Ver Versão Completa : Gaiola Monstro
sombrios
22/05/2011, 13:57
Galera, to a fim de montar uma gaiola monstro, com mecânica toda do Dodge V8 Charger RT ou do maverick V8, alguem tem alguma coisa que possa me ceder pra eu aumentar meus estudos nessa empreitada?
Tem que ser V8, vou usar 2 diferenciáis, um pra frente e outro na traseira, vai ser 4x4 com redução e bloqueio nos dois diferenciais.
MONSTRO MESMO.
Pneu no minimo 33 pra cima!
Cezar candelaria
22/05/2011, 18:16
Olha os videos da Formula Off-road no youtube e te inspira....
Flávio Cadore
22/05/2011, 18:59
Galera, to a fim de montar uma gaiola monstro, com mecânica toda do Dodge V8 Charger RT ou do maverick V8, alguem tem alguma coisa que possa me ceder pra eu aumentar meus estudos nessa empreitada?
Tem que ser V8, vou usar 2 diferenciáis, um pra frente e outro na traseira, vai ser 4x4 com redução e bloqueio nos dois diferenciais.
MONSTRO MESMO.
Quanto $$$ temos para gastar no projeto?
Alexandre Magri
23/05/2011, 14:17
olá,
em são sebastião da grama tem uma gaiola desse estilo mas me parece que é motor de 6 canecos, da uma espiada na net, entra no site ::Nóis da Grama Off Road - São Sebastião da Grama - SP:: (http://www.noisdagramaoffroad.com.br) e procura nas fotos e videos que vc acha vê ela.
abraços
Alexandre Magri
23/05/2011, 14:33
achei essas, não sei se é como tem em mente mas essa é boa.
294040 294041
mali9ski
23/05/2011, 15:07
MONSTRO MESMO.
Tem o ado jensem de curitiba que fez uma gaiola monstra também, mas ele usou um cambio C4 e motor diesel se não me engano mas o negocio dele foi mais estetico que funcional no meu ver, (pra se aparece) que o negocio e grande mesmo
eu ja pensei em varias mecânicas para fazer um brinquedo, mas como andar só na primeira reduzida não é comigo optei pelo projeto que está na minha assinatura
pelo jeito você se inspirou nos rock crawlers gringos, mas aqui a realidade é outra, pra mim o negocio e ter algo não tão difícil de quebra e facíl de concertar, pro isto o bom e usar peças de carros mais faceis de achar, mas o money é seu e vai sair o preço de um jeep zero se for fazer como você quer e de qualidade
eu só usaria peças nacionais mais comuns
motor de opala 6cc injeta com pandoo, fueltch, ou mega
eixos dana 44, com bloqueio na solda ou um nacional
cambio clark com 1ª trator
caixa de transferencia do toyota antigo(sem reduzida)
amortecedores pelo menos rancho 9000
e uma estrutura bem caprixada e leve com o peso bem distribuido
ja faria um estrago, mas isto e para mim sou jovem ainda quem sabe juntando as peças aos poucos e quando eu estiver mais velho invento alguma arte
boa sorte amigo
http://www.youtube.com/watch?v=WXQM_Bh7DAc
Denilson Maçaneiro
23/05/2011, 16:50
Carai... que monstro!!!
Mas pensa no investimento até chegar nisso!!
Henrique Hugendobller
23/05/2011, 18:40
Tem o ado jensem de curitiba que fez uma gaiola monstra também, mas ele usou um cambio C4 e motor diesel se não me engano mas o negocio dele foi mais estetico que funcional no meu ver, (pra se aparece) que o negocio e grande mesmo
eu ja pensei em varias mecânicas para fazer um brinquedo, mas como andar só na primeira reduzida não é comigo optei pelo projeto que está na minha assinatura
pelo jeito você se inspirou nos rock crawlers gringos, mas aqui a realidade é outra, pra mim o negocio e ter algo não tão difícil de quebra e facíl de concertar, pro isto o bom e usar peças de carros mais faceis de achar, mas o money é seu e vai sair o preço de um jeep zero se for fazer como você quer e de qualidade
eu só usaria peças nacionais mais comuns
motor de opala 6cc injeta com pandoo, fueltch, ou mega
eixos dana 44, com bloqueio na solda ou um nacional
cambio clark com 1ª trator
caixa de transferencia do toyota antigo(sem reduzida)
amortecedores pelo menos rancho 9000
e uma estrutura bem caprixada e leve com o peso bem distribuido
ja faria um estrago, mas isto e para mim sou jovem ainda quem sabe juntando as peças aos poucos e quando eu estiver mais velho invento alguma arte
boa sorte amigo
http://www.youtube.com/watch?v=WXQM_Bh7DAc
legal, mas se comprar um massey fergussom traçado faz igual, e da pra ganhar um dinheiro ainda, arando terras. rssrsrsrsrsrs