PDA

Ver Versão Completa : pancadas e estalos no vitara

chegade4x2
22/05/2011, 19:38
Meu vitara ( 95 v8 ) esta com barulhos estranhos ao fazer e desfazer o jogo de rodas. Se eu girar o volante parado e em um terreno meio desnivelado ele dá algumas pancadas e estalos. Alguem tem ideia do que possa ser? O lhado tudo não parece nada quebrado ! Estou descomfiado do rolamento e batente dos amortecedores, o que vcs acham?

Fernando Massad
22/05/2011, 19:59
Meu vitara ( 95 v8 ) esta com barulhos estranhos ao fazer e desfazer o jogo de rodas. Se eu girar o volante parado e em um terreno meio desnivelado ele dá algumas pancadas e estalos. Alguem tem ideia do que possa ser? O lhado tudo não parece nada quebrado ! Estou descomfiado do rolamento e batente dos amortecedores, o que vcs acham?

Pode ser muita coisa, inclusive pivô....

gustavopereiradacosta
22/05/2011, 21:45

v8 ? (rs) ...

Não sei nos Vitaras, mas nos GVs tem a barra estabilizadora e qdo estoura dá uma put*s pancadas .... aconteceu no meu e eu apena retirei a barra >> não encomoda mais.

Peça para alguém balançar o carro e virar o volante eqto outro olha embaixo.
Abs,

andre097
28/05/2011, 15:02
chegade4x2 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/chegade4x2.html)

isso pode ser a bengala,mande seu mecanico olhar pq isso é perigoso.Se a bengala tora vc pode causar um acidente ou fica no prego.mande ele olhar a bengala.

vlw e abs
(http://www.4x4brasil.com.br/forum/4x4brasil/chegade4x2.html)

mauricioalan32
28/05/2011, 21:01
Mei Vitara tbm ja deu isso e era apenas o pivô da barra estabilizadora, comprei em uma auto peças a do honda civic antigo, paguei 18,00 ai aproveitei e troquei as duas...
abração

Adilson alves da silva
30/05/2011, 11:31
o meu estava assim , e era os tres parafusos do coxim do amortecedor frouxos, descubri e reapertei todos e ficou joia, sem estalo nenhum, mas poderar ser outra coisa, cada caso E caso
abracos