PDA

Ver Versão Completa : O que observar na compra de um jeep ?



valmor
22/05/2005, 00:24
Pretendo ingressar neste mundo adquirindo meu primeiro 4X4 !!!

O que devo observar na compra de meu primeiro jeep ?

Quais sao as principais caracteristicas que valorizam ou desvalorizam um jeep ?

Obrigado

Fábio Alexandre
22/05/2005, 10:14
Amigo também sou novato e comprei minha viatura a 5 meses, o que aprendi com a rapaziada mais experiente é que vc deve observar o chassis que é muito importante o mesmo não deve ter trincas absurdas e se tiver alguma pequena e já soldada, acredito que até passa. Deve também observar e se possível até pedir para o dono testar tração e reduzida (OBS: Nunca teste a tração e redução no asfalto).
Acho que o básico é isso, mas com certeza virão mais informações dos mais experientes daqui. No caso de valorização são infinitas as adaptações que fazem nas viaturas e as mais populares são pedaleira suspensa, freio a disco, caixa de direção do santana, bons pneus, ignição eletronica e ai vai...............
Espero que tenha uma boa sorte na compra e que seja bem vindo ao mundo 4x4.

Hélio
22/05/2005, 10:49
Blz Valmor !

Seja bem vindo aqui no forum :D

Além das observações citadas pelo nosso amigo Fábio, acho que a documentação do veículo merece atenção especial, principalmente se o véiculo for CJ.

Alguns colegas já tiveram problemas com a numeração dos doc's, quando foi feita a troca do motor (numerção do motor vai no documento).

[]'s boas compras 8)

Thiago Rodeghel
22/05/2005, 13:17
Além de tudo isso q o Hélio e o Fábio mencionaram... Atenção especial a SOLDAS, Remendos e Ferrugem!!!