PDA

Ver Versão Completa : Freelander usado ou Tucson zero??



Zigoni
29/05/2011, 11:12
Sempre gostei dos Lands Rovers, preciso da opinião masculina a respeito se vale a pena comprar um Freelander 2 ano 2008, com 47 mil km ou vou num Tucson zero, ambos com valores compatíveis. Meu sonho é ter um Land Rover, mas tenho medo de problemas com usados. Pretendo pegar futuramente um Freelander zero, qual dessas duas opções eu perderia menos dinheiro na hora da troca?:cool: Esse usado está na Land Rio.

tulhoxtt3
29/05/2011, 22:50
Não tenho nenhum dos dois, mas tenho carro importado, e que comprei usado. O que posso te falar, é que apesar dos dois terem valores compatíveis, vc tem de considerar que um veículo importado como o LR tem manutenção mais cara que a do Tucson (que já tem algumas peças tropicalizadas e outras que mesmo coreanas não devem ser tão caras), e que o LR com essa quilometragem provavelmente já esteja precisando trocar algumas coisas, como pastilhas de freio, pneus e amortecedores.

O importado usado deve ser comprado sabendo-se que ele vai ter manutenção mais cara que um nacional ou importado comum, como os da Hiunday.

Escrevi uns posts longos sobre a BMW X5 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/suvs-sport-utility-vehicles/88813-bmw-x5.html) há um tempo atrás, mas acho que o que escrevi lá serve um pouco para seu dilema.

Abs, T.