!
Arruma um cantinho aí pra min do lado do frezzer, pertinho da churrasqueira!!!
kkk...
valew...
Anderson Freitas Dercinho
29/06/2011, 11:33
Não podia passar por aki e deixar meu comentário, há tempos andei de carona com os Jeepeiros de Barroso, são todos meus amigos, e atá parentes "primos", agora comprei um Jeep ou melhor um Niva Pantanal 91 todo equipado, q até hoje não fez feio diante dos Willys e Trollers, sou o primeiro da Turma a ter um veículo Russo, estou super animado pra este encontro e poder ajudar no q for preciso, abraços a todos os amigos e sejam bem vindos todos os Jeepeiros, amantes da aventura e a amizade q nos unem. Ate dia 1º de julho.:cool::euforico:
romersouza
29/06/2011, 21:48
To dentro mais pelo amor de deus nao levem aquela pinga dessa vez nao. hauhahaua
dessa vez vou levar o juizo. um abraço a todos e parabens pra essa turma animada ai.
OBS: to vendendo um jeep 1962 willys
segue o link do anuncio
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/92581-vendo-jeep-willys-1962-4x4-impecavel.html#post1472992
Rangel4x4
30/06/2011, 09:50
To dentro mais pelo amor de deus nao levem aquela pinga dessa vez nao.
Fio,
Mas é claro ki o Tiquinho(meu mais novo fã...)vai levar a pinguinha curtida na uva....
Vc ki não fica véiaco não...
kkk...
Rangel4x4
30/06/2011, 09:57
Não podia passar por aki e deixar meu comentário, há tempos andei de carona com os Jeepeiros de Barroso, são todos meus amigos, e atá parentes "primos", agora comprei um Jeep ou melhor um Niva Pantanal 91 todo equipado, q até hoje não fez feio diante dos Willys e Trollers, sou o primeiro da Turma a ter um veículo Russo, estou super animado pra este encontro e poder ajudar no q for preciso, abraços a todos os amigos e sejam bem vindos todos os Jeepeiros, amantes da aventura e a amizade q nos unem. Ate dia 1º de julho.:cool::euforico:
Aow artista....
Parafusou direito esse para-choque?
Vqv e o bicho vai pegar!!!
hahaha...
abraços
dinhorlf
30/06/2011, 10:14
tô chegando amanha, vou ficar em Dores de Campos.
gustavo seixas
30/06/2011, 10:51
ou cambada é amanhã, vqv, já tô pondo as coisas no carro, ou melhor willys hahahahahaaha
:violao::cool::pular::euforico::dance::):cool::pul ar::violao::smile::torcendo::euforico:
gustavo seixas
30/06/2011, 10:54
fala grande cacique!!!! desta vez vou te puxar de willys, não se preocupa q a cinta tá indo.....
um abrç!!!!
Rangel4x4
30/06/2011, 11:40
AÊ Moçada,
Tá vindo o Hotto de Sete Lagoas e o pessoal de JF ki gosta de trilha pesada,(Cici e Tião, dos Troller RF)
Além da Presença ilustre do Pres. do JCJF o nosso amigo peça rara Totonho.
Hehehehe...
vqv!
DouglasMac
02/07/2011, 12:37
Pessoal, boa diversão proces aí...deu pra ir não!! Abortei na última hora!!
O "cirvisso" tá D+ nessa virada de mes...né Nilce? O Curcunda tá com os olhos cheios de lágrimas...fazer oq?!
Não se esquecem de postar fotos.
gustavo seixas
03/07/2011, 18:09
chegamo em casa, cansados mas muito satisfeitos com o evento :cool:
mais uma vez o pessoal de barroso foi nota 11, a receptividade, a organização,tudo de bom
parabéns galera pelo belo evento, ano q vem tem mais se Deus quiser.....:dance:
gustavo seixas
03/07/2011, 18:36
300275300274300273300272300271
gustavo seixas
03/07/2011, 18:40
300282300276
olha ae wagner sua brincadeira
gustavo seixas
03/07/2011, 18:44
300287300286300285300284300283
Galera de Barroso tah de parabens!!!!
Jah tow esperando o encontro do ano ki vem....
Cássio Kit.
04/07/2011, 13:55
ooOPA,
Quero deixar aki a todos Integrantes do
barroso offroad os meus Parabens pelo
2° evento, show de bola. Proximo estamos
ai marcando presença.
Abs a todos!
Denise Lyndonna
05/07/2011, 03:18
Não posso deixar de agradecer aos amigos 4x4 que passaram esse final de semana comigo e com minha família!
OBRIGADA A TODOS!
Foi maravilhoso, e não tem como falar em qual momento foi melhor, porque todos foram inesquecíveis!
A primeira atolada da LAND CRUISER do Dinho (Sabará), o Dercim ficando sem o para choque (denovo), o Japa rasgando a cava com seus pneus, o Mirim tacando fumaça em todos, o vitarinha dando show! Ah... tantos momentos!
A gangorra que foi TUDOOO!
Parabéns família Barroso off road!
QUE VENHAM OS PRÓXIMOS, QUE COM CERTEZA ESTAREMOS AI PARA BRINCAR!!!
Abraços 4x4!
Denise Lyndonna
05/07/2011, 03:19
Galera de Barroso tah de parabens!!!!
Jah tow esperando o encontro do ano ki vem....
Eta ferro, chegou em casa bem né? rsrsrsrs
Pedro Bachir
05/07/2011, 10:21
ou, o encontro tava muito bom!! peço desculpas por não ter comparecido na sexta e no domingo, não foi possivel ir... Parabéns pro pessoal ae! foi sucesso!
ae um video com algumas partes...
YouTube - ‪2º Encontro de jipeiros de Barroso - MG‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=Mwezzflf4jk)
ou, o niva ranco o parachoque dinovo?
Abraços
Rangel4x4
05/07/2011, 11:12
ou, o niva ranco o parachoque dinovo?
Abraços
Ow só dá artista...kkk...
Eta ferro, chegou em casa bem né? rsrsrsrs
cheguei foi rapido.
Achei um polo pra colar na minha trazeira.
Cheguei aki sem freio,mas cheguei na frente.kkkkkkkk
Pedro Bachir
05/07/2011, 20:39
cheguei foi rapido.
hahahhaha oce é muito doido cara...
06/07/2011, 14:27
Ola boa tarde a todos, venho aki pedi desculpas pelo meu vexame "di novo" não tive tempo de arrumar o para-choque do meu Niva, fikou a semana inteira pra arrumar um rolamento na roda dianteira, mecânico enrolou, e tive q optar em arrumar o para-choque ou o vidro elétrico no sábado di manha, "jeep Niva Pantanal com v.e. enjuado" resolvi arrumar o v.e., e o para-choque fikou pra outro dia, pena q caiu di novo, amarrei direitinho com arame, faiou, rsrsrsrsrs. O com certeza o encontro foi Ótimo, obrigado a todos q realizaram este evento, PARABÉNS, FOI TUDO DE BOM, a confraternização, a trilha, o churrasco, e os amigos Jeepeiros, até a próxima, abraços a todos
Rosenildo (ALBATROZ)
07/07/2011, 19:07
Boa Noite a todos.
Pessoal tive um problema no meu navagador e por isso só hoje pude acessar o fórum.
Quero em nome da "Turma" Barroso off-road, agradecer à todos que estiveram prestigiando
nosso evento. O que sem a participação de vocês não teria o mesmo brilho. e aproveitar o momento para desde já pedir que deixe reservado para o próximo ano esta data. Aqueles que por motivo de força maior não puderam estar presente, esperamos que no próximo possa vir participar conosco desta "FESTA OFF-ROAD.
Abraço a todos,:palmas: e mais uma vez MUITO OBRIGADO.
Rosenildo (ALBATROZ)
07/07/2011, 19:21
Fala Dinho!!:cool:
Espero que tenham chegado bem.
Olha ai a foto que te falei, tiramos la em Conceição de Mato Dentro.
Um grande abraço, e até breve.
Expedição II 238
Rosenildo (ALBATROZ)
07/07/2011, 19:34
ô Dinho o trem deu errado. agora acho que acerto.:oops:
301108
Rosenildo (ALBATROZ)
07/07/2011, 19:40
Beleza Douglas!!!!!!!!!
Você fez falta. mas não há de faltar oportunidade, já vamos deixar marcado para o próximo ano.
Até mais, e qualquer hora nos encontramos numa cava destas.
gustavo seixas
08/07/2011, 10:20
Boa Noite a todos.
Pessoal tive um problema no meu navagador e por isso só hoje pude acessar o fórum.
Quero em nome da "Turma" Barroso off-road, agradecer à todos que estiveram prestigiando
nosso evento. O que sem a participação de vocês não teria o mesmo brilho. e aproveitar o momento para desde já pedir que deixe reservado para o próximo ano esta data. Aqueles que por motivo de força maior não puderam estar presente, esperamos que no próximo possa vir participar conosco desta "FESTA OFF-ROAD.
Abraço a todos,:palmas: e mais uma vez MUITO OBRIGADO.
1º gostari de pedir desculpas aos amigos por ter saido sem me despedir, mas foi por motivo de força maoir:oops:
e não posso deixar de parabenizá-los mais uma vez pelo evento, a turma do barroso off-road é sem comparação, todos, barroso é um lugar ende se sente em casa de verdade e isso é graças a essa turma q não sabe o q faz pra nos agradar:cool:
q continue sempre assim, não precisa nem melhorar porque se não estraga, ano q vem estamos ae e se Deus quiser no horário rsrsrsrsrs:euforico::euforico::euforico:
gustavo seixas
08/07/2011, 10:25
galera! dias 16 e 17 vai ter um evento off-road aqui em lavras, será todo dentro da universidade
sáb.- pista com indor, trial e arrancadão na lama
dom.-trilha
contamos com a presença de vcs!!!
Rosenildo (ALBATROZ)
08/07/2011, 18:21
galera! dias 16 e 17 vai ter um evento off-road aqui em lavras, será todo dentro da universidade
dom.-trilha
Beleza Gustavo.
Infelizmente não vai dar para ir neste evento, eu, Leandro, Zarinho e Rosivan junto com nossa familia vamos estar em Caldas Novas.
Mas com certeza estarão presente alguns JEEPEIROS aqui de Barroso. Inclusive sua camisa vai junto.
Um grande Abraço.
DouglasMac
08/07/2011, 19:02
Beleza Douglas!!!!!!!!!
Você fez falta. mas não há de faltar oportunidade, já vamos deixar marcado para o próximo ano.
Até mais, e qualquer hora nos encontramos numa cava destas.
Ôpa!! BLZ...obrigado pela atenção!! Desculpem aí, marquei de ir mas na última hora danou tudo sô!
Se Deus quiser ano que vem a gente não "masca".
Parabéns pela organização, carinho e dedicação, voces são show!!!
Por falar em eventos, voces viram o de Delfinópolis para 15 de novembro? Bora lá?
Rangel4x4
08/07/2011, 21:30
Furo de reportagem....
Depois do sucesso da brincadeira da balança, foi divulgada hj a nova rampa pro 3 encontro de Barroso em 2012...
Vai profissa pra encarar essa aí???
YouTube - ‪Jeep on the Rollercoaster‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=MV1A93yDWxI&feature=youtu.be)
Samuka Shrek
08/07/2011, 22:58
Ei pessoal... vi as fotos do encontro.. muito legais....
O Jeep 52 que estava pendurado no guindaste.... foi pra trilha???
Como ele se comportou??? Eita jeepinho bom.. nunca me deixou na mão... sempre passou por tudo..... esse era trilheiro de verdade.....
Abraços a todos...
DouglasMac
10/07/2011, 00:08
kkkkk!!!!!! Rangel, já arrumou dívida prus kras!!!
Juninho 4x4
10/07/2011, 13:25
cheguei foi rapido.
hehehe , o polo colocou presao e nao coortou !!!
melecao curvou bem de mais !! ate
Rosenildo (ALBATROZ)
10/07/2011, 13:28
8--)8--)8--)
dom.-trilha
Fala ai Gustavo.
Já tem três carros confirmados daqui; Aurélio, Ronei (Duro na Queda) e o Pó (Almirante Leno II).
Vai aparecer mais.:bye:
Rosenildo (ALBATROZ)
10/07/2011, 13:34
Ôpa!! BLZ...obrigado pela atenção!! Desculpem aí, marquei de ir mas na última hora danou tudo sô!
Se Deus quiser ano que vem a gente não "masca".
Parabéns pela organização, carinho e dedicação, voces são show!!!
Por falar em eventos, voces viram o de Delfinópolis para 15 de novembro? Bora lá?
Próximo ao 15 de Novembro deve acontecer o IV encontro do Jeep Clube Estrada Real, e este a gente não perde não, ô e é show de bola, e também estaremos indo para a transamazônica dia 26 de Novembro.
Rosenildo (ALBATROZ)
10/07/2011, 13:39
Ei pessoal... vi as fotos do encontro.. muito legais....
O Jeep 52 que estava pendurado no guindaste.... foi pra trilha???
Como ele se comportou??? Eita jeepinho bom.. nunca me deixou na mão... sempre passou por tudo..... esse era trilheiro de verdade.....
Abraços a todos...
Desta vez ele só ficou pendurado. o xover dele tava no pantanal, mas ele não tem feito feio não, inclusive já ate tombou.
Abraço
dom.-trilha
Manda o cartaz aeeee
Tow disponivel no domingo.
A pesadinha vai ser domingo???
abra;áo aeeee
dinhorlf
10/07/2011, 22:18
eheheheheh, pelo menos na foto o mirim ficou paradim na gangorra.
eheheheheh, pelo menos na foto o mirim ficou paradim na gangorra.
Soh na foto mesmo......kkkkkkkk:euforico:
gustavo seixas
11/07/2011, 17:47
Beleza Gustavo.
Infelizmente não vai dar para ir neste evento, eu, Leandro, Zarinho e Rosivan junto com nossa familia vamos estar em Caldas Novas.
Mas com certeza estarão presente alguns JEEPEIROS aqui de Barroso. Inclusive sua camisa vai junto.
Um grande Abraço.
vlw Rosenildo, quem sabe numa próxima??
oportunidade e desculpa pra fazer trilha é q não falta, abrç a todos.
gustavo seixas
11/07/2011, 17:50
8--)8--)8--)
Fala ai Gustavo.
Já tem três carros confirmados daqui; Aurélio, Ronei (Duro na Queda) e o Pó (Almirante Leno II).
Vai aparecer mais.:bye:
muito bom mesmo, serão muito bem vindos!!!!!!
gustavo seixas
11/07/2011, 17:52
Manda o cartaz aeeee
Tow disponivel no domingo.
A pesadinha vai ser domingo???
abra;áo aeeee
mirim, não sei te informar o grau da trilha, não acredito q seja pesada pelo fato de ser domingo, mas de qualquer forma vai dá pra brinca um bucado.
gustavo seixas
11/07/2011, 17:55
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&stc=1&thumb=1&d=1309875034 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&d=1309875034)
oia o folder ae, não sei se vai dá pra ver porque num sei mexe direito com esse troço
Rangel4x4
11/07/2011, 19:57
Miorou Gustava???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&d=1309875034
12/07/2011, 12:35
Ola boa tarde Amigos, fikei sabendo q fim de semana dia 16 e 17/07 tem encontro em Lavras-MG, quem esta indo daqui da região, poderia quem saber se a esposa deixar ir com vcs? De Barroso esta indo alguem? Vamos marcar, informações com quem? Deixem recados, abraços a todos.....
gustavo seixas
12/07/2011, 15:55
Miorou Gustava???
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=300644&d=1309875034
pelo menos pra alguma coisa vc prestou............ né rangirl????:odedo::odedo:
Rosenildo (ALBATROZ)
26/07/2011, 18:40
E ai Gustavo.
O paulo me disse que foi bom demais a ida ai em Lavras, infelizmente fiquei fora desta, mas não há de faltar oportunidade.
Obs: sua camisa já tá na mão.