PDA

Ver Versão Completa : Compro um troller ou continuo com o meu Carro??? Por favor me ajudem...

vieira912
23/05/2011, 14:48
Olá pessoal, primeiramente me desculpem criar este tópico tentei ler os diversos topicos daqui da comunidade troller mais acabei ficando com mais duvidas ainda.

sou um feliz proprietário de uma Nissan Frontier 4x4 05/05 que adquiri a mais de 3 anos e o carro e só alegria, faz 10km/l na cidade e 12km/l na estrada, é forte por ser MWM 2.8, o 4X4 é tudo de bom nas trilhas Subidas Fortes e até na Chuva, viajo sempre e ando a 140 e 160km/h nas estradas e tudo OK, mais Sempre fui apaixonado pelo Troller mais alguns colegas pediram para tomar cuidado pois tem varios problemas e Blá blá blá.

bom olhei 3 trollers um 2006 com motor NGD 3.0, um 2008 tambem com o NGD 3.0 e um Zero 0Km.

bom queria saber de vocês algumas dicas em especial estas ai embaixo:

1º Velocidade maxima do troller 3.0

2º consumo do troller 3.0

3º Se superaquecimento é verdade ou mito

4º se a T-case dá pau como todos falam ou é mito

5º se o seguro é alto

6º se é um carro bem resolvido: estabilidade / Durabilidade.

agradeço a compreenssão até mais.

DaniloSM
23/05/2011, 16:45
Vou tentar responder as perguntas...

1º Velocidade maxima do troller 3.0
Em nenhum carro grande é recomendável correr devido a falta de aerodinâmica e estabilidade, mas segue um vídeo postado no youtube:twisted::twisted::

YouTube - ‪TROLLER-TESTE DE VELOCIDADE‬‏ (http://www.youtube.com/watch?v=pZwAwYTQpEk&feature=related)

2º consumo do troller 3.0
Depende do pé, se for leve, chega a fazer 10 tranquilo...Com você deve fazer uns 8 eu acho...

3º Se superaquecimento é verdade ou mito
No geral, mito. Conheço pouquissimos casos, quase todos por falta de cuidado.

4º se a T-case dá pau como todos falam ou é mito
Se não me engano isso ocorre mais nos RFs, não sei direito, isso deixo para os experts

5º se o seguro é alto
Depende do seu perfil, não deve ser muito mais alto que o da Frontier

6º se é um carro bem resolvido: estabilidade / Durabilidade.
É um jipe, por isso não dá para esperar a estabilidade de um carro pequeno. Dando as devidas manutenções preventivas, é bem durável.

PAULO CARECA
23/05/2011, 16:51
Resumindo........Faça uma pesquisa aqui :arrow: Troller (http://www.4x4brasil.com.br/forum/troller/).