Ver Versão Completa : Óleo de diferencial com bloqueio 100%
Ricardo Piovan
18/05/2011, 18:17
Fala pessoal, tudo bem ?
Acabei de instalar um Lock Right 100% no diferencial do meu CJ, mas to na dúvida em que óleo usar, para que não atrapalhe na compensação em curvas.
Alguém poderia me orientar ?
Um abraço
JUNINHO_BITTENCOURT
19/05/2011, 07:55
Fala Ricardo beleza? Como estão as transformações no CJ?
Eu uso no CJ3B 54 desde 01/02 este bloqueio, sempre com óleo comum de diferencial. Tudo ok., 10 Anos rodando.
Abraço.
Ricardo Piovan
19/05/2011, 10:42
Fala Juninho !!
Cara, tá quase acabando a reforma ...... acho que mais uns 30 - 40 dias deve ficar pronto ( se o mecânico se dedicasse em 5 dias ficaria pronto kkkkkkkkkkk )
Mas os links da suspa com terminal rotular já estão prontos. Deu uma alongada nos links tb em 80 mm. As novas molas com as novas bandejas do chassi e eixo tb já estão prontos ( com cáster ajustado ). Os eixos de Rural com kit T-Rex Bone já estão montados, os pneus BF 3x12,5 mandei recapar na banda Vipal VJ910 também já chegaram, os High Steer da Ensimec já estão instalados .......
Agora falta dimensionar os amortecedores e escolher qual vou usar, as barras estabilizadoras com bieletas quick disconect estamos desenvolvendo um mecânismo fácil de usar, falta pintar tudo da carroceria pra baixo ( kkkkkkkkkkkk ), falta prolongar as panhards e reposisiona-las e fazer uns ajustes na parte elétrica .....
O mais difícil já foi feito !!!!!! Mas o difícil mesmo é fazer o mecânico se dedicar pelo menos 2 horas por dia no Pé Grande !!!!!! kkkkkkkkkkkkk
Quando tiver tudo montado eu te mando as fotos.
Ah, valeu pela dica do óleo, vou usar o padrãozão mesmo então ....
Abração
O mais difícil já foi feito
Fala Ricardo beleza? Como estão as transformações no CJ?
Eu uso no CJ3B 54 desde 01/02 este bloqueio, sempre com óleo comum de diferencial. Tudo ok., 10 Anos rodando.
Abraço.
Olá Juninho.
Estou com este bloqueio já a uns 4 anos. Recentemente estou sentido que ele está estalando mais, porincipalmente em ré. Sabe qual é a manutenção que precisa ser feita nestes bloqueios?
Abraços
acredito que o fabricante do blocante deva lhe dizer ao certo qual o melhor óleo, é mais seguro.