PDA

Ver Versão Completa : Passado Negro?



Mergulhador
21/05/2011, 08:14
Como já falei em 500 tópicos, adquiri recentemente uma defender 110 2000. Não entendo PN desses carros...

O antigo dono me informou que era o segundo proprietário. Fui ver o carro, e fiquei apaixonado de primeira. O antigo dono informou que nunca havia colidido e que não sabia de colisão prévia. Como andei no carro e senti o motor funcionando perfeitamente... chao sem vazamentos. Lataria em ótimo estado. Acabei atraído pelo valor e fechando negócio sem ter outras referências de Land.

Fui na concessionária e o cara falou que o motor tava todo mexido... Reservatório duplo adaptado, sem ar condicionado, caixa de roda diferente. A falta de paciencia do cara foi tao grande, que acabei deixando pra tirar as dúvidas com o pessoal daqui.

Vou tirar uma foto do motor e postar pra galera ver e me dizer o que tem de mexido... Se alguem puder dispor de uma foto pra eu tbm ter como referência, ficarei mt grato

Mergulhador
21/05/2011, 08:35
Mais uma coisa que acabei de recordar.... Quando liguei para o SAC, informei o chassi. Tive uma surpresa quado perguntaram se o carro estava no nome da "Vale". Como o placa anterior era do ES, acredito que a "vale", seja a vale do rio doce.

Teria alguma forma de saber quantos e quais foram os donos anteriores? Gostaria de tentar contato pra saber as avarias prévias e as coisas que já foram trocadas.

Alguma sugestão?

Edu MB
21/05/2011, 14:15
Esse tópico tem um link , onde vai ajudar a conhecer o passado da sua viatura (ou de qualquer outra) somente com o número da placa !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/48567-saiba-quantos-donos-seu-carro-ja-teve.html

Defender é uma viatura muito valente , mesmo que tenha tido um "passado negro" , vale a pena cuidar e curtir os bons momentos que virão ..

Coloca as fotos , que a rapaziada aqui do fórum vai te ajudar ..

Abraço

rafaelfernandez
21/05/2011, 15:24
Defender é uma viatura muito valente , mesmo que tenha tido um "passado negro" , vale a pena cuidar e curtir os bons momentos que virão ..



x2

Alem do que, depois de sanada as dores de cabeça iniciais e cuidando bem dai pra frente terás uma viatura pronta para te servir por muito anos.

[]´s
Rafael

Mergulhador
21/05/2011, 20:28
Mt legal esse link... realmente ela estava em nome da vale do rio doce. Ficou até 2007. Depois dela tiveram mais 2 donos...

Um conhecido que trabalha na oficina da land rover veio aqui ver o carro. Falou que o carro ta filé...

A tal adaptação que fizeram, foi devido a retirada do ar condicionado. Fizeram uma ligação direta do nao sei o que de ar quente, pra nao sei aonde do motor...

Tbm colocaram 2 reservatorios de agua. Tirando isso falou q ta td legal....

Essa semana vou mandar trocar a correia dentada ja q n sei qund foi a ultima troca.


Com relacao ao oleo do diferencial \ transmissao, tem como saber se o oleo ta legal? sera q vale a pena trocar tbm?

qunt devo gastar pra trocar todos oleos? ( ja troquei o do motor )