Ver Versão Completa : troller envelopado cinza fosco
AMGOLDONI
17/05/2011, 10:24
dai galera ,
entao , to mandando umas foto do meu troller envelopado cinza fosco por inteiro , e capota de preta fosco
o adesivo cinza fosco ele é mais grosso que o preto fosco que se molda em qualquer lugar , entao digo que nao ficou perfeito , mas para usar em trilhas , para mim ficou 100% ainda fiquei com um saco de retalhos para colocar aonde arrancar nas trilhas
valor 700 conto
mas mais vale a pena envelopar do que pintar depois gastando 3 mil no minimo
achei que fico legal , esta ai uma dica pra quem quer algo diferente do preto fosco que tbm é uma enchadada nas costa de tesão
qualquer duvida to na area
Nelmont França
17/05/2011, 10:35
Ficou Show!
Gelson Esser
17/05/2011, 11:07
blz
to pensando em fazer no meu cheroso tambem
vi de um colega q fez e me agradou muito.
parabens.
Neguinho t4
18/05/2011, 13:13
Pelas fotos ficou show... Vou fzr no meu negãum tbm, só que no preto pois a cor dele é essa,,,por enquanto consegui por $$ 1800,00 achei muito caro, vou tentar um lugar mais barato. Qdo eu fizer coloco fotos tbm,
Parabens.
AMGOLDONI
18/05/2011, 15:20
nossa mais 1800 é caro pra caralho
Paulo_CW
18/05/2011, 16:04
Ficou bacana heim.... tava vendo aqui em Ctba pra fazer no meu.... mas o cara q trabalha com a adesivagem falou q a qualidade do prata fosco não era tão boa como do preto.... não sei pq.... vai ver justamente por esse comentário seu da modelagem na viatura....
Agora tô meio afim de fazer só nos paralamas....
Edgar Caldeira
20/05/2011, 07:12
Já existe branco fosco hehe?
fernando pelegrini
20/05/2011, 21:44
Cor de durepoxi?
Dia desses vi um adesivado de inox, tipo a geladeira aqui de casa. Ficou bonito e diferente.
Estou procurando bege fosco pra envelopar. A proposito, fiquei sabendo hoje que vai sair o "desert storm", aquele bege do salao do automovel
AMGOLDONI
23/05/2011, 14:27
meim aquele jeep do salao é lindo demais ... até o guincho combinando e tudo ... aquilo tinha que compra uma estante gigante pra sala .... compra uma tv de 100 polegadas pra dar certo com tamanha ... colocar o troller em cima de enfeite de tao bonito que é
fernando pelegrini
23/05/2011, 17:13
meim aquele jeep do salao é lindo demais ... até o guincho combinando e tudo ... aquilo tinha que compra uma estante gigante pra sala .... compra uma tv de 100 polegadas pra dar certo com tamanha ... colocar o troller em cima de enfeite de tao bonito que é
Voce fala daquele bege?
To sabendo que vai ser lançado agora no segundo semestre, com a versao chamada desert storm.
Eu trabalho com comunicação visual e por isso poso lhe garantir que por 700 reais o material não é de qualidade.
Nos somos convertedores 3M e somete o adesivo Especial para veiculos vai sai R$2500.
Eu tava pensado em adesivar branco fosco o carro e a capota de fibra de carbono branca. Só que tem um problema sembre que você adesiva um veiculo por melhor que for o aplicador sempre terá o risco de riscar o veiculo. A inde esto na duvida.
Paulo_CW
24/05/2011, 18:00
Só que tem um problema sembre que você adesiva um veiculo por melhor que for o aplicador sempre terá o risco de riscar o veiculo. A inde esto na duvida.
Vcs já viram uma viatura depois da retirada do adesivo????
O comentário do RSC é bastante válido.... eu já vi, a retirada de adesivo, e não gostei nada, não sei se é culpa de quem aplicou ou se sempre é a mesma coisa, mas as marcas do estilete nos cantos de corte ficam piores q riscos eventuais....
Quem tem em mente adesivar para proteger pode tar dando um tiro no pé.... claro, quem faz trilha risca muito mais... mas o pessoal q adesiva pensando em riscos eventuais....hummmm, se tirar o adesivo pode se surpreender....
Já existe branco fosco hehe?
Sim!
Um amigo já aplicou no seu carro e ficou fantástico.
Elmer_Jeep
24/05/2011, 18:48
Já vi o adesivo branco anunciado na revista Fullpower.
um amigo meu envelopou um 2010 pretão fosco, amanhã coloco fotos.
[]'s
Edgar Caldeira
25/05/2011, 01:22
Sim!
Um amigo já aplicou no seu carro e ficou fantástico.
Hm... Alguem tem foto de uma viatura com branco fosco?
Abraços!
AMGOLDONI
25/05/2011, 10:53
olha ... eu falo que o adesivo é de qualidade e bem grosso ... nao achei fora do preco pois eles cobram o preto fosto nos carro em torno disso tbm , a respeito dos estiletes e tal .... isso é obveo voce só vai ver quando tirar ... mas pense comigo
o meu jeep tava todo riscado por causa das trilhas , iam me cobrar 3 mil pra pintar
entao envelopei agora pra dar um toque nele
e envelopo quando for vender e vou gastar metade , e fico um tesao
claro que o adesivo conforme for andando na trilha ele vai desintegrar , por causa dos matos pedras e tal , e fora os posto de lavagem que nao tem dó
fernando pelegrini
25/05/2011, 11:28
olha ... eu falo que o adesivo é de qualidade e bem grosso ... nao achei fora do preco pois eles cobram o preto fosto nos carro em torno disso tbm , a respeito dos estiletes e tal .... isso é obveo voce só vai ver quando tirar ... mas pense comigo
o meu jeep tava todo riscado por causa das trilhas , iam me cobrar 3 mil pra pintar
entao envelopei agora pra dar um toque nele
e envelopo quando for vender e vou gastar metade , e fico um tesao
claro que o adesivo conforme for andando na trilha ele vai desintegrar , por causa dos matos pedras e tal , e fora os posto de lavagem que nao tem dó
De fato! Se o jipe ja tem arranhado (o que nao seria nenhuma novidade), envelopar significaria economia, ja que a pintura completa ficaria no minimo 3k, e voltaria a arranhar.
Se eu fosse envelopar o meu, optaria por uma aparencia diferenciada, como camuflado, sertoes, duas cores , etc., lembrando que teria que mexer no documento, caso a area alterada fosse superior à cor predominante.
No ano retrasado, os colegas aqui do esquadrao da lama fizeram a transamazonica e enveloparam os troller com os motivos da viagem, preservando a cor original.. vou ser se tenho alguma foto e posto aqui pra galera ver
fernando pelegrini
25/05/2011, 11:36
Achei as fotos!294295294296294294294297
http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/pencil.png
Branco fosco:
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,48679786,00.jpg
http://revistaautoesporte.globo.com/Revista/Autoesporte/foto/0,,48680200,00.jpg
Nelmont França
26/05/2011, 10:25
Já vi o adesivo branco anunciado na revista Fullpower.
um amigo meu envelopou um 2010 pretão fosco, amanhã coloco fotos.
[]'s
Cadê as fotos Elmer?
Estou curioso :pipoca:
Elmer_Jeep
26/05/2011, 10:31
Cadê as fotos Elmer?
Estou curioso :pipoca:
Falha nossa, hehehe, só tenho uma foto quando ele apareceu envelopado aqui coloquei meu moleque do lado.
Quando vier novamente tiro umas em outros angulos.
[]'s
andres-tavares
26/05/2011, 12:22
Falha nossa, hehehe, só tenho uma foto quando ele apareceu envelopado aqui coloquei meu moleque do lado.
[]'s
Roda livre aisin trazida do pais das Polar bem frias? :)
Bonitao o troller.
Respeito ao branco fosco, existe sim ja vi alguns carro envelopados assim.
abs.
Elmer_Jeep
26/05/2011, 12:44
Roda livre aisin trazida do pais das Polar bem frias? :)
Bonitao o troller.
abs.
huahauh, exacto!
Essas vieram la da fronteira sim.
O cara comprou na jumbok em caracas uma tampa de diferencial da ARB, instalamos também um elocker no diferencial trazeiro e agora esta com um jogo de molas maiores, ficou bem melhor o visual.
Quando ele aparecer poraqui farei mais fotos.
[]'s
Nelmont França
26/05/2011, 14:58
Rapaz, apesar do meu Troller ser preto, eu não sou muito fâ dos Troller's pretos não:putz:... mas esse preto fosco ficou perfeito... se aqui onde eu moro fizessem esse trabalho, faria no meu com certeza.:(
Ah, e esses paralamas ficaram bem mais largos que os outros né? Será que foram trocados os eixos ou só os pneus?
Elmer_Jeep
26/05/2011, 15:28
Rapaz, apesar do meu Troller ser preto, eu não sou muito fâ dos Troller's pretos não:putz:... mas esse preto fosco ficou perfeito... se aqui onde eu moro fizessem esse trabalho, faria no meu com certeza.:(
Ah, e esses paralamas ficaram bem mais largos que os outros né? Será que foram trocados os eixos ou só os pneus?
Cara, quem fez o envelopamento desse aqui foi um cara que trabalha com aplicação de insul film, foi só comprar o vinil e o cara embrulhou a viatura.
Sobre os paralamas, começou instalando pneus 35 e rodas 15x10 com beadlock ai o dono achou que os pneus estavam muito pra fora e resolveu alargar os paralamas e parachoques, vou postar algumas fotos do trampo q foi feito:
http://img834.imageshack.us/img834/6033/img0135zr.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/7461/img0142zk.jpg
http://img863.imageshack.us/img863/893/img0158de.jpg
http://img690.imageshack.us/img690/4623/img0189ki.jpg
http://img218.imageshack.us/img218/6261/img0191hh.jpg
http://img821.imageshack.us/img821/3622/img0203ck.jpg
http://img689.imageshack.us/img689/7562/img0216xg.jpg
Depois de todo esse trampo o jipe foi todo pintado ai o dono resolveu envelopar, heheh.
Eu particularmente não gostei mas depois disso instalamos molas maiores ai ficou bem melhor o visual.
[]'s
Paulo_CW
26/05/2011, 16:28
Na minha opinião devia ter alargado apenas os paralamas.... a parte entre eles podia deixar original.... achei bem estranho.... mais gosto é gosto né....
AMGOLDONI
26/05/2011, 20:42
bahhh mas esse troller preto fosco ficou especial , eu ia fazer o preto fosco mas pensei em fazer documento e tal , pelamor , tal do detran e vistoria ta loco ....
ficou coisa linda mesmo , ia dar 130 pila e mais uns 2 meses pra vim o documento , fora quqndo fosse retirar o adesivo ia ficar cinza denovo , ai toda papelada denovo ...
mas essa alargada , se fosse aqui do jeito que andamos no meio dos pinus e eucalipto , reflorestamento , ja nao passa os troller normal esse entao .... nem de lado ... hahaha
mas gosto é gosto
Edgar Caldeira
27/05/2011, 06:38
[]'s
Muito sem graça envelopar branco....
Agora esse troller preto vou repetir o que falei sozinho aqui no trampo.
CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL****** *** que troller lindo!!!
HEHEHE babei.