PDA

Ver Versão Completa : Agradecimento



pcesar
31/05/2011, 10:54
Prezados:

Hoje sou proprietário de uma Pajero Sport Diesel (excelente carro) que está à venda, mas já passei por CJ, bandeirantes (duas), Vitara V6 e Hilux. Por algumas vezes pensei em comprar uma XJ porém sempre alguma coisa impediu a concretização. Hoje, por necessidades financeiras, estou precisando de um carro mais barato, porém sem perder conforto, espaço e a tração 4x4, então a ideia do XJ me voltou.

Comecei minhas pesquisas aqui no foram e já venho lendo diariamente há um mês os tópicos de meu interesse, então me deparei com uma situação que pode realizar um outro sonho de ter um V8 (por muito tempo tentei comprar um maverick GT ou um charger RT). Porque não comprar uma Limited 5.9 V8 ?

Quem pensa em comprar um carro desse tipo não pode se preocupar quantos km/l o carro faz ou como vai economizar em peças, entrou na chuva é para se molhar, por isso um carrão desse desvaloriza rapidamente.

A questão é : O que gosto ? o que preciso ? o que ele oferece?

Depois de muitos anos de fórum, de associaçoes de jipeiros e etc, fiquei surpreso com o pessoal
deste forum Jeep (Gran Cherokee, Cherokee Sport, Wrangler). A pro-atividade, a vontade de ajudar e a paciencia (olha que é preciso ter muita, pois tem um bando de preguiçosos que quer tudo na mão) nunca vi em outro lugar. Sem contar o conhecimento técnico de alguns. O guia de compras para cherokee, o mecanico on line são excelentes, a dicas do Ronaldo depois do seu martírio em busca da XJ, etc

Então, assim que concluir a venda de minha Pajero partirei em busca de meu V-Oitão, por falar nisso .....Marco Peres, onde você comprou um carro tão inteiro ?

Se alguém quiser acrescentar opniões eu agradeço.

obrigado à todos.

Walther
31/05/2011, 14:00
PCesar,
Se desistir do Voitão e quiser uma XJ 98, estou a procura de uma Pajero Diesel. Qual o ano da sua?

pcesar
31/05/2011, 16:47
Walther segue o link.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/91173-pajero-sport-2005-a.html#post1446708

Mas continuo em busca da Limited XL

Rustão
31/05/2011, 22:14
A galera aki é super pró-ativa mesmo
Eu vibro quando vejo uma viatura na rua bem cuidada e andando bem.
Isso mostra o quanto somos loucos por esses carros incriveis.
E quanto mais nos ajudarmos mais facil e barato será a manutenção das carangas.