Ver Versão Completa : CARDAN ENPENADO ?- GV/Tracker
Giovanni Morano
19/05/2011, 15:39
Ola, estou com um problema bem antigo que agora estu disposto a resolver...
Simples: quando passo de 100km/h o meu carro se tremi todim, ja balanciei varias vezes e nada, me falaram de Candan empenado, confere? pode ser isso mesmo? alguem ja passou por isso? é serio?
E o que mis poderia ser?
Ola, estou com um problema bem antigo que agora estu disposto a resolver...
Simples: quando passo de 100km/h o meu carro se tremi todim, ja balanciei varias vezes e nada, me falaram de Candan empenado, confere? pode ser isso mesmo? alguem ja passou por isso? é serio?
E o que mis poderia ser?
Já tive problema com cardan depois que troquei as cruzetas, a solução foi balancear o cardan, saiu baratinho e ficou 100%.
MAS, no meu problema, o carro se tremia todo nas arrancadas e em qualquer velocidade constante.
O teu problema pode ser proveniente de vários outros fatores, considerando a idade da viatura e o tipo de uso dela. Pode ser desde rodas mal balanceadas até coxins desgastados, problemas na T-case, diferencial, embreagem, etc.
Grande abraço!
Giovanni Morano
19/05/2011, 19:17
Nossa! é mais ou menos assim! quando passo de 100km/h... ele tremi muito a direção e pedal! quando desacelero tambem tremi tudo! mais engraçado quando passo de 130km/h fica normal! estranho né!
essa semana troquei o disco de freio, pois estava empenado! nao tive a oportunidade de colocar 100! vai ficar para o final de semana!