Conectar

Ver Versão Completa : Troller carro para teimosos ? Somos teimosos felizes ?

Neguinho t4
19/05/2011, 00:54
Galera, vejo aqui no forum pessoas com várias dúvidas e vaaaarios problemas com os bugões, sendo problemas de rotina (repetitivos em série mesmo). Seria um carro (jipe) para teimosos?
Pq sempre que compramos um veículo pensamos em ficar longe de oficinas, mais com o TROLLER não parece ser assim.
Nos poucos tópicos que lí, vi várias pessoas com os mesmos probleminhas.
*tec tec no a/c ...o meu tbm faz:chorandoderir:
*clec qdo arranca
*agua q entra pelo eixo do limpador, porta traseira, guarnições das portas, etc...
E parece que estão todos felizes com os bugões...( eu tbm estou com o meu):cool:
Somos teimosos e felizes? Pq esse bugão é show! comprei agora e foi um namoro de uns 8 anos.
É só uma brincadeira galera, mais com um pouco de verdade!

Edgar Caldeira
19/05/2011, 07:17
:banido:

.....hehe

Nelmont França
19/05/2011, 10:49
Sou tão teimoso que comprei um, e ainda por cima é um 2006... Pense numa teimosia!!!!

JORGE DELMANTO
19/05/2011, 10:52
Teimosos ou burros?????

Estou no meu 3 Troller e ainda nao sei....rsrsrsr

Jorge

VOVÔ DO TROLLER
19/05/2011, 15:06
Teimosos ou burros?????

Estou no meu 3 Troller e ainda nao sei....rsrsrsr

Jorge

Concordo plenamente com o Jorge, só que com uma pequena observação.Acho que estamos mais para burros do que para teimosos. O meu T4 adquirido zero o ano passado, agora com mais de um ano de uso , muitas visitas na autorizada, com muita insistência , paciência e tempo, parece (parece) que não está apresentando mais problemas ( 3 batidas na madeira). Se eu não tivesse tempo disponível (por ser aposentado) e se não tivesse rodado mais de 30.000 km na garantia, acho que eu estaria "lascado", pois muitos dos problemas, com certeza, apareceriam após o término da garantia. Devido aos vários problemas apresentados, ainda não consegui "curtir" direito o meu brinquedinho. Vamos ver daqui para frente. De qualquer forma é inadmissível um veículo nesta faixa de preço, apresentar tais problemas. Não digo que é impossível, mas dificilmente eu compraria outro Troller. Se tivesse um carro concorrente à altura do T4 , com certeza, eu compraria este carro e mandaria o Troller e a Dona Fode para "aquele lugar". Acho que somos burros mesmo e muito. Desculpe-me se alguém se sentir melindrado, mas é a minha humilde e modesta opinião. Abs. Válter.

Neguinho t4
19/05/2011, 17:53
Boa galera! Coloquei este post, pq fiquei pensando comigo mesmo a respeito dessas situações.
Sei que é um jipão, e não um carro para (dondocas) mais probleminhas pertinentes, repetitivos que poderiam com certeza ser resolvido por uma empresa tamanha (FORD)
Que teria com certeza proprietário muito mais satisfeitos.

VIDADEMEDICO
19/05/2011, 19:03
não há melhor lugar pra começar um movimento contra a postura da ford diante de todos os problemas, senao aqui neste forum...concordam?

jrrj
19/05/2011, 19:07
Uso o carro p/ tudo(trabalho,lazer e viagens),e por sorte ou não,nunca me deu dor d cabeça,e o meu é um 2006.Comprei-o usado com 12.000 km e se tivesse dado todos esses problemas ou se começar a dar e me der dor d cabeça,vendo-o.Mau tenho o fim de semana p/ mim e não teria tempo p/ ficar levando carro p/ oficina,mesmo porque não é um carro de 10,20mil reais.Acho uma PUTA de uma SACANGEM o que a FORD faz,um carro de 90 mil,tendo problemas de carro velho( e não carro antigo),é foda!!! Não quero ou queremos sofisticação,mas sim um carro bruto,simples que não nos dê dor de cabeça.Digo isso por tudo que leio aqui e pela pulga atras da orelha que fico de vez em qdo.
Se o carro pula,faz barulho,soca,dane-se.O foda são os problemas idiotas do carro,que parece que não passa por um controle de qualidade.
Àqueles que compraram e tiveram o azar de ter esses tipos de problemas,compreendo-os,pois a paixão muitas vezes nos leva a insanidade.
Por diversas vezes me sinto otário sendo consumidor aqui no Brasil,pelo menos no caso da troller,um otário apaixonado.Esse é o perigo.Abço a todos

C. Roberto
19/05/2011, 20:21
Sou tão teimoso que comprei um, e ainda por cima é um 2006... Pense numa teimosia!!!!

X2

Mas o meu funciona perfeitamente...
Até dar outro defeito.

JORGE DELMANTO
20/05/2011, 08:30
Por essas e outras que sempre compro Troller usado em bom estado.

O coitado do antigo dono já passou por tudo isso....

Abç

Jorge Delmanto

fernandotf
20/05/2011, 09:51
Cada vez mais estou convicto de que sou um grande sortudo! O meu Troller, comprado novo, nunca me deu dor de cabeça, só alegrias! :cool: Espero que continue assim!

De qualquer forma, concordo com a "Teimosia" dos Trolleiros... amo o meu bugão, mas pelo preço que paguei, poderia ter MUITO mais conforto!

O problema que ainda não vejo concorrência direta para o Troller, talvez o Stark mais maduro pode incomodar bastante o mercado do Bugão... ou quem sabe ainda se vier um Wrangler Diesel!

Por hora, continuarei a ser "Teimoso", whawhawhawh

fernando pelegrini
20/05/2011, 21:39
O meu 04 é só alegria!!
To com ele ha 4 anos sem dor de cabeça. Acho que fui abençoado!!!!

Daril camassola
21/05/2011, 21:09
Boa noite galera : olha so o meu ate agora so os problemas do ar condicionado maldito , se nao e so alegrias no bugao , satisfeito com o jipão, mas existe amor incondicional ma parada ai tu ja viu ne, ignoramos a razão .