Ver Versão Completa : Bancos em couro (emblema toyota) e Console de teto
astickel
21/05/2011, 16:57
Olá Pessoal,
Estou vendendo 02 bancos em couro elétricos com emblemas toyota e um console de teto revestido em courvin (não sei é assim que se escreve...)
Os bancos são bem confortáveis e tem controle de altura na frente e atrás, mas precisam de consertos na parte elétrica, não sei se é fiação ou se alguma das máquinas precisa ser trocada mas não estão funcionando os controles do trilho, para frente e para trás.
Eu recomendaria instalar atrás ou alguém que entenda disso e concerte por conta própria.
O controle de um dos bancos foi (mal) adaptado pois estava quebrado, por um controle de vidro elétrico do monza, mas funciona.
O Console (em madeira) tem abertura para instalação de som e acompanham 02 caixas de som. Ele está com uma marca nas duas laterais do parafuso que ele estava apoiado.
Para São Paulo e redondezeas, acho que pelo valor não vale a pena o frete.
Enfim:
Par de bancos: R$ 190,00
Console: R$ 80,00
Qualquer dúvida estou à disposição.
Abraços,
293603293604293605293606293607
Ficha 01
Caro amigo a capa e a estrutura dos bancos estão boas?
Veja se consegue cotar o frete por transportadora para o CEP 36400000
Aguardo resposta.
[]'s
Se o Jeep54 não ficar eu fico ok,
senha 2.
Glauco mendes
21/05/2011, 18:15
Amigão como esta o estado da esponja dos acentos? abs...
Salve Astickel! Voce enviaria para SC? se enviar ficha 3. Me manda uma MP se os 2 anteriores não ficarem ok? Abraço
Gostaria de saber em que carro estava instalado estes bancos?
Pro JPX esse bancos devem ser ótimos pois parecem que são bem baixos. Os melhores que já vi para o JPX são os elétricos da BMW série 3 de 1994 À 1997, eles descem até o trilho, esses elétricos parecem bem similares.
Se acabar não vendendo me avisa, que tb tenho interesse!
Abs
Caio
astickel
25/05/2011, 11:26
Olá Pessoal, desculpem a demora, estava corrido de trabalho, vamos lá:
Jeep54, a capa e a estrutura estão 100%, mas não tenho como enviar para seu CEP, já tive este problema antes, não consigo achar uma transportadora que trabalhe com pessoa física. Aguardo seu retorno se você conseguir retirar em SP, ou se indicar uma transportadora.
Lopes, ok.
Glauco Mendes, esponja 95%, ela só esta descolada em uma ponta em um dos bancos, é só passar uma cola e pronto.
Fornara, mesmo problema com o Jeep54, mas se 1 e 2 vagarem te aviso.
Roman, toyota bandeirante.
Vaz, exatamente, comprei o carro já com os bancos, mas o antigo dono me passou que estes bancos são os da bmw, só não sei o modelo. Mas não são muuuuito baixos não. Coloquei bancos procar agora que são mais baixos.
Bão, aguardo notícias.
Abraços
Amigão, você esta em que local de SP, tenho como retirar, é só combinarmos, assim que você tiver um resultado do senha 1, me da um toque ok, grande abraço
Attt
Lopes.
astickel
25/05/2011, 14:01
Lopes,
Estou perto de pinheiros, você tem interesse nos bancos e o console?
Vamos esperar o Jeep54 se manifestar para finalizar.
Abraços
Lopes,
Estou perto de pinheiros, você tem interesse nos bancos e o console?
Vamos esperar o Jeep54 se manifestar para finalizar.
Abraços
Astickel,
Creio que você não vai ter a nota desses bancos certo?
Se não for muito dificil para você, tem como expedir uma nota de venda na Receita federal da sua cidade.
Sobre a transportadora, trabalho com a Paulineris, muito confiavel e pouco burocratica.
Se for possivel você fazer isso por mim eu agradeço pois estou sem banco no jeep e preciso urgente de uns bancos.
Forte abraço, fico no aguardo.
Pablo
astickel
25/05/2011, 20:10
Pablo, vou ser sincero cara, estou liquidando esses bancos, não tenho lugar para guardar em casa e joguei o preço lá embaixo para vender rápido. Estou completamente sem tempo de correr atrás de transportadora e nota fiscal, como já tinha colocado no post que era para São Paulo vou dar a preferência para o Lopes.
Abraços
canzilao
25/05/2011, 21:04
Antonio se não fechar com ninguem e se vc nao importar de demorar uns dias pra receber deixa eles no lugar que vc despachou os estribos que eles chegam até minhas mãos sem burocracia.
Ficha acho que n° 05.
Minha toy tbm ta sem bancos, pois os que estão lá faz até medo de sentar neles, pois pode dar algum tipo de problema lombar.
canzilao
25/05/2011, 21:14
Antonio ele tem o pino de bascular o banco dos dois lados ou os dois bancos são do lado do motora???
Caso o Lopes não fique, a transportadora pode ser Reunidas Cargas ou Expresso São Miguel meu cep é 89.620-000 e tô só esperando a decisão do amigo Lopes e a tua boa vontade de me despachar os bancos e tá fechado!!
caso os que estão na frente senha 123,eu vou retirar senha 4 ok.
canzilao
25/05/2011, 23:37
Antonio passo a vez ai pros amigos que estão mais proximos de ti.
Bons negocios ai meu camarada.
astickel
26/05/2011, 10:12
Fala Pessoal,
Vamos aguardar o Lopes dar um retorno até hoje no fim do dia.
Valeu Canzilao! E as peças já estão instaladas?!
Abraços
canzilao
26/05/2011, 13:45
Fala Pessoal,
Vamos aguardar o Lopes dar um retorno até hoje no fim do dia.
Valeu Canzilao! E as peças já estão instaladas?!
Abraços
Estão guardadas, e só vão pra Turbulenta daqui um ano ou mais rssrs, dependendo do caixa da pintura como vai estar de saude.
As comprei pois eu ia comprar de todo jeito, e comprando e pagando assim longe da instalação vc não sente tanto o bolso gritar como esta gritando agora que coloquei freio a disco nas 4 rodas, DH, troquei o eixo dianteiro por um moderno, e outras coisinhas.
Sucesso ai pra vc.
Se ninguem for ficar fico com eles senha 5 rsrss
Pablo, vou ser sincero cara, estou liquidando esses bancos, não tenho lugar para guardar em casa e joguei o preço lá embaixo para vender rápido. Estou completamente sem tempo de correr atrás de transportadora e nota fiscal, como já tinha colocado no post que era para São Paulo vou dar a preferência para o Lopes.
Abraços
astickel, da Casa verde até onde estão os bancos é muito longe, :pensativo:
quero ficar só com os bancos, me passa seu Tel, e amanhã nós ja fecha logo isso.
Você tem pressa que eu retire, tenho que conversar com meu irmão se ele retira para mim
ele trabalha na casa Verde :pular:
abraço....
Só lembrando: Sou o senha 2, rsrsrsrs
Lopes, tentei te enviar uma MP e o forum avisou que sua caixa de entrada saturou a capacidade. Dá uma esvaziada ae, rsrsrs.
Mas não esquenta se for do teu interesse prega fogo amigo, e obrigado pela consideração. Abraço
astickel
26/05/2011, 19:27
Lopes, não tenho como entrar em contato com você, envie uma Mp ou um email com seus contatos e marcamos.
Estarei em Sp este fim de semana, chego no sábado e já podemos marcar a retirada no meio do caminho.
Abraços,
astickel
02/06/2011, 13:24
Pessoal,
Bancos vendidos! Alguém se interessa pelo console?!
Abraços