PDA

Ver Versão Completa : Comparação de seguro para cherokas



Florestal
24/05/2005, 01:38
Olá pessoal

Estou ainda na minha cruzada rumo à cheroka santa. Gostaria de saber se os já afortunados donos das cherokas sport poderiam colocar aqui no site o valor do seguro pago em 2004/2005, a região ou cidade(UF) e a seguradora.

Já li alguma coisa a respeito em outros tópicos, mas não vi nenhum que tratasse disso diretamente. Não quer dizer que não exista :D

Abraços Florestais,

E.

Wallace
24/05/2005, 11:07
dois mil e uns quebradinhos na minha 98 na zona sul de SP pela corretora Triplic e tenho 37 anos e bonus maximo 35%.

Florestal
24/05/2005, 15:03
Como sempre prestativo e rápido...

Obrigado Wallace,

Abraços

lelis
25/05/2005, 18:34
este ano, $2.550 na minha 97, 30 anos, zona sul de SP e 30% de bonus, pela Porto.

Florestal
30/05/2005, 05:25
Valeu Lélis,

Fico feliz em saber que a faixa de seguro não é tão proibitiva qto eu esperava....

Abraços,

E.

Galera,

Por favor postem mais mensagens...isso é um incentivo para quem quer começar...

Paulo Souza
30/05/2005, 11:07
A minha não foi aceita em nenhuma seguradora, pois eles não fazem seguro de carro importado com mais de 10 anos de uso.

Paulo _Otto
30/05/2005, 16:53
Pessoal !

Qualquer coisa fico a disposição de todos.
Sou corretor de seguros e, possa ajuda-los a encontrar um bom custo/benefício.

Quanto a Cherok o seg não é barato, mas cá entre nós, não existe mais seguro barato !!!

Valeu !!!

Wallace
31/05/2005, 11:21
Oi Paulão,

Acho que mais que a idade a sua tem "um problema", é que é anterior a 96, assim é bem diferente das importadas legalmente.
Se bobear nenhuma peça que serve na minha serve na sua!

hsfujita
31/05/2005, 12:14
Estevão,
paguei 2500,00 na renovação da minha 99 a diesel, regiao oeste da grande são Paulo (Alphaville). E não precisei instalar rastreador, pela Porto.

Paulo _Otto
31/05/2005, 14:26
Oi Paulão,

Acho que mais que a idade a sua tem "um problema", é que é anterior a 96, assim é bem diferente das importadas legalmente.
Se bobear nenhuma peça que serve na minha serve na sua!

Wallace,
Peças para suspenção, não há problemas, a maior parte serve a de S-10,
quanto a motor encontra-se tudo no u.s.a e, paresse mentira, mas não é tão + caro do que as peças adquiridas aqui. Essa história que importado é muiiiito + caro já era. aliás quem tem carro para andar muito bem na estrada e na trilha, tem que arcar com o preço pela liberdade e do conforto.
É uma blazer com características diferentes, principalmente as a partir de 95, por exemplo, não conheço blazer hidramática com caixa de cadilác 57 4 marchas esticada, roda livre e reduzida, diferencial central.

Minha dúvida é quanto sua eficácia na trilha pesada, pois como é muito confortável, macia, só coloquei em trilhas leves, pois pula muito e só vou mecher na suspenção no futuro. No mais é 91 com 96.000 KM, difícil de encontrar 99 em tão bom estado.

Valeu !

Paulo _Otto
31/05/2005, 15:19
Pessoal,
Como já informei sou Corretor de Seguros e, estarei sempre à disposição de todos.

Para que vocês conheçam como funciona o mercado de seguro de automóvel, estarei explicando a todos o Jogo que existe entre corretores antiéticos.

Hoje o seguro auto não é determinado somente pelas características dos veículos, como era no passado e, principalmente pelo perfil do usuário, e aí que mora o perigo.

Muitos corretores, que chamo de vendedores ou prepostos de Seguradoras, só tem o interesse em vender o seguro, não em prestar um serviço de qualidade e, a maioria das vezes esses profissionais alteram dados importantes, para trazer os preços para baixo.

Exemplo 1 :
Levando em conta que temos o mesmo veículo e o mesmo condutor, se o corretor coloca que seu carro fica em garagem integral, manhã/tarde/noite, algumas seguradoras compreendem que esse carro não pode em hipótese alguma estar fora de estacionamento fechado, ou seja, se for à casa de um amigo que não tem estacionamento nem garagem, o carro estará estacionado na rua, aí quando chega já não está mais lá. As letras miúdas do contrato que você não leu, irá revelar que não tem cobertura, pois na contratação você assinou um termo de responsabilidade pelas informações fornecidas.

Exemplo 2 :
Considere a mesma questão anterior, modificando somente o CEP de pernoite do veículo, você terá diferença de até 50% nos custos do seguro, então por exemplo se colocar o endereço do interior, havendo perda total e se na sindicância ficar comprovado que não mora no endereço, ou seja, estar no local indicado pelo menos 75% do tempo, não tem cobertura.

Exemplo 3 :
Considere a mesma situação, sendo que o principal condutor é o mais jovem e, no seguro consta que o mais velho EX. Pai/Mãe, etc. é o principal condutor, havendo sinistro, na sindicância ficando comprovado que existe pessoas mais jovem que usam o veículo, ou ainda não relacionadas no perfil da apólice, não tem cobertura.

Pessoal, existe uma série de fatores que estão diretamente ligados a quanto realmente custo o seguro e, brincando com essas informações, quem trabalha com seguro pode fazer o preço ser correto, ou pode fazer o preço cair, com informações que não são verdadeiras.

Vale informar, que as seguradoras encontraram uma forma de minimizarem seus prejuízos com indenizações, é gastando uma fortuna em sindicância e, esta é feita por policiais e pessoas que estão acostumadas a investigar a vida alheia.

Vou dar 2 exemplos de clientes que deixaram de renovar o seguro comigo, por um preço maravilhoso.

1. O rapaz de 27 anos tinha o carro no nome da mãe e, consecutivamente para o seguro ser + barato sua mãe era a principal condutora. Ele bateu e deu perda total. Na sindicância o dono do boteco que ele bebia informou ao investigador que aquele carro era do rapaz, lógico que essas informações são como um jogo, o investigador chega fazendo perguntas, por exemplo, tem um Vectra preto 99 que esta a venda, fica aqui na rua, conhece o dono. O dono do bar, ha sim é do Sergio. Não tem cobertura. Perdeu entorno de R$ 18.000,00

Isso é apenas uma forma de coloca-los informados de como funciona o mercado de seguro de auto.

Se vocês possuem um Corretor de Seguros com SUSEP e de confiança, eles estarão confirmando tudo isso. Caso não tenham, e façam seguro pelo menor preço, através do Banco, etc. MUITO CUIDADO !!!

Recomendo que encontrem Profissionais de Verdade, que tem um compromosso com seu cliente, VOCÊS !!!

Valeu !!!

Wallace
01/06/2005, 01:28
Wallace,
Peças para suspenção, não há problemas, a maior parte serve a de S-10,
quanto a motor encontra-se tudo no u.s.a e, paresse mentira, mas não é tão + caro do que as peças adquiridas aqui. Essa história que importado é muiiiito + caro já era. aliás quem tem carro para andar muito bem na estrada e na trilha, tem que arcar com o preço pela liberdade e do conforto.
É uma blazer com características diferentes, principalmente as a partir de 95, por exemplo, não conheço blazer hidramática com caixa de cadilác 57 4 marchas esticada, roda livre e reduzida, diferencial central.

Minha dúvida é quanto sua eficácia na trilha pesada, pois como é muito confortável, macia, só coloquei em trilhas leves, pois pula muito e só vou mecher na suspenção no futuro. No mais é 91 com 96.000 KM, difícil de encontrar 99 em tão bom estado.

Valeu !S-10, nada a ver, sorry...
Quanto a peças nos EUA eu devo saber bem mais que a maioria, pois importo peças...
Não tem nada de Blazer... sorry novamente.

Se bem preparada vai muito bem em trilha pesada.

Paulo _Otto
01/06/2005, 12:27
Wallace,
Peças para suspenção, não há problemas, a maior parte serve a de S-10,
quanto a motor encontra-se tudo no u.s.a e, paresse mentira, mas não é tão + caro do que as peças adquiridas aqui. Essa história que importado é muiiiito + caro já era. aliás quem tem carro para andar muito bem na estrada e na trilha, tem que arcar com o preço pela liberdade e do conforto.
É uma blazer com características diferentes, principalmente as a partir de 95, por exemplo, não conheço blazer hidramática com caixa de cadilác 57 4 marchas esticada, roda livre e reduzida, diferencial central.

Minha dúvida é quanto sua eficácia na trilha pesada, pois como é muito confortável, macia, só coloquei em trilhas leves, pois pula muito e só vou mecher na suspenção no futuro. No mais é 91 com 96.000 KM, difícil de encontrar 99 em tão bom estado.

Valeu !S-10, nada a ver, sorry...
Quanto a peças nos EUA eu devo saber bem mais que a maioria, pois importo peças...
Não tem nada de Blazer... sorry novamente.

Se bem preparada vai muito bem em trilha pesada.

Wallace,
Não entendi o sorry...
Há 5 meses troquei toda parte de injeção do meu carro, com peças originais adiquiridas nos U.S.A, não sei onde importa suas peças para venda, só estou afirmando que as peças do MEU CARRO compro sem nenhum problema.

Quanto a suspenção, não troquei quase nada, o que já troquei as peças de s-10 serviram perfeitamente, tais como braço pit, buchas, auxiliares.
Não sei do resto, no dia que der pau esuento a cabeça, pois estas peças são muito pesadas para importa-las.

Existe uma empresa em SP que tem o caminho para peças de qualquer carro Americano, principalmente os que possuem + de 10 anos.

Valeu a dica pra trilha.

Wallace
01/06/2005, 13:39
Importanto dos EUA é claro que sempre vai ter.
Mas disponivel para compra imediata aqui não.
E seguradora não vai querer saber de fazer seguro sabendo que não existem peças aqui.
Claro que sai até mais barato.

Paulo _Otto
01/06/2005, 14:01
Importanto dos EUA é claro que sempre vai ter.
Mas disponivel para compra imediata aqui não.
E seguradora não vai querer saber de fazer seguro sabendo que não existem peças aqui.
Claro que sai até mais barato.

Falou Wallace,
É isso mesmo, tenho que aguardar a peça chegar dos EUA. Mas as vezes já tem algo aqui, por exemplo, quando tive que comprar a Válvula reguladora de pressão - TBI 220, esta já estava disponível aqui. Os bicos que troquei, tive que aguardar.

Seguro não existe para o meu carro, nem para qualquer outro que seja importação independente. Só há seguro para os que foram importados por concessionárias.

Valeu !

Paulo Souza
06/06/2005, 11:38
Paulo,
Vc consegue fazer um seguro para o meu carro ???
Cherokee Sport 1991.

Abs,

Florestal
06/06/2005, 13:33
Estevão,
paguei 2500,00 na renovação da minha 99 a diesel, regiao oeste da grande são Paulo (Alphaville). E não precisei instalar rastreador, pela Porto.

Valeu Fujita

Estou ficando muito animado com esses novos valores. Voce tem bonus de qtos %?

[]s

edvaldo
16/09/2005, 15:18
falando em valor de seguro eu sinto uma certa inveja, pois o que estou pagando eh muito maior que isso. Fiz o seguro da Frontier no bradesco, isso porque minha esposa eh funcionaria , consegui um desconto, saiu por 6.100,00. Na porto sai por 6.900,00. o mais importante eh que no bradesco não tem perfil, então qualquer funcionario pode usar, e carro esta emplacado no RGS. mas eh um absurdo um valor desses.

Florestal
17/09/2005, 01:40
putz...6 pilas...e eu tava achando pagar 2,8 mil na cheroka um absurdo...

hey edvaldo...vende a fronteira e compra uma cheroka..rsrsrsrs

Abraços