Conectar

Ver Versão Completa : Rally transbahia

ANGELO CARDOSO
24/05/2011, 22:53
Alguém aí vai participar do rally Transbahia?
Eu irei participar, queria saber se algum membro do forum tb vai?
Mais informações, acessem o site: Transbahia (http://www.transbahia.esp.br)

astrorei
30/05/2011, 19:58
eu vou, ja fez sua inscricao?? estamos montando um equipe. vai em qual categoria?
abraços..

ANGELO CARDOSO
01/06/2011, 10:04
E ae Astrorei, prazer! Sim, já fiz minha inscrição. Vou participar na categoria quadris, e vc? Vcs vão largar em Salvador? Vamos ver se a gente se encontra por lá pra nos conhecermos pessoalmente. Meu número de celular é 73 9976-1706 / 73 9121-9196
Abraço.

Adilson Toledo
05/07/2011, 21:00
E ae Astrorei, prazer! Sim, já fiz minha inscrição. Vou participar na categoria quadris, e vc? Vcs vão largar em Salvador? Vamos ver se a gente se encontra por lá pra nos conhecermos pessoalmente. Meu número de celular é 73 9976-1706 / 73 9121-9196
Abraço.
Angelo,

como foi participar de quadri? Foi muito puxado? o que vc usou para navegação .... tenho sonho de participar de um rally de verdade...rs

Abraço,

ANGELO CARDOSO
07/07/2011, 20:46
Olá Adilson, como vai? Cara, de quadri foi realmente bem puxado, mas foi bacana. O trajeto de quadri foi o mesmo dos carros, o que deixou a prova um pouco perigosa, requerendo um pouco mais de atenção já que os carros andam em alta . Esse foi o primeiro ano do Rally TransBahia e algumas coisas terão que ser ajustadas mas tem tudo pra ser um dos maiores e melhores rallys do Brasil. Ano que vem pretendo participar do Piocerá que dizem que é fantástico.
Abraço,
Angelo.

Adilson Toledo
10/07/2011, 13:48
Olá Adilson, como vai? Cara, de quadri foi realmente bem puxado, mas foi bacana. O trajeto de quadri foi o mesmo dos carros, o que deixou a prova um pouco perigosa, requerendo um pouco mais de atenção já que os carros andam em alta . Esse foi o primeiro ano do Rally TransBahia e algumas coisas terão que ser ajustadas mas tem tudo pra ser um dos maiores e melhores rallys do Brasil. Ano que vem pretendo participar do Piocerá que dizem que é fantástico.
Abraço,
Angelo.

Muito show!!!

O que voce usou para navegaçao?

Abraço,

Ab

ANGELO CARDOSO
11/07/2011, 20:05
Cara, uns 8 competidores não quiseram planilhar e eu também desisti de competir, por isso não usei nenhum navegador. Mas se fosse usar, usaria totem. Resolvi fazer a prova pra conhecer o percurso e interagir com a turma. O próximo Transbahia pretendo competir.
Abraço.