Ver Versão Completa : Troller 2002 2.8 TDI Capota Rígida com M8000 e Px
Patolino
27/05/2011, 01:33
Fala turminha,
Estava pensando em uns novos projetos, e para viabilizar esses projetos, um deles seria vender o patola.
Como sabem eu comprei o bichinho e aos poucos vim reformando, mas como o dinheiro que sobra é pouco, faltam algumas coisas a serem feitas.
O que foi feito:
- Disco, pastilhas, e afins
- Embreagem (todo o conjunto, garfos e afins)
- Pivos, terminais, bieletas, ar-condicionado, motor de arranque
- Revisão da bomba injetora e afins
- O padrão de óleos, filtros etc. (realizados regularmente).
Tenho nota fiscal de tudo...
O que ainda precisa ser feito:
- Homocinética dianteira esquerda e roda livre.
- Suspensão (já está na hora de trocar, mas queria trocar tudo de uma vez e dar um lift no bicho), com suas buchas e terminais.
- Direção (não tem folga, tem férias)
- Interior tem alguns risquinhos na pintura das portas, e a tampa do console está um pouco detonada (colocar a tampinha de couro com caixinha).
- O banco do motorista está com um rasgo, não mandei arrumar pois a idéia é trocar por um do FIT.
- Exterior, tem alguns raladinhos de estacionamento.
Acho que não gasta mais de 3k para deixar tudo em ordem.
Ele está com WARN M8000 (usei no máximo 4 vezes) e Console de teto com px cobra.
Tem todas as proteções inferiores, exceto a do tanque. Pneus são 31 AT, rodando mais uns 30k fácil.
A minha pergunta é: Quanto será que eu conseguiria pelo bicho?? Para ver se compensa vender... Depois vou ver algumas fotos para ter uma idéia...
Enquanto isso vou aqui, com a obra de igreja... rs...
Abs!!
Luiz Carlos H da S Junior
27/05/2011, 06:56
Patolino, coloca fotos e o valor, aceita troca?
Patolino
27/05/2011, 09:58
Olá Luiz, depois vou tirar umas fotos atuais do carro. vou ver se tenho alguma aqui comigo.
Quanto ao preço, estou vendo quanto dá para fazer, e depois fazer algumas continhas para ver se vale a pena. :torcendo:
Tão logo tenha uma idéia, te dou um toque.
Quanto a troca, não seria o ideal, mas também não descarto não, vai depender do que podemos trocar... kkkkkkk (perco o amigo mas não a piada...) :cool:
Patolino
27/05/2011, 19:33
Olá Luiz,
Conversei com alguns amigos, e acharam justo eu fazer o seguinte:
O Valor da fipe é 42,5k, tira 4k (pq precisa arrumar o que falei), dá R$38.000,00.
O guincho e afins vão junto...
Vou postar algumas fotos, no final de semana bato umas novas, dos detalhes, motor, etc...
A ÚNICA COISA QUE NÃO ESTÁ INCLUSA É A CAPA DO MEU ESTEPE!!!!! MAS VAI COM UMA SEM O PATO...
Editei o tópico para falar que também não está em negociação minhas canaletas de bike (as travessas vão com o carro).
Patolino
27/05/2011, 20:09
Segue fotos que eu tinha aqui no micro... Prometo fotos atualizadas quando o sol raiar...
Atentem-se ao detalhe do Del Carlo em sua pose sensual à frente do veículo... kkkkk
Patolino
27/05/2011, 20:18
Essas fotos são mais recentes, de duas semanas atrás... não dá para ver muito bem, pois foram tiradas com o celular...
Edgar Caldeira
28/05/2011, 01:50
Fala turminha,
- O banco do motorista está com um rasgo, não mandei arrumar pois a idéia é trocar por um do FIT.
Abs!!
Não acredito, o primeiro troller que eu vi e fiquei babando na rua sendo trocado por um fit...
38k... PQP por que não esperei 1 mês para comprar o meu....
:(
Del Carlo
28/05/2011, 14:46
Segue fotos que eu tinha aqui no micro... Prometo fotos atualizadas quando o sol raiar...
Atentem-se ao detalhe do Del Carlo em sua pose sensual à frente do veículo... kkkkk
kkkkkkkkk, vc ta desvalorizando o veiculo desta forma !!!!!
Num vende o Patola não ....
Financia o Fit e deixa que eu faço as buchas pro lift para vc de graça !!!!!:torcendo::torcendo::torcendo:
lausni souza
28/05/2011, 22:37
ola amigo poderia fazer o favor de me enviar fotos para lausni.souzaveiculos@hotmail.com, estou a procura de um troller de repente da para nos estudar algo
Fala ai Patolino!
Como esta a documentação do troller, tudo em ordem ou falta alguma coisa para acertar?
Você tem fotos do interior para disponibilizar?
Já foi feito o crontrolar?
Abraço,
Paulo Bailão
Bicudo4x4
30/05/2011, 20:06
Patolino, pega um peugeot 206 Sw Escapade ano 2008 cor prata na troca? O carro vale 32,500 no jornal do carro. (carro da minha esposa)
Abs
FernandoPedro
30/05/2011, 22:21
Fala aí Patolino, blz?
Vai vender a viatura!!!! Tá show de bola... faz isso não.
Abs.
zé dedão
31/05/2011, 21:27
Ele não quer trocar o Troler num Fit, ele quer trocar o banco do Troller pelo do Fit!
Qual a quilometragem?
lausni souza
31/05/2011, 21:58
ola vc interesa troca em gol gv preto 1.0 flex 4 portas vidros eletrico - alarme trav vid ar quente, l.d.t. rodas 14 c/ 51800km, 2 dono veiculos lacrado revisoes feitas em concessionarias preço da fipe 27.200,o0 te volto a diferença se tiver interese
lausni souza
31/05/2011, 22:00
é o que eu entendi também zé
andre veiga
31/05/2011, 23:34
Oi Interessa num Grand Vitara 99 Sport, 2.0 16v preto 2 portas couro etc mais volta em dinheiro?
Patolino
01/06/2011, 18:05
Ele não quer trocar o Troler num Fit, ele quer trocar o banco do Troller pelo do Fit!
Qual a quilometragem?
Isso mesmo!!! o banco do fit fica joinha do troller.
KM 117500
Patolino
01/06/2011, 18:06
ola vc interesa troca em gol gv preto 1.0 flex 4 portas vidros eletrico - alarme trav vid ar quente, l.d.t. rodas 14 c/ 51800km, 2 dono veiculos lacrado revisoes feitas em concessionarias preço da fipe 27.200,o0 te volto a diferença se tiver interese
Tks, mas trocas não estão em meu interesse no momento.
Patolino
01/06/2011, 18:07
Oi Interessa num Grand Vitara 99 Sport, 2.0 16v preto 2 portas couro etc mais volta em dinheiro?
Tks, mas estou sem interesse em trocas no momento.
Patolino
01/06/2011, 18:09
Não acredito, o primeiro troller que eu vi e fiquei babando na rua sendo trocado por um fit...
38k... PQP por que não esperei 1 mês para comprar o meu....
:(
É uma pena meu amigo!!!! Quem sabe no próximo negócio não?
Tenho certeza que o patola vai, mas em breve chega o patola II... :)
Patolino
01/06/2011, 18:10
kkkkkkkkk, vc ta desvalorizando o veiculo desta forma !!!!!
Num vende o Patola não ....
Financia o Fit e deixa que eu faço as buchas pro lift para vc de graça !!!!!:torcendo::torcendo::torcendo:
Valeu bonitão... quem sabe no próximo... rs...
Infelizmente vou precisar vender mesmo... preciso priorizar outras coisas...
Mas a CERVEJA de graça eu Aceito!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Patolino
01/06/2011, 18:11
Cara, vou tirar fotos novas e mando no seu email... essa semana está muito corrida. Mas prometo mandar o quanto antes...
Patolino
01/06/2011, 18:14
Fala ai Patolino!
Como esta a documentação do troller, tudo em ordem ou falta alguma coisa para acertar?
Você tem fotos do interior para disponibilizar?
Já foi feito o crontrolar?
Abraço,
Paulo Bailão
Documentação está em cima. O IPVA desse ano precisa acertar, entrego pago.
Levei o bicho para a controlar ontem, e não passou pois viram um vazamento de óleo em um dos retentores.
Já telefonei para o mecanico para agendarmos o ajuste, mas agora é preciso tempo para deixar o bicho.
Ele mesmo vai ajustar e levar para a Controlar. o que mata é ficar 2 dias sem o carro, já que o utilizo no dia-a-dia.
Vou tirar as fotos que me pediu, assim que der, pois a semana está corrida.
Abs!
Patolino
01/06/2011, 18:17
Fala aí Patolino, blz?
Vai vender a viatura!!!! Tá show de bola... faz isso não.
Abs.
Pois é meu amigo, mas o mar não está para peixe.
Pode ter certeza que não venderia se realmente não precisasse... Já pensei em tirar o anúncio 12.932.382,00 vezes...
Patolino
01/06/2011, 18:19
Ufa! é isso...
Vou tirar fotos o mais rapido possivel.
Vou ver se anuncio no webmotors tb...
Qualquer dúvida, me pergutem, ok?
ABS!!!!
vpaguiar
01/06/2011, 19:58
Ufa! é isso...
Vou tirar fotos o mais rapido possivel.
Vou ver se anuncio no webmotors tb...
Qualquer dúvida, me pergutem, ok?
ABS!!!!
Patola,
Tem interesse de trocá-lo num willys e a volta em dinheiro?!
Meu willys é sem igual, pode ir dirigindo daqui de BH até SP sem o menor problema!!!!
Patolino
02/06/2011, 08:51
Patola,
Tem interesse de trocá-lo num willys e a volta em dinheiro?!
Meu willys é sem igual, pode ir dirigindo daqui de BH até SP sem o menor problema!!!!
Cara, eu agradeço a proposta, mas infelizmente tenho que declinar. O interessante para mim é dinheiro mesmo... Tks!
Patolino
02/06/2011, 14:00
:violao: Seguem fotos!!! não sou fotógrafo e tirei as fotos com o celular...
Patolino
02/06/2011, 14:03
mais fotos....
Patolino
02/06/2011, 14:09
mais fotos... mais fotos
Patolino
02/06/2011, 14:12
mais, mais, mais...
Patolino
02/06/2011, 14:14
Ufa... são só essas... se alguém tiver alguma dúvida, me manda... Abs!!
Patolino
02/06/2011, 14:24
ola amigo poderia fazer o favor de me enviar fotos para lausni.souzaveiculos@hotmail.com, estou a procura de um troller de repente da para nos estudar algo
Mandei, qq me avisa...
Patolino
04/06/2011, 20:22
Turminha, a documentação já está 100% IPVA e Licenciamento.
Patolino
10/06/2011, 12:37
Olá Turminha,
Estou recebendo muitas propostas para troca. Infelizmente, NÃO TENHO INTERESSE EM TROCAS, OK?
Qualquer outra dúvida ou proposta, estou à disposição.
Abs
Thunder_ot
10/06/2011, 19:41
Sinceramente... tá muito barato.
Amigo, boa sorte na venda.
Patolino
13/06/2011, 18:13
Senhores Moderadores,
Favor trancar esse tópico.
Desisti de vender, vou continuar com a obra de igreja, até novo planejamento.
Grato