PDA

Ver Versão Completa : Farol projector na hilux CD 2010

junior110
30/05/2011, 11:55
Ola galera sou novo aqui no fórum, espero compartilhar algumas coisas com vcs, não entendo muito de mecânica mas entendo um pouco de elétrica, então vamos la.
Tenho uma hilux cabine dupla 2010, na questão de iluminação a maior diferença dela pra sw4 é o farol biparabóla e o projector presente no farol baixo da sw4, isso contra um farol h4 arcaico da CD, já vi umas com bixenon mais aquilo é uma merd.., não ilumina bem e atrapalha muito quem vem no sentido contrario. Já pensei em adaptar o farol da sw4 nela mais não da, então achei 2 soluções.

Essa: Farol Esportivo com projetor e angel cromo e blak p/ Hilux - R$ 550.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-185017815-farol-esportivo-com-projetor-e-angel-cromo-e-blak-p-hilux-_JM)

Um farol tuning com projector na baixa e outra parábola de luz alta, ficando similar a sw4, o problema é que esse farol nÃo é original e fiquei na duvida da qualidade dele.

E essa: Projetor Bi-Xenon Morimoto Mini - R$ 550.00 em MercadoLivre (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-182190956-projetor-bi-xenon-morimoto-mini-_JM)

Um projector que usa apenas uma lâmpada e tem um mecanismo de barreira que fica na vertical para corta a luz e fazer a baixa, deixando aquele corte lindo e colorido na parede que os carrões e tbm a sw4 vem de fabrica, retirando qualquer hipótese de ofuscamento pra quem vem no sentido contrario com o usem xenon. Ai o problema é abrir o farol e a quantidade de lâmpadas que ao invés de 4 ficam so 2 mas se nao me engano o farol do novo 4 é assim...

O que vcs acham que fica melhor? Lembrando que usarei xenon 35W 4300k ou 6000k e procuro qualidade e durabilidade!

vieira912
30/05/2011, 13:32
Junior o Farol Parece melhor.

o Farol parece melhor por ter uma segunda parabola te dá mais uma opção de lampada, e embeleza muito mais a frente da Sua Hilux, a Toyota deveria ja ter pensado nisto, mais se for comprar PELAMORDEDEUS compra o com fundo prata nada de comprar angel Eyes com fundo preto, é muito Feio, este ai da foto está 101% alem de parecer original e com certeza vai ficar muito 10 na sua Pick-Up alem de ter dar mais um opção de lampada até mais.