Ver Versão Completa : Construção Kart Cross
Pedro M.
19/05/2011, 17:13
Então, como outras centenas de pessoas vim aqui postar sobre o meu projeto para kart cross com motor lateral (ainda na escolha do modelo), ja tenho toda a estrutura para a parte de soldagem pois minha familia aluga um terreno para uma serralheria, ou seja, soldagem n é um problema! começarei a comprar os materiais para a montagem do chassi e gostaria de dicas de materiais, estou pensando em usar Metalon msm! Caixa de direçao n avaliei ainda, mas penso em pegar de um gol,brasilia ou alguma que indicarem! Pinças de freios ainda estou a procura! no inicial eh isso, se puderem me ajudar, estou começando pelos materiais do chassi, preço e tudo mais! O projeto q peguei foi esse Projeto kart lat. port..pdf - 4shared.com - document sharing - download (http://www.4shared.com/document/Nytz7XRB/Projeto_kart_lat_port.html)
BrunoHolz
19/05/2011, 20:45
Bom, ja que solda ñ é o problema blz.. Pega metalão 40x40 x 2mm, uns 20x20 x 2mm tbm, e um tubo 1 1/4 x 1,5mm por ai, pra fazer o Cockpit. Cx de direção pode ser do uno, fico mto boa. só que tem que encurtar ok?! No projeto mostra, o procedimento.. Pinças de freio usa de moto, ou de carro, como vc achar melhor, eu prefiro a de moto, por ser menor, fica mais bonito. o Cilindro de freio vc pode usar de fusca. A minha configuração ta assim, agr só me resta testar pra saber se vai ficar bom o freio com essa mistura.. Pinça de moto+Cilindro de carro..
Grande Abraço, Até +..
Pedro M.
19/05/2011, 21:31
Ja vou fazer o orçamento da parte do chassi 19m (um a mais q o normal pra emergencias) 40x40x2 Metalon, começar logo a base, comprar a Cx de direção do uno ou palio! achei por R$60,00! E motores, indicaçoes? Quase certo ja um da Cb 300 mas n sei! Amortecedores eu n sei ainda quanto ao preço e modelos, ja comprou?
vlw
Abraços
Pedro M.
20/05/2011, 17:28
Procurei hj os amortecedores, só achei em 2 lugares, e caros cada um R$150 para cb400! Alguem tem alguma dica???