Ver Versão Completa : Dúvidas de acessórios para vitara
Allan4x4
30/05/2011, 16:05
Eae suzukeiros!
tô precisando da ajuda de vcs de informações sobre algumas coisas. Consegui fazer uma grana vendendo um carro que estava na garagem aqui de casa e agora tô em condições de colocar acessórios no meu vitara.
Tava querendo saber de vcs qual o nome, onde eu encontro, se precisa furar o carro e onde consigo instalar esse bagageiro (melhor ainda se for no rio) igual ao desse vitara: 4x4 Brasil - Portal Off-Road - Classificados - - Vitara Metal Top 3D 97 - Brasília (http://www.4x4brasil.com.br/classificados/28505/24-vitara-metal-top-3d-97-brasilia/)
queria saber tbm qual a maior medida de pneus que posso colocar sem precisar de lift nenhum, modificação alguma no carro e sem comprometer direnção nem nada, tanto com as rodas originais do vitara quanto com as mangels iguais as da troller, e se a roda(aro) faz tanta diferença assim. até mesmo se tiverem dicas de aro ia ser melhor ainda.
valeu aí galera!
É a coisa mais difícil de encontrar aqui no RJ. Aliás, é difícil encontrar qq coisa pro vitara aqui. Bagageiro eu já desisti, pois não estou afim de gastar 550,00, 650,00 ou até 720 latinhas em um bagageiro q certamente não vai me atender. Eu precisaria de uma foto dos encaixes que prendem esses bagageiros no teto do vitara. Tendo isso, eu faço o resto, sob medida. Qto ao pneu, se não for recapado, acho q até 225X75X15 vai.
Cara, eu tenho esse bagageiro e inclusive o manual de montagem. Vou scanear e te mando, lá tem os encaixes, moldes, medidas e tudo mais, pode servir de base pro seu projeto aí.
Abs
andre097
04/06/2011, 21:44
amigos o meu é desse aqui 296026
para ser cincero esse q vc quer colocar eu acho feio e é mais dificio de achar.
Allan4x4
05/06/2011, 02:28
Opa, valeu rossibh, tô no aguardo! :concordo:
Andre097, eu tbm achava isso, mas vi um vitara na rua esses dias com um bagageiro desse e achei muito legal ao vivo. na verdade eu tô entre esse seu, o que postei mais acima e aquele maior de ferro que dá pra colocar farol de milha e tudo.
Cara, eu tenho esse bagageiro e inclusive o manual de montagem. Vou scanear e te mando, lá tem os encaixes, moldes, medidas e tudo mais, pode servir de base pro seu projeto aí.
Abs
Opa! Manda aí, quando puder!
andre097
05/06/2011, 09:11
allan,eu tenho um cara aqui q mora na minha rua o bagageiro do vitara dele é esse,mas mesmo assim eu acho feio.minha opinião.
e oq vc fala q dar para botar lanterna é esse??
bagageiro Samurai Maceral (http://www.zezo4x4.com.br/Produto-PROD-P-SUZUKI-Acessorios-bagageiro-Samurai-Maceral-versao-301-331.aspx)
andre097
05/06/2011, 09:31
mas vc quer qual desses:
296064 o meu??
296065 esse q esta a venda no forum??
296066 ou esse q peguei da net??
Allan4x4
05/06/2011, 13:10
Esse mesmo que vc postou.
Minha preferência era:
1º - o que tá à venda no fórum
2º - igual o seu
3º - esse maceral
andre097
05/06/2011, 13:44
allan olha se tu acha oq tu quer neste site:
Bagageiros e Suportes - LOJA4X4.com.br (http://www.loja4x4.com.br/pecaseacessorios/?&produto=&categoria=1&marca=&modelo=0&preco_de=De&preco_ate=At%E9&estado=&cidade=&vendedor=&offset=0)
mas meu amigo o coisinha cara é bagageiro.
Pessoal, aí vai o manual do bagageiro que havia comentado. Está em inglês e pouco nítido, carro velho né, sabem como é....
Abs296280
Olá, Pessoal.
Também estou atrás de um bagageiro original, mas é difícil de encontrar. Servirá somente para jogar o estepe que é um pouco grande (31" 3K Ernest) para cima.
Um outro bagageiro que é show é o do Serrano da 4Wheel, mas ele não está fabricando mais. Não tenho foto, mas ele é bem rent ao teto e se parece muito com o original.
Se caso eu não encontrar o original para comprar vou mandar fazer um igual ao do Serrano. Alguém sabe aqui no RJ um lugar que faça como a gente quer?
Quanto estão pedindo no original aqui no forum?