Conectar

Ver Versão Completa : Alguém de Santa Maria/RS?

Maurício Fernandes
24/05/2011, 11:23
Olá, estou morando três dias da semana em Santa Maria e gostaria de saber se tem algum grupo que se reúne periodicamente.
Abraço,
Maurício
POA/RS

Vinícius-RS
24/05/2011, 13:47
E aí Maurício, já te respondi pelo outro tópico... Mas reforçando, aqui em Santa Maria não tenho muitos contatos com o pessoal que faz trilhas. Acho que o jipe clube já nem existe mais. Porém tenho amigos daqui que possuem jipe e conheço um mecânico que arruma as viaturas da região(perto da Uglione). Derepente podemos combinar algo.
abraço

Maurício Fernandes
24/05/2011, 16:34
Vinicius, valeu a resposta.
Na verdade estou lecionando em SM. O jipe fica em POA.
Quintas e sextas é bom dia para um churrasco ou algum tipo de confraternização.

Vinícius-RS
24/05/2011, 20:05
Boa noite Maurício... Podemos combinar algo sim! Eu tenho aula todos os dias pela manhã, e trabalho a tarde, mas a noite é tranquilo. Leciona na UFSM?
abraço

Maurício Fernandes
24/05/2011, 20:57
Vinicius, leciono direito ambiental na FADISMA.
Manda por MP teu e-mail e telefone!
Abraço.

Maurício Fernandes
08/02/2012, 17:43
Olá!
jipeiros de SM não se reúnem?

Leonardo Daltrozo
15/01/2013, 15:01
Boa tarde pessoal, moro a 40km de Santa Maria e conheço alguns jipeiros e o mecânico acima mencionado (Av. Angelo Bolson?). A alguns dias comentamos sobre fazer uma brincadeira/passeio. Qualquer coisa me mandem msg ou cel p/ MP que conversamos. Faço parte do grupo Jeep Clube Tauras da Trilha (de São Vicente do Sul) aonde participamos de algumas trilhas anuais da região.

Abraços!

Jaime_Hider
14/02/2013, 15:26
Boa tarde, sou estudante da Ufsm, cheguei a pouco em Sta maria, porém preciso fazer reparos na viatura. Como chego nesse mecânico mencionado? Qual o nome dele?

Abraço!

jean fiorin nicola
12/05/2015, 21:53
Boa noite leonardo! Moro em santiago, tenho uma tr4 e gostaria de saber se vcs se reunem pra umas trilhas leves? Abraço