PDA

Ver Versão Completa : Junta Escape/Admissão Ranger 2.5 eh a mesma da 2.8 ???



emerson_dickel
23/05/2005, 20:18
Boa Noite pessoal

Bom o título do tópico ja diz tudo, vou trocar a junta do escape/admissão, pois eh junto né, dai gostaria de saber, pra alguem ver, pois não tenho o programa de peças da ford :(

Pois o cara da autopeças me disse que eh o mesmo, mas o cara eh meio fraco, pois até nem sabia que existia "maxion" 2.8 pois ele disse que o motor diesel 2.8 eh o MWM da S-10 e insistiu que a minha Ranger usava o MWM, dai como eu insisti que era Maxion e que era o 2.8 ele acabou indo ver na caminhonete dai disse que esse da 2.5 era o mesmo, pra ver o nível da autopeças :)


Um grande abraço a todos

Walter L. L. Casitta
23/05/2005, 23:29
Código da Ford: Junta do Coletor e Sistema de Escape

Motor 2.5 - BF5T/9448/A/
Motor 2.8 - BG1T/9448/AA/

emerson_dickel
24/05/2005, 11:50
Bom Dia Caro amigo Walter,

Mas tem ilustração ai no cd da ford também, pois a autopeças aqui disse que servia a do 2.5, eu fiquei meio assim, mas ele foi no motor e me mostrou, pois aparentemente fecha as saidas do escape e da admisão e os parafusos aparentemente fecham também

O que me dizem ???

Um grande abraço a todos

Walter L. L. Casitta
24/05/2005, 14:21
Não da pra confiar na ilustração que é pra simples referência. Não é confiável. Talvez você poderia conseguir mais informações direto no site da International http://www.nav-international.com.br/Manual.asp?Idioma=1
Também poderia ligar pro 0800 que eles são bacanas...

emerson_dickel
26/05/2005, 20:51
Troquei a junta e como o vendedor me sugeriu não sei se eh a mesma, mas funcionou tudo certinho, adeus ao vazamento :)

Um grande abraço walter e muito obrigado pela ajuda