Conectar

Ver Versão Completa : Puma - atibaia

Spolon
31/05/2011, 22:50
galera...
estou pensando em juntar um pessoal e irmos para o puma em atibaia....para quem não conhece um terreno enorme com várias erosões e muita lama para se divertir!!!
precisamos definir uma data certa e fazermos um churras por lá!!
abraços!!

Edgar Caldeira
01/06/2011, 00:36
Puma é legal demais.
Eu topo sabado agora dia 04/06, dar uma zoada por la e depois um churrascao.
Tenho algumas fotos do puma no meu perfil para quem não conhece.
Dá para sujar bem o carro.

Abraços.

Spolon
01/06/2011, 23:42
Estamos combinando dia 11/06 as 9h30
Encontro no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia
Churras....cada um leva o q for comer mas podemos combinar alguns itens para quem for.
Lista de participantes:
1-) Wagner - Nivalenda 93
2-) Edgar Caldeira
3-) Próximo
4-) Próximo

Abraços!!

Edgar Caldeira
02/06/2011, 02:59
Estamos combinando dia 11/06 as 9h30
Encontro no Frango Assado da Fernão Dias em Atibaia
Churras....cada um leva o q for comer mas podemos combinar alguns itens para quem for.
Lista de participantes:
1-) Wagner - Nivalenda 93
2-) Edgar Caldeira
3-) Próximo
4-) Próximo

Abraços!!

Dia 11 não posso !
Dia dos namorados... A patroa me mata se eu for para trilha ehehehehehehehehehehe

parmezan
13/06/2011, 22:06
Spolon blz, neste feriado (23/06) iremos no Puma e depois na pedra grande, junte-se á nós nesse passeio, pois talvez irá rolar um churras. Abrços

williys branco
15/06/2011, 21:14
Pessoal...gostaria de saber se as patroas vao ...pois a minha e parceria, e nao gostaria que ela fosse a unica.....abraços abraços....

marcelot
17/06/2011, 15:10
Galera,

Alguém pode passar mais informações dessa trilha? Onde fica exatamente? É propriedade particular?

Agradeço desde já!
Abs.

Ronaldo SW4
17/06/2011, 18:14
Preciso levar a patroa para guiar no barro um pouquinho!!!

Se tiver vaga ainda no passeio aceitem-nos....rsrsr

Afinal alguém vai ter que puxar a gente né! carro de família já viu!!!!

Edgar Caldeira
18/06/2011, 01:31
Galera,

Alguém pode passar mais informações dessa trilha? Onde fica exatamente? É propriedade particular?

Agradeço desde já!
Abs.

Bom dia Marcelo, fica em Atibaia, vamos no encontrar no km44 da fernão dias no posto frango assado as 09:00 dia 23/06/2011
Da uma olhada aqui no topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas-off-road/91706-passeio-pedra-grande-atibaia-7.html

Edgar Caldeira
18/06/2011, 01:32
Preciso levar a patroa para guiar no barro um pouquinho!!!

Se tiver vaga ainda no passeio aceitem-nos....rsrsr

Afinal alguém vai ter que puxar a gente né! carro de família já viu!!!!

Venha se divertir com agente dia 23/06 tio hehehe

BrunoCastrioto
13/12/2011, 11:12
Vou pro Puma domingo agora dia 18/12/2011

Eae, mais alguém afim?

Haron
31/01/2012, 18:13
Alguem tem fotos desse lugar?

Podemos combinar pra ir, juntar uma boa galera!

[]´s

tpidealli
01/02/2012, 18:51
Haron,

Vai no topico 6,55551 encontro do Churras Cana Puma Park Atibaia.
o pesssoal adicionou varios videos!
Aproveita e coloca seu nome na lista para o dia 11/02 lá no puma!
vamos fazer um churrasco!

abracos!

Alguem tem fotos desse lugar?

Podemos combinar pra ir, juntar uma boa galera!

[]´s

BrunoCastrioto
21/05/2012, 08:11
Aê, pra quem estiver de bobeira.

Dia 26/05/12
Vou sabadão no Puma pra testar o Jipe.
Parece que ficou baum, mas quero colocar no barro pra ter certeza.
E o Puma é o lugar ideal pra fazer isso neh. Se o Jipão se comportar bem lah, aí vou pra Trilha de novo.

Se alguém estiver de bobeira e quiser ir dar um pulo lá avisa.

Abraços

Fernando A. G
29/05/2012, 16:56
Fala Bruno, tudo certo? Sou de Campo Limpo Paulista, e to querendo ir lá no puma sabado também, vi uns videos e fotos do lugar e curti pra caramba, nunca fui lá, você sabe de alguem que vai para lá este fim de semana, 2/6 ou 3/6 ? alguma dica?

Fernando A. G
29/05/2012, 16:59
Aê, pra quem estiver de bobeira.

Dia 26/05/12
Vou sabadão no Puma pra testar o Jipe.
Parece que ficou baum, mas quero colocar no barro pra ter certeza.
E o Puma é o lugar ideal pra fazer isso neh. Se o Jipão se comportar bem lah, aí vou pra Trilha de novo.

Se alguém estiver de bobeira e quiser ir dar um pulo lá avisa.

Abraços

Fala Bruno, tudo certo? Sou de Campo Limpo Paulista, e to querendo ir lá no puma sabado também, vi uns videos e fotos do lugar e curti pra caramba, nunca fui lá, você sabe de alguem que vai para lá este fim de semana, 2/6 ou 3/6 ? alguma dica?

BrunoCastrioto
30/05/2012, 09:22

Entaum fernando. Fui nesse último sábado e estava bem legal. Tinha uns atoleiros bem fundos.
Num to sabendo de ninguém que vá pra lah nesse fim de semana. E eu tb naum vou conseguir.

Veja as fotos desse sabado agora que eu fui lah.
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - Puma Sábado dia 26/05 (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=194&start=60)

Abraços

Fernando A. G
30/05/2012, 11:08
Entaum fernando. Fui nesse último sábado e estava bem legal. Tinha uns atoleiros bem fundos.
Num to sabendo de ninguém que vá pra lah nesse fim de semana. E eu tb naum vou conseguir.

Veja as fotos desse sabado agora que eu fui lah.
Equipe Sul 4x4 SP • Exibir tópico - Puma Sábado dia 26/05 (http://www.equipesul4x4.com.br/forum4x4/viewtopic.php?f=1&t=194&start=60)

Abraços

Boas Fotos!... pra chegar lá, é só ir pela dom pedro e entrar naquela avenida? (mapa em anexo)
tem alguma trilha para a pedra grande?
350330

BrunoCastrioto
30/05/2012, 11:22
Boas Fotos!... pra chegar lá, é só ir pela dom pedro e entrar naquela avenida? (mapa em anexo)
tem alguma trilha para a pedra grande?
350330

Exatamente Fernando, fez o mapa certinho.

Pra ir pra Pedra Grande é só vc continuar na Dom Pedro que já irá aparecer placa direto pra lah.
Vc vai com um Jipe só? tem uns atoleiros que só tah dando pra sair puxado.

Abraços cara.

Fernando A. G
30/05/2012, 12:12
Exatamente Fernando, fez o mapa certinho.

Pra ir pra Pedra Grande é só vc continuar na Dom Pedro que já irá aparecer placa direto pra lah.
Vc vai com um Jipe só? tem uns atoleiros que só tah dando pra sair puxado.

Abraços cara.

Então, eu to arranjando uma galerinha aqui, para não ir sozinho e para curtir junto também... tenho uns amigos aqui de 4x4 e de moto também... que acho que irão... mas se der aparece por lá... valeu, abraço!

pcrescenti
31/05/2012, 14:42

Fala Fernando!
Estou indo Sabadao agora pra la!
vou testar o Wrangler la...e vai um amigo meu com uma Cherokee tambem.
Nunca fui la, vou conhecer depois de amanhã.

Bora se trombar la?!?!

Abss

Fernando A. G
31/05/2012, 15:04
Fala Fernando!
Estou indo Sabadao agora pra la!
vou testar o Wrangler la...e vai um amigo meu com uma Cherokee tambem.
Nunca fui la, vou conhecer depois de amanhã.

Bora se trombar la?!?!

Abss

Então cara eu to marcando com o pessoal daqui, para irmos no domingo dia 03/06 o que acha? de amnha e a tarde...
bela maquina a sua! parabens!
:curtir:
você é de onde? vamos marcar mais trilhas e passeios, estou na mesma faze que você, iniciando a preparação da viatura...

pcrescenti
31/05/2012, 16:42
Então cara eu to marcando com o pessoal daqui, para irmos no domingo dia 03/06 o que acha? de amnha e a tarde...
bela maquina a sua! parabens!
:curtir:
você é de onde? vamos marcar mais trilhas e passeios, estou na mesma faze que você, iniciando a preparação da viatura...

Vamos, por mim, eu vou os 2 dias!!
Vamos se falando, vou passar meus dados pra voce por InBox
Sou de SP,SP...to na fase iniciante tambem. Estudando o que colocar pra equipar o carro, e conhecendo o mundo Off Road agora.
Queria tambem ir até a Pedra Grande!

Valeu, a maquina é show mesmo!! quero aproveita-la muito bem!!
e a sua, qual é? Nao vi na assinatura, e to na correria aqui no trampo...haha

Abs

Pedro

Abss

Fernando A. G
31/05/2012, 17:56
Vamos, por mim, eu vou os 2 dias!!
Vamos se falando, vou passar meus dados pra voce por InBox
Sou de SP,SP...to na fase iniciante tambem. Estudando o que colocar pra equipar o carro, e conhecendo o mundo Off Road agora.
Queria tambem ir até a Pedra Grande!

Valeu, a maquina é show mesmo!! quero aproveita-la muito bem!!
e a sua, qual é? Nao vi na assinatura, e to na correria aqui no trampo...haha

Abs

Pedro

Abss

beleza então, domingo no puma!, eu também nunca fui lá, mas recebi varias indicações... vou de Troller, e também vai wyllis, duas motos e talves 1 L200...
segue adiante o topico com fotos do meu troller e pedra grande...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/105546-troller-2008-finalmente.html

pcrescenti
31/05/2012, 18:35
beleza então, domingo no puma!, eu também nunca fui lá, mas recebi varias indicações... vou de Troller, e também vai wyllis, duas motos e talves 1 L200...
segue adiante o topico com fotos do meu troller e pedra grande...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/105546-troller-2008-finalmente.html

Me manda email: pcrescenti@gmail.com, pra combinarmos!
Quase peguei o Troller, Show cara, Parabens!!!!

Agnt vai em 2 carros e 3 motos tbm acho!! Show!!

Abss

Dado
06/06/2012, 09:53
Alguém vai para lá esse feriado ?

Marvin_CPS
12/06/2012, 08:35
Galera,
Foi ao PUMA esse fds. Fomos em 4 vtrs (Samurai, Hilux Pickup, Hilux SW4 e uma Defender). Chegamos as 10h e saimos as 14h30...
Qdo estavamos saindo chegaram 2 Cherokee Laredo V8 bem preparadas para tb dar um role por lah!

Estava bem divertido, com muitos alagados.... Pena que ninguém tinha guincho, então não nos aventuramos muitos pelos facões alagados... Ficamos mais nas poças rasas msm!!!

Seguem algumas fotos!

Abs.

BrunoCastrioto
12/06/2012, 09:23
Legall.
Tah bem alagado lah mesmo neh.

Abraços

thnoguei
25/05/2019, 01:09
Galera do Off road

Estamos organizando para o dia 09/06, um churrasco no Puma em Atibaia, para quem não conhece o puma e um espaço na cidade de atibaia onde a varios obstáculos off-road, otimo para se divertir. Deixo o convite para todos.

Iremos fazer um churrasco, com isso que se interessar em ir, estamos combinando de cada um levar o que for consumir (bebidas, carnes, etc...)

O ponto de encontro será no Posto Frango Assado na Rodovia Fernão Dias, já em Atibaia, horario marcado 08:30

Valeu Galera