PDA

Ver Versão Completa : Auverland



Augusto Braga
22/05/2005, 15:53
Semana passada, indo pro Belvedere (Posto na Dutra, Rio), cruzei com um Jeep, acho que era de cor prata, no Capo do bicho tinha escrito em letras grandes : AUVERLAND , sera um jota disfarçado ou era legitimo? Alguem aqui do Rj ja viu este Jeep?Foi muito rapido, so deu pra ficar babando.Abraços.

nerinei
22/05/2005, 20:23
já vi alguns donos de jotas colocarem esse adesivo.......não acho que seja um legítimo....fica legal....
Abraços

Carlos Lima
22/05/2005, 20:31
Augusto,
O carro que você viu era o "aranha de prata" do Cleber. Ele tá todo modificado. Você pode ver as fotos do carro no site mundo JPX, no link JPX famosos.
Abraços

Augusto Braga
22/05/2005, 22:04
O bicho ta bonito!

gvogetta
24/05/2005, 00:02
Augusto,
O carro que você viu era o "aranha de prata" do Cleber. Ele tá todo modificado. Você pode ver as fotos do carro no site mundo JPX, no link JPX famosos.
Abraços

Está na seção JPX dos Amigos do Mundo JPX (http://jpx.4x4brasil.com.br)

É o próprio... Igual a esse não há outro no Brasil...

Veja o bichano:

Rogério Barthy
29/05/2005, 18:34
Fui lavar meu Jeep Willys CJ-5 em um lava jato e encontrei um JPX caminhonete de cor amarela, jogado em um canto do terreno. Indaguei a quem pertencia e fui informado que o mesmo se encontrava naquele estado a quase 3 anos. Sem as rodas dianterias (que estão na caçamba), o motor semi-desmontado, sem os munhões e as pontas de eixo dianteiras e umas partes em fibra de acabamento na parte debaixo daporta do carona quebrada.
Quanto será que vale a criança ? Seria interessante investimento ? Alguem se interessa ? Se sim, talvez eu passe por lá e tire algumas fotos para postar e quem sabe alguem se aventura a salvar e impedir que ele vá para o machado e seja vendido a peso ?

Leonardo Truccolo
04/08/2005, 16:31
Será que está la ainda?

Eu me interessaria, vc poderia confirmar.

[]´s

Rogério Barthy
05/08/2005, 09:58
Ele ainda está lá, mas não puderam dar maiores informações quanto ao interesse do dono em vender, nome do dono, endereço ou telefone do mesmo, preço estimativo ou peças da mesma.
Sei que o motor está parcial, precisando montar (XUD), a turbina, bico e bomba estão revisados e se for possível irei tirar fotos para exemplificar.
Rogério

Augusto Braga
05/08/2005, 19:49
Valeu Rogerio, Eu tinha te mandado uma msg em Pvt sobre isto, aguardo mais informações. Grd Abrs.