Ver Versão Completa : Alguém utiliza os espaçadores da AVM?
cristiano
29/05/2011, 21:44
Pessoal,
Alguém utiliza os espaçadores da AVM?
Eles utilizam no espaçador os prisioneiros Toyota mesmo? É utilizada a própria porca da Toyota para fixar?
É porque a Garra4x4 vende um espaçador para a Toyota Bandeirante mas utiliza prisioneiros do Willys, imagina minha felicidade em andar com uma chave estrela com mais de uma medida de parafuso.
Obrigado
comprei na gama 4x4 espaçadores para band,mesma porca da toyota,ou seja os mesmos prisioneiros.
tenho a uns 02 anos e nao tenho problemas.
cristiano
29/05/2011, 21:53
Obrigado Felix! A Gama4x4 não tem mais no site o espaçador para a Toyota.
Guiga Tostes
29/05/2011, 22:19
Fala Cristiano,
eu uso os espaçadores AVM na minha Band, as porcas que fixam o espaçador nos prisioneiros Band são 17mm mas os prisioneiros que vão receber as porcas para fixar as rodas usam o porca da Band mesmo 23mm.
Abrs
cristiano,
entra em contato com a loja,pode ser que tenha disponivel na loja e no site nao apareçe,
quando for instalar na band,coloca porca com bucha auto-travante,para fixar o espaçador na carcaça,isso evita folga futura.ok
boa sorte na compra.
Edson Ferian
12/07/2011, 18:29
Os espaçadores da AVM são de aluminio, certo ?
edson,
acho que nao,estou com eles desmontados,para dar uma revisao no munhao e sao bem pesados,
acredito que seja de ferro mesmo.
Léo_Babiski
12/07/2011, 19:47
Os espaçadores da AVM são de aluminio, certo ?
São de alumínio. Comprei na tor offroad por R$270,00 o par. Instalei usando um torquímetro e trava química conforme o manual.
Abs.
Pessoal,
Quais as considerações de vocês sobre o uso dos espaçadores? Vi que já faz algum tempo que vocês os adquiriram e gostaria de saber os comentários, porque estou prestes a colocar na minha defender.
Abs.,