Conectar

Ver Versão Completa : Suzuki adventure

Páginas : 1 [2]

Freak
28/02/2013, 15:04
Na programação diz que tem briefing e aula de navegação dia 08, é obrigatório?
Aí complica, noite fora = encrenca.

QUOTE=TurnOff;1877209]Recebi o e-mail com a confirmação!!! Deveriam mandar o regulamento em anexo...[/QUOTE]

Não é obrigatório, só precisa chegar bem cedo no dia da prova para dar tempo de adesivar seu carro.

higatetsuo
28/02/2013, 16:01
Beleza então. Mas passa primeiro na concessionária ou no vai direto na Sociedade Paulista de Trote?

Não é obrigatório, só precisa chegar bem cedo no dia da prova para dar tempo de adesivar seu carro.[/QUOTE]

dodger 4x4
28/02/2013, 17:43
Olá Pessoal,

quando terá uma aqui no RS?

Algum planejamento?
Abraços

Gar6
07/03/2013, 08:19
Eu ainda nao recebi minha confirmação alguém ta na mesma?

Carloss
07/03/2013, 08:29
pessoal , as informações que vcs estão passando aqui, não batem muito com o que li no regulamento, a adesivagem li que deve ser feito na noite anterior a prova, e no brief sera passado insntrucoes de navegação e da trilha, se não formos, se não é obrigatorio, como vc vai saber seguir uma planilha, se no caso vc seria novato? não li em nenhum lugar que não seja obrigatorio ir, vou perrguntar para a galera da concessionaria que me convidou, e posto o que me falaram, to querendo ir, mas ter que ficar em hotel siguinifica gastar dinheiro, mas seria minha primeira vez na lama com a GV

higatetsuo
07/03/2013, 09:42
Falei com o mkt da Szk. Dizem que se chegar no sabado as 8hs td bem. Adesiva na hora, pega a planilha.
Se tivesse que ir na 6a eu ia desistir.

pessoal , as informações que vcs estão passando aqui, não batem muito com o que li no regulamento, a adesivagem li que deve ser feito na noite anterior a prova, e no brief sera passado insntrucoes de navegação e da trilha, se não formos, se não é obrigatorio, como vc vai saber seguir uma planilha, se no caso vc seria novato? não li em nenhum lugar que não seja obrigatorio ir, vou perrguntar para a galera da concessionaria que me convidou, e posto o que me falaram, to querendo ir, mas ter que ficar em hotel siguinifica gastar dinheiro, mas seria minha primeira vez na lama com a GV

higatetsuo
07/03/2013, 09:43
Recebe a resposta em 24 hs. Melhor vc entrar denovo no site ever se seus daods foram inseridos mesmo.

Eu ainda nao recebi minha confirmação alguém ta na mesma?

tBueno
07/03/2013, 09:43

Fala Carloss, eu participei da etapa de Araçariguama (a última do ano passado) e tive as mesmas dúvidas que vc, inclusive fui a noite ouvir o brief e adesivar o carro.
Mas no sábado de manhã o pessoal ainda tava entregando os adesivos e fizeram um brief novamente. Mas como vc tá confirmando depois vc compartilha com a gente a resposta.

Quanto a colocar na lama, não espere muita emoção na categoria FUN é a maior parte feito só em estradinhas de terra bem light e como não choveu esses últimos dias deve estar seco. A etapa que participei só sujei o Samuquinha de poeira pq lama ele nem viu....heheheh

Bom eu vou sair cedo de sampa pra chegar lá na hora, se não der tempo eu vou pra Bragança e faço alguma trilha por lá com uns amigos que moram lá.... a viagem não vai ser perdida. rssss

Só preciso amanhã fazer a fixação descente da minha placa dianteira pq coloquei no domingo o para-choque de ferro com o guincho e a placa dei só um jeitinho pra rodar mas se for fazer uma trilha mesmo ela vai ficar por lá.

Abs.

higatetsuo
07/03/2013, 09:52
Isso sim é um Grand Vitara rápido!

http://www.youtube.com/watch?v=VafUiWtjH-Q

Carloss
07/03/2013, 11:01
Fala Carloss, eu participei da etapa de Araçariguama (a última do ano passado) e tive as mesmas dúvidas que vc, inclusive fui a noite ouvir o brief e adesivar o carro.
Mas no sábado de manhã o pessoal ainda tava entregando os adesivos e fizeram um brief novamente. Mas como vc tá confirmando depois vc compartilha com a gente a resposta.

Quanto a colocar na lama, não espere muita emoção na categoria FUN é a maior parte feito só em estradinhas de terra bem light e como não choveu esses últimos dias deve estar seco. A etapa que participei só sujei o Samuquinha de poeira pq lama ele nem viu....heheheh

Bom eu vou sair cedo de sampa pra chegar lá na hora, se não der tempo eu vou pra Bragança e faço alguma trilha por lá com uns amigos que moram lá.... a viagem não vai ser perdida. rssss

Só preciso amanhã fazer a fixação descente da minha placa dianteira pq coloquei no domingo o para-choque de ferro com o guincho e a placa dei só um jeitinho pra rodar mas se for fazer uma trilha mesmo ela vai ficar por lá.

Abs.

puts, o que mais quero é sujar de lama, se for só poeira eu ja fiz, rs rs
estou meio com receio, o me GV esta sem o protetor de carter, vc acha que ha riscos na trilah de pegar alguma pedra?

eu nunca fiz este tipo de aventura, rs rs

Carlos

marbovo
07/03/2013, 11:11
estou meio com receio, o me GV esta sem o protetor de carter, vc acha que ha riscos na trilah de pegar alguma pedra?

Carlos

Cara fica tranquilo que pelo que vi a FUN é feita pra carro original, se colocassem um celtinha pra fazer a etapa ele ia conseguir sem problemas.

Vai sem medo

tBueno
07/03/2013, 11:32

Carlos

É bom evitar pedra altas e lugares com vc possa calçar o carro de resto é de boa, mas essa categoria Fun é bem light. Se quiser encarar algo mais é legal procurar uma galera e fazer uma trilha mesmo, mas se vá acompanhado e com equipamentos, é sempre bom ter pelo menos 1 com guincho, além de cinta, anilhas, ganchos, patesca e eu tb carrego sempre uma pá pequena pra emergências tb.
Ainda to equipando o meu to no começo da brincadeira ainda.

Abs.

Tadeu

Carloss
07/03/2013, 11:32
ahahah, ai não vale apena a viagem, se não ouver pelo menos alguma emoção, ahaha

Carloss
07/03/2013, 11:35
É bom evitar pedra altas e lugares com vc possa calçar o carro de resto é de boa, mas essa categoria Fun é bem light. Se quiser encarar algo mais é legal procurar uma galera e fazer uma trilha mesmo, mas se vá acompanhado e com equipamentos, é sempre bom ter pelo menos 1 com guincho, além de cinta, anilhas, ganchos, patesca e eu tb carrego sempre uma pá pequena pra emergências tb.
Ainda to equipando o meu to no começo da brincadeira ainda.

Abs.

Tadeu

se vc esta no começo, imagina eu que nem comecei, ahahaha quero vr se pego o gosto, ai tb me equiparei, andei lendo algumas dicas de como enfrentar os terrenos, mas não tenho muita noção de qual lugar devo colocar o botão do 4x4 da GV neste tipo de terreno, pois é nunca usei, sera a primeria vez.

vi na planilha que eles falam acionar o 4x4 aqui, mas qual deles ? rs rs

vlw

Carlos

marbovo
07/03/2013, 11:44
Cara eu não sei como é essa planilha, mas se não especifica provavelmente é a 4x4hi part-time(não sei como é isso na GV)

Tem alguns cursos de 4x4, fiz um e achei bem legal, é bem básico, mas se o terreno tiver bom da até pra sujar o carro de verdade..rsrs
Da uma olhada aqui Curso Técnica 4x4 (http://www.tecnica4x4.com.br/cursooffroad.html) e vê se vai ter curso na sua região.

higatetsuo
07/03/2013, 12:07
Derrepente lá perto do local tem alguma trilha com barro para batizar a nave.
Em Atibaia tinha o PUMA, mas parece que fechou. Mas de qq forma eu não tive coragem de meter o carro naquele atoleiros.

Cara eu não sei como é essa planilha, mas se não especifica provavelmente é a 4x4hi part-time(não sei como é isso na GV)

Tem alguns cursos de 4x4, fiz um e achei bem legal, é bem básico, mas se o terreno tiver bom da até pra sujar o carro de verdade..rsrs
Da uma olhada aqui Curso Técnica 4x4 (http://www.tecnica4x4.com.br/cursooffroad.html) e vê se vai ter curso na sua região.

higatetsuo
07/03/2013, 12:45
Carlos, no sábado agente pode trocar informações.
Procura 2 japas numa GV3 prata placa final 07.

Eduardo.

se vc esta no começo, imagina eu que nem comecei, ahahaha quero vr se pego o gosto, ai tb me equiparei, andei lendo algumas dicas de como enfrentar os terrenos, mas não tenho muita noção de qual lugar devo colocar o botão do 4x4 da GV neste tipo de terreno, pois é nunca usei, sera a primeria vez.

vi na planilha que eles falam acionar o 4x4 aqui, mas qual deles ? rs rs

vlw

Carlos

Carloss
07/03/2013, 13:23
obrigado pelo link, bovo, estava realmente pensando em um curso destes.

vou dar uma olhada.

valeu Edu

no sabado , não sei ainda se vou, se eles falarem que não é obrigatorio participar do breafing, irie no domingo. a gente se vê por la, minha GV3 tb é prata, mas original ainda.... rs

Carloss
07/03/2013, 13:41
pessoal fiquei de retornar sobre a obrigatoriedade de comparecer no sabado,

a concessionaria me retornou dizendo :

No dia 8/03 Sexta –feira não é obrigatório a presença , apenas se for da preferência do Sr.

A competição será realizada mesmo apenas no dia 09/03 a partir das 08:00 hs

A questão dos adesivos fica a critério do Sr. Vamos estar adesivando os carros amanha das 11:00 as 19:00 hs .

é isso, fica a criterio da gente, rs rs

abs

Carlos

marbovo
07/03/2013, 13:59
Para os que forem, não esqueçam de postar as fotos ;)

tBueno
07/03/2013, 14:26
Para os que forem, não esqueçam de postar as fotos ;)

Fala pessoal, eu fiz minha inscrição mas não recebi confirmação ainda. Provavelmente eu irei até lá no sábado, eu vou com meu Samurai Canvas branco, tá com um guincho de 9000lbs na frente (ainda cabaço, coloquei no último domingo...hehehe).

Abs.

Carloss
07/03/2013, 14:35
acho que não confirmaram pq parece que é só pra GV e Jimmy, não vi eles falando nada de outros susuki, mas.... vai saber, rs

me enganie, acabei de olhar e esta sim o Samurai. vamso que vamos, mas como é sabado e eu achava que era domingo, ainda preciso ver se consigo ir.

tBueno
07/03/2013, 14:39
acho que não confirmaram pq parece que é só pra GV e Jimmy, não vi eles falando nada de outros susuki, mas.... vai saber, rs

Pelo menos os outros foram abertos a todos os carros da marca,independente do ano. São excluídos apenas os modelos GV 4x2 e SX4.

marbovo
07/03/2013, 14:39
Não sei esse ano, mas no ano passado o regulamento permitia vitara, jimny e samurai

Carloss
07/03/2013, 15:54
esta sim, eu vi no regulamento, o danado do samurai esta dentro, rs rs ja havia editado minha mensagem corrigindo, ahahah

abs

Carlos

tBueno
11/03/2013, 23:34
Fala pessoal, td bem? Foram no evento?
O traçado da Fun tava legal, o lugar era bonito. Me arrependi de não ter feito na extreme, na minha próxima ida vou nela. Rsss

Abs.

higatetsuo
12/03/2013, 12:22
Foi muito legal mesmo. O meu navegador errou varias vezes e saimos quase 10 km do trajeto. Tentei recuperar o tempo e devo ter jogado alguns de voces pro canto e ficar buzinando saaaaaai!!!! ... desculpa!

Quando estava entrando no tempo, outra cagda... não paramos no bar e fomos reto, e tivemos que ficar parados mais a frente, pelo menos deu pára estudar melhor e este trajeto marcamos bons pontos. Só que o carro da minha frente começou a ir devagar demais e saimos fora do tempo de novo. Depois da pedra grande, não consegui mais acertar, o trecho era rapido na planilha e não consegui tirar atraso, pq o trecho era arriscado correr mais... naquela subidona na segunda pedra, deu congestionamento, o organizador zoou tudo, acho que ele deve ser marronzinho da CET em SP para controlar o trafego tão mal... aí apliquei o lema da Marta: relaxa e goza...

Enfim, consegui 22o. lugar, apesar de todos os erros...

Fala pessoal, td bem? Foram no evento?
O traçado da Fun tava legal, o lugar era bonito. Me arrependi de não ter feito na extreme, na minha próxima ida vou nela. Rsss

Abs.

tBueno
12/03/2013, 13:58
Foi muito legal mesmo. O meu navegador errou varias vezes e saimos quase 10 km do trajeto. Tentei recuperar o tempo e devo ter jogado alguns de voces pro canto e ficar buzinando saaaaaai!!!! ... desculpa!

Quando estava entrando no tempo, outra cagda... não paramos no bar e fomos reto, e tivemos que ficar parados mais a frente, pelo menos deu pára estudar melhor e este trajeto marcamos bons pontos. Só que o carro da minha frente começou a ir devagar demais e saimos fora do tempo de novo. Depois da pedra grande, não consegui mais acertar, o trecho era rapido na planilha e não consegui tirar atraso, pq o trecho era arriscado correr mais... naquela subidona na segunda pedra, deu congestionamento, o organizador zoou tudo, acho que ele deve ser marronzinho da CET em SP para controlar o trafego tão mal... aí apliquei o lema da Marta: relaxa e goza...

Enfim, consegui 22o. lugar, apesar de todos os erros...

Kkkkkkkk muito bom, fiquei com inveja dos que foram na extreme. Na próxima que eu puder ir vou nessa, se encalhar alguém me salva. hehehe

tBueno
12/03/2013, 20:42
:mrgreen: e ai japa se prdu eu tmbm chguei pr ultimo

Relaxa a gente tb errou no começo, aí depois aproveitei só pra passear e dar rolê pra bater foto.....kkkkk

Já quero voltar lá pra fazer aquela descida depois da pedra do coração subindo pra dar mais trabalho....

higatetsuo
12/03/2013, 22:13
Brimo,

Eu vi vc chegndo depois q acbou o almoco.
O Cesar levou o seu trofeu!

:mrgreen: e ai japa se prdu eu tmbm chguei gr ultimo

Gar6
13/03/2013, 08:56
Pneu é tudo!

http://m.youtube.com/watch?v=zyWbV2QfppM

http://www.youtube.com/watch?v=96UGJNZndpY

Ficou muito show

Gar6
13/03/2013, 08:58
Quantos pontos marcaram no suzuki adventure ?

higatetsuo
13/03/2013, 12:43
Eu fui o primeiro..... da listagem com zero pontos.

Quantos pontos marcaram no suzuki adventure ?

higatetsuo
13/03/2013, 12:45
Tá certo que no primeiro video não deu o mesmo embalo do segundo, e vc tirou o pé bem antes do término do barranco... mas com certeza Pneus AT/MT são bem melhores.

Pneu é tudo!

http://m.youtube.com/watch?v=zyWbV2QfppM

http://www.youtube.com/watch?v=96UGJNZndpY

Ficou muito show

BrunoErthal
13/03/2013, 15:50
Fala, Pessoal! Alguém aí foi no SZK ADV?

Fui de Jimny, ficamos em 4o lugar da categoria FUN! =)
Ano passado participei de algumas etapas e consegui um troféu de 5o colocado e um de 3o. Agora só falta de 2o e 1o... =)

Em que colocação ficaram?

Abraços!

higatetsuo
19/03/2013, 09:25
Ontem me ligaram pedindo feed back e convidando para a proxima etapa dia 20/abr.

tBueno
19/03/2013, 09:58
Ontem me ligaram pedindo feed back e convidando para a proxima etapa dia 20/abr.

Ligaram pra mim tb, se eu for na próxima vou de extreme...

marbovo
19/03/2013, 10:42
Ligaram pra mim tb, se eu for na próxima vou de extreme...

Olá tBueno,
Você sabe mais ou menos a dificuldade da Extreme?
Será que só ter um MUD e já basta ou tem que ser alguem com mais experiência?

tBueno
19/03/2013, 12:02
Olá tBueno,
Você sabe mais ou menos a dificuldade da Extreme?
Será que só ter um MUD e já basta ou tem que ser alguem com mais experiência?

Cara tem umas partes enroscadas pelo que me falaram, mas se atolar tem o apoio que puxa. O meu tá com pneu mud 215/75/15 (baixo pra cacete), e coloquei um guincho mas ainda não usei ele.
Vou tentar testar ele no próximo final de semana, vou atolar de propósito e dar uma cavocada ainda.....hehehe

To pensando em fazer um lift básico por enquanto, mas to pensando em mais pra frente colocar uma suspa melhor, reduzir e colocar um 31'' pra ficar um pouco melhor. Já que pneus maiores no eixo do samurai, ele vai quebrar. Com 31'' já acho que to bem no limite.

Abs.

higatetsuo
20/03/2013, 14:11
Amanhã, quinta-feira, vai ter encontro dos jipes no Pacaembu, quem vai?

tBueno
20/03/2013, 16:37
Amanhã, quinta-feira, vai ter encontro dos jipes no Pacaembu, quem vai?

Essa semana não posso ir, estou de plantão.

Abs.

marbovo
02/04/2013, 15:19
Olá pessoal,

As inscrições para a etapa do Rio já stão abertas, vai ser em Visconde de maua.
Alguem ai vai?
Vai ser dia 20/04

Eu estou com vontade, acho que vou na extreme, mas não tenho guincho, como será que solicita ajuda caso o carro fique atolado?

higatetsuo
02/04/2013, 15:35
Eu me inscrevi na Fun de novo. Acho que para GV é melhor...
è meio londe de Sampa.... para ir na sexta a noite, acho que não chego antes das 22hs... se ir no sabado, tem que sair de casa antes das 5hs...

Olá pessoal,

Alguem ai vai?
Vai ser dia 20/04

Eu estou com vontade, acho que vou na extreme, mas não tenho guincho, como será que solicita ajuda caso o carro fique atolado?

tBueno
02/04/2013, 16:08
Olá pessoal,

Alguem ai vai?
Vai ser dia 20/04

Não sei se vou conseguir ir dessa vez, mas na extreme os piores pontos tem gente de apoio pra ajudar. Esse feriado fiz uma brincadeira em Cajamar lá na trilha das águas foi divertido, o primeiro atoleiro é o que dá trabalho o resto é tranquilo.
Foi com a galera do fórum se quiserem dar uma olhada nas fotos.
O meu é o anãozinho da turma o Samuka branco (com detalhes em marrom barro...rssss).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115991-trilha-das-aguas-marco-vamo-q-vamo-26.html

marbovo
02/04/2013, 16:20
Não sei se vou conseguir ir dessa vez, mas na extreme os piores pontos tem gente de apoio pra ajudar. Esse feriado fiz uma brincadeira em Cajamar lá na trilha das águas foi divertido, o primeiro atoleiro é o que dá trabalho o resto é tranquilo.
Foi com a galera do fórum se quiserem dar uma olhada nas fotos.
O meu é o anãozinho da turma o Samuka branco (com detalhes em marrom barro...rssss).

http://www.4x4brasil.com.br/forum/trilhas/115991-trilha-das-aguas-marco-vamo-q-vamo-26.html

Show de bola essa parte de lama

Alex Style
02/04/2013, 23:13
Show de bola essa parte de lama

Marbovo, eu vou já fiz a inscrição. O Marcelo deve ir tb (zenon).
Ano passado fui na de penedo e tb na de São bento do Sapucaí todos na Fun, é passeio.
Na de São bento a extreme tava fod@ ninguem chegava pra premiação. Os caras falaram que estava mto difícil.
Pelas fotos que vi lá, teu carro não ia passar em mtos dos obstáculos que tinham. Só com mta preparação.

marbovo
03/04/2013, 09:08
Marbovo, eu vou já fiz a inscrição. O Marcelo deve ir tb (zenon).
Ano passado fui na de penedo e tb na de São bento do Sapucaí todos na Fun, é passeio.
Na de São bento a extreme tava fod@ ninguem chegava pra premiação. Os caras falaram que estava mto difícil.
Pelas fotos que vi lá, teu carro não ia passar em mtos dos obstáculos que tinham. Só com mta preparação.

Oi Alex, meu carro já está um pouco preparado, vou pegar os pneus MUD essa semana, só falta o guincho mesmo, por isso acho que da pra ir

tBueno
03/04/2013, 14:26
Oi Alex, meu carro já está um pouco preparado, vou pegar os pneus MUD essa semana, só falta o guincho mesmo, por isso acho que da pra ir

Faça marbovo, o que vc já fez no seu Jimny?? Eu to começando a mexer no meu Samuka, coloquei o para-choque e o guincho por enquanto, em breve penso em levantar e colocar uns sapatos maiores nele, aí cai naquelas de reduzir a relação tb pra não perder tanto e não ficar xoxo.

abs.

marbovo
03/04/2013, 14:51
Faça marbovo, o que vc já fez no seu Jimny?? Eu to começando a mexer no meu Samuka, coloquei o para-choque e o guincho por enquanto, em breve penso em levantar e colocar uns sapatos maiores nele, aí cai naquelas de reduzir a relação tb pra não perder tanto e não ficar xoxo.

abs.

Oi tBueno, eu fiz um lift de suspenção, coloquei parachoque, proteção de cambio e peito de aço e vou pegar os pneus BF MUD 235/75 amanhã(se não atrasar).
Eu não to afim de reduzir o jimny não por que ai fica ruim pra andar na estrada e acho que é melhor pra quem tem pneu 31" pra frente.
Depois do guincho eu vou dar uma parada por que já vai estar do jeito que quero, eu pensava em colocar bloqueio também, mas o ARB é muito caro e não gosto muito desses automáticos.

Você disse que o zenon vai ir também, mas ele não tem uma tracker? ou ele vai com você?

tBueno
03/04/2013, 15:20
Oi tBueno, eu fiz um lift de suspenção, coloquei parachoque, proteção de cambio e peito de aço e vou pegar os pneus BF MUD 235/75 amanhã(se não atrasar).
Eu não to afim de reduzir o jimny não por que ai fica ruim pra andar na estrada e acho que é melhor pra quem tem pneu 31" pra frente.
Depois do guincho eu vou dar uma parada por que já vai estar do jeito que quero, eu pensava em colocar bloqueio também, mas o ARB é muito caro e não gosto muito desses automáticos.

Você disse que o zenon vai ir também, mas ele não tem uma tracker? ou ele vai com você?

Minha vontade é colocar um 31'', mas o que conta é a grana pra fazer todas alterações. Hoje to com o 215/75/15 MUD, assim ainda pega nas trilhas qnd tem muita erosão.

Abs.

Tadeu

marbovo
03/04/2013, 15:49
Minha vontade é colocar um 31'', mas o que conta é a grana pra fazer todas alterações. Hoje to com o 215/75/15 MUD, assim ainda pega nas trilhas qnd tem muita erosão.

Abs

Tadeu

A minha vontade era colocar os mud 215 também, ai não precisaria aumentar nada, mas fiquei com esse medo também de ficar raspando

tBueno
03/04/2013, 15:54
A minha vontade era colocar os mud 215 também, ai não precisaria aumentar nada, mas fiquei com esse medo também de ficar raspando

Vc colocou calço de suspensão ou carroceria?

marbovo
03/04/2013, 16:13
Vc colocou calço de suspensão ou carroceria?

Olá Tadeu,

O meu Jimny é o HR, então ele já vem com calço de 1"(e pneus ATR 215/75), mas ai eu fiz um lift de suspenção de 2" com amortecedores procomp

Joao Baeta
03/04/2013, 17:59
:arrow:Dia 20.04.13 será etapa Penedo...RJ...
Estou pensando seriamente em ir!
Quem vai? :pensativo:

marbovo
03/04/2013, 18:05
:attow:Dia 20.04.13 será etapa Penedo...RJ...
Estou pensando seriamente em ir!0
Quem vai? :pensativo:

Oi João,

Penedo foi ano passado, esse ano é em Visconde de mauá

[]'s

marbovo
03/04/2013, 18:20
Putz, agora que vi que esse lugar é longe pra caramba... da uns 200km do Rio, vai ser foda pra chegar lá as 20h pra aula de navegação e briefing

Joao Baeta
03/04/2013, 18:34
:arrow:Hm.... Bom saber....!
Podemos combinar né?
:pensativo:

Mauro B
04/04/2013, 07:19
Putz, agora que vi que esse lugar é longe pra caramba... da uns 200km do Rio, vai ser foda pra chegar lá as 20h pra aula de navegação e briefing

Já informaram o local do briefing?

Mauro B
04/04/2013, 07:20

Já informaram o local do briefing?

marbovo
04/04/2013, 09:24
Olá,

PROGRAMAÇÃO 19/04 Endereço: Avenida Venceslau Bras com Estrada Mauá - Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrido de Visconde de Mauá)
19h00 às 22h00 Secretaria de Prova
20h00 às 21h00 Aula de Navegação
21h00 Briefing de Prova Categoria Extreme
20/04 Endereço: Avenida Venceslau Bras com Estrada Mauá - Maromba, Resende/RJ (Campo de futebol na entrada do distrido de Visconde de Mauá)
A partir das 08h00
Somente o piloto e navegador recebem a entrada para a festa de premiação e almoço, os demais acompanhantes precisam pagar o valor de R$ 50,00 por pessoa.
Aguarde Programação das Aulas de Navegação (Dentro de programação)

Eu não achei esse ponto no nos mapas do google e nem da nokia, mas como visconde de mauá não é grande, então deve ser facil achar, o problema é sair daqui as 18h e chegar lá para a aula de navegação as 20h

marbovo
04/04/2013, 09:29
Como um bom paulista que mora no Rio, eu não tinha a mínima idéia de onde era essa região...rsrsrs ai penei para achar.
Pra quem não sabe, segue no mapa onde fica visc. de mauá

22º19'54S, 44º32'22W - Google Maps (http://goo.gl/maps/2GBfE)

Não é onde vai ser o encontro, apenas onde fica visconde de mauá...

marbovo
04/04/2013, 13:18
Pessoal,

Eu to afim de fazer a extreme, mas não sei se consigo ir para o briefing e a aula de navegação, alguem sabe se perde muita coisa por não ir nisso?

Joao Baeta
04/04/2013, 13:23
:arrow: Sei onde e..... :concordo:

MATOSWR
04/04/2013, 15:13
Pessoal,

Eu to afim de fazer a extreme, mas não sei se consigo ir para o briefing e a aula de navegação, alguem sabe se perde muita coisa por não ir nisso?

Cara pra extreme faz falta sim, principalmente se vc nunca participou. No ano passado eu participei da Fun e é super tranquila..vou fazer esse ano novamente.

Ano passado eu fui pra Penedo no sabado de manhã. como é quase a mesma distancia devo ir demanha também pra visconde de mauá. se vc quiser podemos encontrar em algun lugar da rodovia dultra e vamos juntos..(vou sair de Duque de Caxias)

vlw

marbovo
04/04/2013, 17:43
Cara pra extreme faz falta sim, principalmente se vc nunca participou. No ano passado eu participei da Fun e é super tranquila..vou fazer esse ano novamente.

Ano passado eu fui pra Penedo no sabado de manhã. como é quase a mesma distancia devo ir demanha também pra visconde de mauá. se vc quiser podemos encontrar em algun lugar da rodovia dultra e vamos juntos..(vou sair de Duque de Caxias)

vlw

Matos,
Como é que é essa carta de navegação é dificil de entender?

MATOSWR
04/04/2013, 20:32
Não é dificil não. Pra quem não esta acostumado com ela é bom ir na aula. Essa aula eles no ano passado fizeram nas concessionarias do Rio, ao longo da semana. Mas de qualquer forma quem tem q sacar de ler a planilha é seu navegador...você só vai guiar..vai pra onde ele manda... Outra coisa..leva um cronometro bom, vai precisar pra medir o tempo.
vlww

marbovo
15/04/2013, 19:32
Infelizmente não conseguirei ir, não achei nenhum navegador para ir comigo...

Fabbio
15/04/2013, 20:31
Tb não poderei ir, terei que trabalhar no dia....

marbovo
15/04/2013, 21:10
Tb não poderei ir, terei que trabalhar no dia....

Fabio, estava falando com o Thierry e ele estava afim de ir lá no terrenão de itaguai dar uma brincadinha, ta afim de ir um dia desses?

aparece lá no tópico http://www.4x4brasil.com.br/forum/passeios/106706-passeio-para-iniciantes-rj-7.html#post1908135

Joao Baeta
15/04/2013, 21:59
:arrow:Nao irei nesta etapa...!
Tenho certo raiva do evento..!
:evil:

Fabbio
16/04/2013, 17:04
Marcelo, vou olhar o tópico , mas só vou estar com os finais de semana liberado em maio. Por enquanto só posso desejar boas trilhas para todos.

tBueno
16/04/2013, 17:19
Marcelo, vou olhar o tópico , mas só vou estar com os finais de semana liberado em maio. Por enquanto só posso desejar boas trilhas para todos.

Esse eu não vou por ser longe, esse fim de semana se eu for fazer algo vou procurar aqui perto de SP. Mas ainda quero ir pra essa região serrana do RJ deve ter uns lugares bons pra brincar.

Abs.

Joao Baeta
16/04/2013, 20:29
:arrow:TBueno....
Nao espere grande coisa para brincar em VM... Pois la e muito restrito.... Tem subidinha de pedra.... Light...!
Pois la e protegido pelo PNI.....
:concordo:

tBueno
18/04/2013, 10:12
Fala João, se não for pelas trilhas acho que mesmo assim vale pelo lugar que deve ser bonito. Ainda não conheço essa região do RJ, na verdade do estado do RJ só conheço mesmo a cidade do Rio.

Abs.

higatetsuo
23/04/2013, 21:01
A proxima será em Juiz de Fora? Mais longe ainda!

Joao Baeta
23/04/2013, 22:29
:arrow:Pertinho!!! Quando sera em JF? :pensativo:

tBueno
25/04/2013, 10:04
Eu vi umas fotos no facebook, pareceu ter sido interessante a do extreme.

thejpedros
25/04/2013, 22:08
galera do Rio Moro em Queimados e estou afim de ir, vai ser meu primeiro Raly e eu sou novo no volante também haha, para navegar é muito difícil? vai ficar entre eu e meu pai de quem vai navegar e quem vai dirigir...

thejpedros
25/04/2013, 22:14
Só agora que vi que o de Mauá foi esse mês. O do mês 09 ainda não foi divulgado né? será que vai ser em Resende novamente?

marbovo
25/04/2013, 22:29
Só agora que vi que o de Mauá foi esse mês. O do mês 09 ainda não foi divulgado né? será que vai ser em Resende novamente?

Acho que não vai ter mais no Rio não, só ano que vem

marbovo
25/04/2013, 22:30
opa, agora que vi que vai ter mês 9 mesmo..rsrs

Joao Baeta
26/04/2013, 00:55
:arrow:Nao... Tera 2 eventos aqui... Um que passou agora em VM e outro nao sei...!
Juiz de Fora e quando??!! :pensativo:

higatetsuo
26/04/2013, 09:04
Semana dificil, não pude ir. Na proxima também não vou, longe demais...

:concordo:EDU VC FOI NÃO VI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

inacio
19/05/2013, 19:08
:bye: EDUARDO TA PRONTO PARA ESSA ETAPA BH

inacio
02/09/2013, 10:11
:freaking:Suzuki Adv. Curibiba maior roubada Prova Light especial para os jimi...... mesmo assim Enrocaram e trancaram a trilha prejudicando os demais Samurais mais preparados na apuração os DESCLASSIFICADOS e Penalizdos quem chorou mais consegui PÓDIO e tomaram lugar de quem fez melhor tempo:pipoca: pus pipoca por que não tem PIZZA e quer saber :odedo:

diegotmc
02/09/2013, 10:51
Será que vem algum dia pro DF? Todas as etapas concentradas na parte sul do país...

marbovo
02/09/2013, 13:14
Rio de janeiro já foi definido em Itaipava no dia 21/09

higatetsuo
03/09/2013, 13:06
Vou tentar ir nesta etapa, se eu sair umas 19hs de SP será que chego até as 1hs?