PDA

Ver Versão Completa : Enfim Pronta: Fotos Gaiola By Colella



Gilmateus
30/05/2011, 10:09
Ae Galera

Ficaram Prontas as Gaiolas ... :euforico:

Primeira Impressao de Dirigir a Gaiola: Isso é perigoso demais ... causa Mortes295006

295007

295008


295009


295011


Tem q ter muito Juizo, é mto leve, fiquei assustado.
Pensava que era só acelerar ( ou melhor ´´ TIÇAR O PAU ´´ como diria meu amigo Pindorama ), Mas nao é nao ... é TENSO ...
Só andamos em estrada de terra, mta poeira.
Ainda falta acertar carburaçao, falha as vezes, mas agora é acerto mesmo ... :cool:

gaiolarodan
30/05/2011, 10:21
Ae Galera

Ficaram Prontas as Gaiolas ... :euforico:

Primeira Impressao de Dirigir a Gaiola: Isso é perigoso demais ... causa Mortes295006

295007

295008


295009


295011


Tem q ter muito Juizo, é mto leve, fiquei assustado.
Pensava que era só acelerar ( ou melhor ´´ TIÇAR O PAU ´´ como diria meu amigo Pindorama ), Mas nao é nao ... é TENSO ...
Só andamos em estrada de terra, mta poeira.
Ainda falta acertar carburaçao, falha as vezes, mas agora é acerto mesmo ... :cool:

Parabens Gil pelo novo brinquedo ! ficou show de bola ! Voce assusta no começo, mas vai pegando o jeito da coisa ! o gostoso é acelerar nas curvas que vai saindo de lado ! bom mesmo é quando chove e faz aquele barreiro , vai ter um rally por esses dias aqui em Rio Preto voce esta sabendo ?

Boa semana !

Rogério

[/URL]
[URL="http://www.rodanacessorios.com.br"]
(http://www.rodanacessorios.com.br)

Diogo_Czuika
30/05/2011, 12:36
Você ta assustado ainda pq não fez a Operação nééh... kkkkkkkkkkk

Sabe aquele nerviinho que é ligado do Pé até lá no ....#@$&*... esse que tenque opera! kkkkk

FUKETEIRO
30/05/2011, 13:55
Ae Galera

Ficaram Prontas as Gaiolas ... :euforico:

Primeira Impressao de Dirigir a Gaiola: Isso é perigoso demais ... causa Mortes295006

295007

295008


295009


295011


Tem q ter muito Juizo, é mto leve, fiquei assustado.
Pensava que era só acelerar ( ou melhor ´´ TIÇAR O PAU ´´ como diria meu amigo Pindorama ), Mas nao é nao ... é TENSO ...
Só andamos em estrada de terra, mta poeira.
Ainda falta acertar carburaçao, falha as vezes, mas agora é acerto mesmo ... :cool:
Olá, parabéns pela compra...agora é só ir pegando o jeito do brinquedo....toma cuidado em fazer zerinho com esses pneus....hehe
Abraço.

digobrazil
30/05/2011, 14:14
parabens, ficou muito bonita.
como vc mesmo disse " a primeira impressão "
mas é assim mesmo, aos poucos vc começa a dominar a máquina, mas nem por isso deve sair por ai abusando da sorte. responsábilidade acima de tudo, pois ir fazer trilha é uma diversão e não uma competição.
boas trilhas

Alexandre Magri
30/05/2011, 14:35
aqui na minha terra a gente usa motor ap para assustar ainda mais, rs, brincaderinha,

show de bola as gaiolas, passei no colela faz umas 3 ou 4 semanas para comprar banco concha, realmente as gaiolas que ele fabrica são show, são leves e espertas, logo vc pega o jeito e vai acelerar ainda mais, mas com cuidado sempre!

parabéns pela gaiola e boas trilhas.

Pedrão B.
30/05/2011, 18:38
Parabéns pelo brinquedo Gil!

A primeira impressão é assim mesmo...logo vc vai querer algo mais forte!

Eu quero aproveitar a época de seca para terminar a minha.

Esse escape é o que o Colella vende? Quanto vale?

[]'s

propeople
30/05/2011, 19:00
Ficou parecido com a minha hehehe

Henrique Hugendobller
30/05/2011, 20:56
ficaram,boas, o cinto de segurança nao é infeite, ta ali pra se usado. rsrsrsrsrs. há ninguem te falou mas tua gaiola nunca vai ta pronta, é um vicio e tu vai ta sempre querendo melhorar alguma coisa, mas isso é o de menos pq tem o forum pra auxiliar, parabens.

Gilmateus
30/05/2011, 22:36
Parabens Gil pelo novo brinquedo ! ficou show de bola ! Voce assusta no começo, mas vai pegando o jeito da coisa ! o gostoso é acelerar nas curvas que vai saindo de lado ! bom mesmo é quando chove e faz aquele barreiro , vai ter um rally por esses dias aqui em Rio Preto voce esta sabendo ?

Boa semana !

Rogério


nao to sabendo nao ...

Gilmateus
30/05/2011, 22:38
Parabéns pelo brinquedo Gil!

A primeira impressão é assim mesmo...logo vc vai querer algo mais forte!

Eu quero aproveitar a época de seca para terminar a minha.

Esse escape é o que o Colella vende? Quanto vale?

[]'s


R$ 335,00 o escape do colella ...

Gilmateus
30/05/2011, 22:40
Olá, parabéns pela compra...agora é só ir pegando o jeito do brinquedo....toma cuidado em fazer zerinho com esses pneus....hehe
Abraço.


Achei o ´´GRIP´´ do pneu demais para a Gaiola ... to achando que logo logo o cambio vai p espaço ... esse pneu gruda demais ...

Gilmateus
30/05/2011, 22:44
aqui na minha terra a gente usa motor ap para assustar ainda mais, rs, brincaderinha,

show de bola as gaiolas, passei no colela faz umas 3 ou 4 semanas para comprar banco concha, realmente as gaiolas que ele fabrica são show, são leves e espertas, logo vc pega o jeito e vai acelerar ainda mais, mas com cuidado sempre!

parabéns pela gaiola e boas trilhas.


e olha que nao sou mto bundao ... ando de CBR 1000 a 299KM/h, faço motocross, mas essas gaiolas deram mais medo !!!

gaiolarodan
31/05/2011, 08:15
Achei o ´´GRIP´´ do pneu demais para a Gaiola ... to achando que logo logo o cambio vai p espaço ... esse pneu gruda demais ...

Gil bom dia cara !

Quando seu cambio vier a abrir o bico, tem um esquema que o pessoal do forum me ensinou e fiz na minha gaiola, se voce interessar me avise que te levo no torneiro que fez a adaptação na minha caixa satelite .

O esquema de gaiola é a segurança e adrenalina !

E vamos rezar para chegar logo as chuvas !

Boa semana !

Rogério

mali9ski
31/05/2011, 10:21
Você ta assustado ainda pq não fez a Operação nééh... kkkkkkkkkkk

Sabe aquele nerviinho que é ligado do Pé até lá no ....#@$&*... esse que tenque opera! kkkkk

E ai diogo ja marcou a tua hahahaha:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

ou vai continua tremendo o pesinho no acelerador :cool:

tem que marca logo que assim não dá kkkkk

Gilmateus
31/05/2011, 12:24
Gil bom dia cara !

Quando seu cambio vier a abrir o bico, tem um esquema que o pessoal do forum me ensinou e fiz na minha gaiola, se voce interessar me avise que te levo no torneiro que fez a adaptação na minha caixa satelite .

O esquema de gaiola é a segurança e adrenalina !

E vamos rezar para chegar logo as chuvas !

Boa semana !

Rogério


Tem q esperar quebrar ? ou pode fazer agora ??

Diogo_Czuika
31/05/2011, 12:54
E ai diogo ja marcou a tua hahahaha:bananadança::bananadança::bananadança::ba nanadança::bananadança:

ou vai continua tremendo o pesinho no acelerador :cool:

tem que marca logo que assim não dá kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk :slap::slap:

:screwy:

gaiolarodan
31/05/2011, 13:28
Tem q esperar quebrar ? ou pode fazer agora ??

Gil se quiser pode fazer antes de quebrar, porque evita de estragar as engrenagens planetarias, voce retirou o cambio da brasilia e ja colocou na gaiola ?

Para fazer a modificação pode trazer somente a caixa planetaria sem as pontas de eixo .

Se tiver alguma duvida pode perguntar que estamos aqui para ajudar .

Rogério

gaiolarodan
31/05/2011, 17:00
Gil se quiser pode fazer antes de quebrar, porque evita de estragar as engrenagens planetarias, voce retirou o cambio da brasilia e ja colocou na gaiola ?

Para fazer a modificação pode trazer somente a caixa planetaria sem as pontas de eixo .



Se tiver alguma duvida pode perguntar que estamos aqui para ajudar .

Rogério



Segue as fotos da adaptação da caixa satelite

Essa modificação foi um colega aqui do forum que ensinou e passou as fotos, mas não consigo lembrar o nome dele .....

jean 4x2
01/06/2011, 19:54
Parabens pela gaiola..
to fazendo uma bem parecida e com motor a ar tbm, pode me dizer as medidas dos pneus que vc ta usando???tanto dianteiro qto traseiro...
Da no bucho.......