luiz ccosta
19/05/2011, 22:08
Pessoal sou novato no px, cansei de esquecer o talk about ou as pilhas na hora de ir pra trilha fora os 18km que não chega a 1km, aqui no campo grande jeep clube estamos todos passando pro px dai fui a cobaia comprei um COBRA 19 DX + ANTENA B2080 E CABO MONTADO 5,5M . minhas duvidas: obrigatoriamente preciso colocar toda antena pra cima do teto ou posso prender na porta traseira ( defender 90 ) uns 30cm a 40cm do teto deixando o resto pra cima, 01metro mais ou menos, com isso vou perder muito no desempenho ???????? tenho que medir a ROE ( alguem sabe quem pode fazer isso aqui no RJ ) ou sendo tudo novo teoricamente é só montar e usar ??????
Aqui no RJ tem algum canal mais usado por todos pra que a gente possa se falar quando estiver em algum passeio.
obs: qual o alcançe medio carro carro deste tipo de radio considerando uma boa instalação ?????
um grande abraço pra todos.
luiz claudio costa
Aqui no RJ tem algum canal mais usado por todos pra que a gente possa se falar quando estiver em algum passeio.
obs: qual o alcançe medio carro carro deste tipo de radio considerando uma boa instalação ?????
um grande abraço pra todos.
luiz claudio costa