Beetlespeed
23/05/2005, 22:05
Gaiola Preta e amarela – Valor 10,000.00 aceito troca e contra oferta.
Gaiola Emplacada para andar na rua normalmente.
Carro feito com chassis próprio inteiro tubular. Pintado com tinta ant-ferrugem e tinta preta PU. Montado com pecas novas e usadas. Todas com notas fiscais.
-Este carro esta legalizado junto ao detran para andar na rua como qualquer outro carro. Andou apenas 1 corrida e 2 trilhas sem problemas.
Chassis: Chassi tubular, confeccionado em tubo de aço com 38,1mm de diâmetro conforme norma DIN 2440.
• Soldados pelo processo MIG de solda
• Laterais e teto em chapa de aço SAE 1020 com 2,0 mm de espessura
• Capô e bancos confeccionados em PRFV
• Fundo em chapa de aço SAE 1020 com 2,25 mm de espessura
• Todo chassi é montado e soldado em gabarito próprio, evitando assim torções e empenos oriundos do acúmulo de tensões da solda
Motor: AR 1600cc álcool, dupla carburação, bomba de óleo dupla, cabeçotes trabalhados e carburação aberta.
Cambio: reduzido de Kombi com transmissão por homocineticas.com reforço ant torção e quebra de cochim.
Rodas: dianteiras ferro de fusca aro 15 , traseira de Mercedes classe A aro 15´
Pneus: dianteiros original de fusca. 150/70/15, traseiros de pick-up 225/75/15
Freio: dianteiros a disco, traseiros lona Kombi
Lanternas: dianteiras 4 faróis de milha , uma lanterna com farol baixo. Traseiras de carretinha.
Acessórios:
• Bancos de competição, forrados com corvim na cor preta ant água.
• Cinto 4 pontos
• Freio de mão independente (2)
• Direção escamotiavel (regulagem)
• Pedaleiras de competição (regulável)
• Painel de relógios (combustível, amperímetro, voltímetro, pressão de óleo, velocímetro)
• Caixa de setas e farol alto.
• Caixa de elétrica no alto, no teto do veiculo com caixa de fusíveis.
• Todos acessórios obrigatórios (macaco, triangulo e chave de roda.)
• Cambão especial. Removível.
• Correntes para pneus traseiros (contra Lama)
• Suporte para Placa.
• Pára-lamas nas 4 rodas. De fibra.
• Bateria de 70amp
• Tanque combustível de Kombi
• Estepe multi-furo.
• Chaves gerais, internas e externas.
• Amortecedores traseiros de Mercedes caminhão. Mais duros e longos. Dianteiros originais de fusca dupla ação.
• Proteção lateral para tampa de válvulas
• Suporte para lanternas traseiras
• Buzina.
mais Fotos por email
http://www.beetlespeed.hpg.ig.com.br/autocross/trilhas/1descendo2.jpg
Gaiola Emplacada para andar na rua normalmente.
Carro feito com chassis próprio inteiro tubular. Pintado com tinta ant-ferrugem e tinta preta PU. Montado com pecas novas e usadas. Todas com notas fiscais.
-Este carro esta legalizado junto ao detran para andar na rua como qualquer outro carro. Andou apenas 1 corrida e 2 trilhas sem problemas.
Chassis: Chassi tubular, confeccionado em tubo de aço com 38,1mm de diâmetro conforme norma DIN 2440.
• Soldados pelo processo MIG de solda
• Laterais e teto em chapa de aço SAE 1020 com 2,0 mm de espessura
• Capô e bancos confeccionados em PRFV
• Fundo em chapa de aço SAE 1020 com 2,25 mm de espessura
• Todo chassi é montado e soldado em gabarito próprio, evitando assim torções e empenos oriundos do acúmulo de tensões da solda
Motor: AR 1600cc álcool, dupla carburação, bomba de óleo dupla, cabeçotes trabalhados e carburação aberta.
Cambio: reduzido de Kombi com transmissão por homocineticas.com reforço ant torção e quebra de cochim.
Rodas: dianteiras ferro de fusca aro 15 , traseira de Mercedes classe A aro 15´
Pneus: dianteiros original de fusca. 150/70/15, traseiros de pick-up 225/75/15
Freio: dianteiros a disco, traseiros lona Kombi
Lanternas: dianteiras 4 faróis de milha , uma lanterna com farol baixo. Traseiras de carretinha.
Acessórios:
• Bancos de competição, forrados com corvim na cor preta ant água.
• Cinto 4 pontos
• Freio de mão independente (2)
• Direção escamotiavel (regulagem)
• Pedaleiras de competição (regulável)
• Painel de relógios (combustível, amperímetro, voltímetro, pressão de óleo, velocímetro)
• Caixa de setas e farol alto.
• Caixa de elétrica no alto, no teto do veiculo com caixa de fusíveis.
• Todos acessórios obrigatórios (macaco, triangulo e chave de roda.)
• Cambão especial. Removível.
• Correntes para pneus traseiros (contra Lama)
• Suporte para Placa.
• Pára-lamas nas 4 rodas. De fibra.
• Bateria de 70amp
• Tanque combustível de Kombi
• Estepe multi-furo.
• Chaves gerais, internas e externas.
• Amortecedores traseiros de Mercedes caminhão. Mais duros e longos. Dianteiros originais de fusca dupla ação.
• Proteção lateral para tampa de válvulas
• Suporte para lanternas traseiras
• Buzina.
mais Fotos por email
http://www.beetlespeed.hpg.ig.com.br/autocross/trilhas/1descendo2.jpg