PDA

Ver Versão Completa : Lift TR4

guilhermem
19/05/2011, 08:59
Bom dia a todos!
Pessoal, estou começando a entrar no mundo off-road e queria umas dicas de vocês!
Uso minha TR4 2009 no dia-a-dia, mais quero erguer ela um pouco, imagino que 1,5" ou 2".
Não tenho a minima noção de como faz isso, alguem pode me explicar o material que devo utilizar,
molas de que outro carro eu posso pegar, se alguem conhece alguem aqui da minha região(Jaraguá do sul, Joinville, Blumenau...) que saiba mexer nisso.
Ficarei no aguardo.
Abraços,
Guilherme Mannes

Sem Loção
19/05/2011, 09:34
Olá, gulherme...

tem muita coisa aqui no fórum, em tópicos já abertos...

DÊ uma olhada aqui (http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=lift+tr4+site%3A4x4brasil.com.br)

vai a dica: sempre que quiser pesquisar no fórum por tópicos específicos, vá no amigo Google e digite o 'tema' seguido de 'site:4x4brasil.com.br' (sem aspas...) :dance:

espero ter ajudado...

[]s

Daniel

FelipeRocha
19/05/2011, 15:02
Bom dia a todos!
Pessoal, estou começando a entrar no mundo off-road e queria umas dicas de vocês!
Uso minha TR4 2009 no dia-a-dia, mais quero erguer ela um pouco, imagino que 1,5" ou 2".
Não tenho a minima noção de como faz isso, alguem pode me explicar o material que devo utilizar,
molas de que outro carro eu posso pegar, se alguem conhece alguem aqui da minha região(Jaraguá do sul, Joinville, Blumenau...) que saiba mexer nisso.
Ficarei no aguardo.
Abraços,
Guilherme Mannes

Guilherme, eu sei que tem gente troca as molas de trás pelas da courier..fica um pouco mais alta e não fica dando fim de curso no amortecedor..agora, nao sei se vai dar final de curso em cima dai hahaha tem um conhecido meu de Balneário Camboriú que fez um lift de 2'' na TR4 dele, ficou show de bola..ele é usuário aqui também, Bruno Lindermann..

Abraço