PDA

Ver Versão Completa : alargador + roda virada



chinelao4x4
21/05/2011, 15:42
293574293573293572293571293570


a intençao aqui , é deixar mais largo e melhorar a estetica, ja tive feito isso em outro cj meu, ele nao tinha os alargadores,ai tive que fazer uns aneizinhus pra centralizar a roda.
neste, eu tinha tentado sem alargadores, e a mesma, aneizinhus porem nao fiz, preferi comprar alargador 32mm,
Ai, sabe como é ..." viajei na maionese", e deu certo porque, é o parafuso que dá o alinhamento final com o cubo, ta certo que a roda tem uma entradinha, ela que é a regulagem do parafuso, porem, com o alargador, ate ali esta centralizado, foi só por no lugar certo, apertar em Z , dar uma volta, reapertar.
Mais, a maioria das rodas originais, a porca irá pegar no " batente" e a chave nao entra td, é só soldar uma porca na outra com cuidado pra nao travar a rosca, melhor em um outro parafuso na bancada, depois tira-se no esmeril as rebarbas da porca, até da pra apertar com uma só, porem não deu confiança no aperto
Dizem que força as pontas de eixo, no outro cj que tive, era tambem canela fina, e com bloqueio, nunca tive problemas.
ESPERO COMENTARIOS ! :semideia?? :discordo: ??? :dance: ???:?::?::?:

rodolfoeller
24/05/2011, 22:27
Este assunto tb me interessa já que estou colocando pneus 30X10,5 aro 15. Me pareceu que iria esbarrar nas molas mas como ainda está na faze da reforma eu não sei. Procede?

chinelao4x4
27/05/2011, 22:36
por exp propria, digo poie é o 2 que faço isso, o problema maior é pra centralizar a roda , pois é a porca que faz o serviço, mais dá, estou rodando á uma semana, amanha vou reapertar td.