PDA

Ver Versão Completa : Socorro!! ajuda



carlaocadu
23/05/2011, 12:23
To querendo montar uma gaiola, já comprei um fusca pra retirada de material, mais tá complicado de encontrar o "engenheiro" pra da andamento no projeto!! sou novato na area, alguém conhece algum projeto modelo algo assim? :-(

samuzeiro
23/05/2011, 12:24
bem amigo é so vc dar uma vasculhada no forum q vc encontra alguma coisa...blz

Gtl
23/05/2011, 12:36
Procure ae pela sua cidade,deve ter alguem que faça pra voçê ou senao se voçe tiver ferramentas disponiveis va metendo a mao pelo menos desmanchar o fusca voce podera fazer,chame uns amigos pra dar uma mao,e se quiser aki no forum ten uns projetos de gaiolas,bancos concha entre outros. Espero ter ajudado de alguma forma.

carlaocadu
25/05/2011, 11:04
Já revirei tudo, precisava das medidas tipo angulo de dobra dos canos e tal, mas blz!

carlaocadu
25/05/2011, 11:06
O fucao já tá depenado!!

gaiolarodan
25/05/2011, 11:22
Já revirei tudo, precisava das medidas tipo angulo de dobra dos canos e tal, mas blz!

Bom dia,

A minha gaiola foi feita baseada em fotos, nao tem segredo, as curvas quase todas tem um angulo de 90º o restante apoia em local firme e dobra na mão, no meu site tem fotos de gaiolas, acessa e da uma olhada... qualquer duvida estou a disposição para ajudar no que posso !


Rogério

Alexandre Magri
25/05/2011, 15:26
Amigo,

eu tenho um projeto, não esta em português mas deve ajudar, me manda passa um email que respondo por ele.

alexandremagri@bol.com.br

abraços