PDA

Ver Versão Completa : Rodas 16pol cor grafite + pneus BF mud para qq modelo TR4 (apenas 1.500km rodados)



rbata
17/05/2011, 00:08
Estou vendendo este jogo de 4 rodas + 4 pneus + 20 porcas acento cônico.

Este conjunto encaixa perfeitamente em qualquer TR4 (inclusive modelo 2010 em diante) sem necessidade de usar espaçadores e sem a necessidade de lift! Não raspa no corpo do amortecedor e nem na bandeja da mola!

As rodas são originais da Mitsubishi TR4 modelo 2009, foram pintadas na cor grafite (similar a do Vectra hatch).

Os pneus são BF Goodrich Mud Terrain KM2 na medida 225/75/R16.

No pacote estão inclusas as 20 porcas de acento cônico necessárias para prender estas rodas (pois as rodas da TR4 2010 em diante usam porcas de acento paralelo).

O conjunto todo rodou apenas 1.500km, os pneus ainda tem alguns pelinhos.

Preço: R$ 3.999,00

Frete por conta do comprador.

Se quiser ver/retirar pessoalmente, as rodas estão em Bragança Paulista-SP, próximo de Atibaia. Apenas avise com alguma antecedência.

rbata
17/05/2011, 00:24
Foto do pneu instalado na TR4 2010, sem lift e sem espaçador.

rbata
17/05/2011, 12:20
Tenho NF de compra dos pneus e rodas... envio tudo certinho para o comprador.

Sem Loção
18/05/2011, 20:09
Poxa Rafael.... vai vender os pisantes... e a viatura.... ficou show.... :euforico:

Seicumé... sonho antigo....

Tô morrendo de vontade desse conjunto mas se a Dona Patroa souber, ela me mata... :banido:

Well...... se vc não estiver precisando nem dos pneus, nem do dinheiro.... :pular::pular::pular:

Boa venda!

Daniel

rbata
18/05/2011, 20:26
Poxa Rafael.... vai vender os pisantes... e a viatura.... ficou show.... :euforico:

Seicumé... sonho antigo....

Tô morrendo de vontade desse conjunto mas se a Dona Patroa souber, ela me mata... :banido:

Well...... se vc não estiver precisando nem dos pneus, nem do dinheiro.... :pular::pular::pular:

Boa venda!

Daniel

É Daniel.... decisão um pouco complicada essa... É que a TR4 não é um carro pra se jogar em qq buraco.... fico vendo amigos enfiando seus Willys e similares na terra, e não tenho a mínima coragem de fazer isso com a TR4. Por isso to atrás de um carro mais rústico que não vá se importar com uma pilotagem menos "cuidadosa"....rs

Qq coisa é só chamar!

rbata
20/05/2011, 14:10
Seguem mais fotos dos pneus, agora desmontados.... já não estão mais na TR4.

Só esperando comprador! :-P

293404

293403

293402

rbata
20/05/2011, 14:13
Mais algumas... mostrando a roda por dentro....

Original da TR4 antes da reestilização de 2010... fabricada pela Mangels para Mitisubishi.

293408

293407

293406

293405

jfmmeca
21/05/2011, 20:21
Rafael blz?

Estou muito interessado no seu jogo de pneu + rodas... Só tenho uma dúvida não precisa fazer Lift mesmo?? Vc fez rally com o carro nessas rodas e foi sem problemas??
Me mande um e-mail para conversarmos melhor. Sou de Vinhedo 1 hr de Bragança...

joao_fernando@hotmail.com

Abraço João

rbata
23/05/2011, 08:31
Rafael blz?

Estou muito interessado no seu jogo de pneu + rodas... Só tenho uma dúvida não precisa fazer Lift mesmo?? Vc fez rally com o carro nessas rodas e foi sem problemas??
Me mande um e-mail para conversarmos melhor. Sou de Vinhedo 1 hr de Bragança...


Abraço João

Respondido por email.

rbata
27/05/2011, 09:03
Segue medida da profundidade dos sulcos.... aprox. 13,5mm

294620

294619

rbata
08/06/2011, 17:36
Os BF MUD continuam a venda.... estão morrendo de vontade de ir pra lama....

Esses pneus são largura 225, não raspam no amortecedor, não necessitam de espaçador e nem de lift.

Costalonga
11/06/2011, 15:14
Rbata, parabéns pelo conjunto, muito bonito e de bom gosto.
Poderia me dizer qual cor você pintou essas rodas [nome da cor]?

Um grande abraço, e sorte nas negociações!

Atenciosamente,
André Costalonga.

Costalonga
12/06/2011, 12:47
Rafael, você venderia somente os Pneus?
Porque veja só, estou analisando uma compra de um Tracker 2002 Diesel [eu sei, dá problema, ninguem concerta, mas adoro desafio!] e acho ele meio baxota, e então com uns sapatim assim ele deve levantar, basta saber se cabe né!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se a roda der certo no Tracker possa ser que eu até pense em compra-la, mas agora gostei mais dos Pneus.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
André Costalonga.

rbata
12/06/2011, 18:46
Rbata, parabéns pelo conjunto, muito bonito e de bom gosto.
Poderia me dizer qual cor você pintou essas rodas [nome da cor]?

Um grande abraço, e sorte nas negociações!

Atenciosamente,
André Costalonga.


Pior que não sei o nome da tinta, foi a própria loja de rodas que escolheu.
Eu pedi que fosse o mais parecido possível com aquela utilizada no Vectra GTX, eu chamo de cinza grafite.
Mas não é um cinza sólido, parece que ficou meio perolizado.
O cara da loja me mostrou algumas outras rodas já pintadas por ele que eram bem similar.
É meio parecida tb com o cinza de um dos modelos do Renault Sandero.
A minha idéia tb é que fosse um acabamento liso, e não fosco, pois como é um carro que vai andar na terra, tem que ser fácil de lavar. E o fosco acho que acaba aderindo mais sujeira e fica menos protegido contra descascamento.



Rafael, você venderia somente os Pneus?
Porque veja só, estou analisando uma compra de um Tracker 2002 Diesel [eu sei, dá problema, ninguem concerta, mas adoro desafio!] e acho ele meio baxota, e então com uns sapatim assim ele deve levantar, basta saber se cabe né!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Se a roda der certo no Tracker possa ser que eu até pense em compra-la, mas agora gostei mais dos Pneus.

Um grande abraço.

Atenciosamente,
André Costalonga.

Não saberia te dizer se este tamanho serve na Tracker.
Qual é a medida original dela???

Só os pneus = R$ 2.650,00.
Só as rodas + porcas = R$ 1.450,00

Costalonga
12/06/2011, 19:45
Rafael o Tracker usa o 235/60 R16.

Creio eu que deve dar sim, muitos usam o 225/70 R16, mas eu queria mesmo é o 225/75 R16, até porque tem essa medida nos BF.

Eu vou pesquisar por aqui e te falo, e sobre a cor da roda eu vou procurar direito pois quero pintar a roda do Tracker assim, e quando pegar uma Outdoor 0KM penso em trocar a roda original dela pela da Triton, e assim pintar em uma cor parecida como a sua.

Um abraço.

Atenciosamente,
André Costalonga.

joviari
13/06/2011, 01:50
Usava pneus 235/75 R16 no meu ex-GV com lift de 2" até hoje tenho pena de ter vendido o carro! A cor das rodas é a da parati track and field, eram foscas lindas! Usei mais de um ano sem problemas com lavagem ou descascamento!

Costalonga
13/06/2011, 09:14
Mas então, você subiu duas polegadas pra colocar esses pneus, sem alterar em nada no carro, qual pneu ficaria melhor?

Esses do Rafael ficaria bem, sem nenhuma alteração?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

rbata
13/06/2011, 10:22
É joviairi, não sei qual a durabilidade a longo prazo de uma pintura ou de outra... mas o fosco fica muito bonito mesmo.

Costalonga, se for possível colocar o pneu 235/70/R16 vc vai pagar mais barato do que estes que eu estou vendendo aqui. Algo como 550~600 reais cada pneu. Essa medida 225/75/R16 é a ideal para a TR4 pois o espaço é muito limitado e outras medidas raspam. Não sei se vale a pena no seu caso (Tracker), pois esses pneus na loja custam em torno de 750 reais novos... contra 550~600 dos pneus com largura 235.

Bom, fico a disposição para maiores esclarecimentos, qualquer dúvida é só chamar.

Costalonga
13/06/2011, 11:24
Então Rafael, gostei da sua sinceridade e honestidade, mas eu prefiro pagar R$200,00 a mais em cada pneu do que forçar o carro.

Como é um carro que não conheço e já está com 9 anos de uso, tudo dele tem que ter mais cuidado, e com o pneu 225 ele fica mais leve, tem menos arrasto tanto pra DH como pra Humocinética.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

joviari
14/06/2011, 02:38
Costalonga, pra usar sem erguer tanto o 225 quanto o 235 vão pegar nas longarinas ao esterçar de tudo! Tanto o GV quanto o tracker sem erguer é bemmm feinho (na minha opinião), vale muito a pena erguê-lo! Usei calços na dianteira by Alternativa 4x4, na traseira molas dianteiras do Opala 73 com ar + amortocedores da omega suprema a gás (COFAP GLB 1024), comprados na NAFIL Auto-Peças (http://www.nafil.com.br) Se for pedir as peças na nafil já peça logo 4 bieletas do civic até 98 é plug and play no GV e Tracker, é o única peça que incomoda depois do lift, mas custa 10 reais cada uma!

joviari
14/06/2011, 02:46
O código dos amortecedores é GBL1024 da Cofap, parece que estão bem difíceis de achar, mas procure não use espaçadores, é acidente procurando lugar pra acontecer!
bieletas: http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=17042
molas: NAFIL Auto-Peças (http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=2770)
Use os calços originais de opala pra instalar as molas + o calço original do Tracker(que encaixa no suporte) pra evitar rangidos quando instalei as minhas eu encapei completamente a mola com mangueira.
Abraço,

Costalonga
14/06/2011, 15:18
Lhe mandei uma MP sobre as peças e as mudanças no Tracker, pra não atrapalhar a venda do nosso amigo Rafael.

Rafael, você já ouviu falar no pneu Grabber At2 da General Tires?

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

rbata
14/06/2011, 15:37
Sem problema Costalonga.

Eu já ouvi falar dos pneus Grabber sim. Porém não sei se é um pneu muito popular ou fácil de encontrar no Brasil.

Esse modelo especificamente que vc está citando (AT2) é um pneu All Terrain, ele é de uso misto (terra/asfalto) ou 50/50. Ele é comparável ao mais popular e consagrado (no Brasil) BF Goodrich AT que tem uma durabilidade muito boa, falam em mais de 60mil km tranquilamente.

Porém tanto o General AT2 e o BF Goodrich AT não são bons para lama "pesada".... caso vc queira um pneu mais específico para lama vc tem que procurar os pneus do tipo MT (mud terrain) ou simplesmente pneus MUD, que é o caso deste que eu estou vendendo.

Agora se o seu uso é maior na cidade, viagens longas e estradas de terra em boas condições, os pneus AT lhe atenderão muito bem, até em situações com um pouco de lama (desde que não seja uma subida inclinada).

Costalonga
14/06/2011, 17:54
Beleza então, eu uso na minha caminhonete o Scorpion ATR da Pirelli, o mesmo que vem na TR4.
Num gostei muito não, ai estou pensando em colocar esse Grabber, achei ele a R$650,00 265/75 R16.

Ah, hoje vi um Vectra GT, realmente a cor da Roda é muito bunita, fica legal, tanto fosca como brilhante.

Abraços.

Atenciosamente,
André Costalonga.

rbata
14/06/2011, 18:17
É, os pneus AT (BF ou Grabber) vão ser um pouco melhores que os ATR da TR4 (já tive TR4, andei bastante na terra com ela).... os Scorpion ATR acho que não chegam a ser um pneu 50/50.... eles são bem mais para asfalto do que para terra.... algo como 70/30.

Osmar Junior
15/06/2011, 07:43
Oi Rafael,

Aceita troca nos pneus por uns Scorpions ATR 225 zerados??? coloquei e rodei uns 300km com eles!!! agora que eu levantei o carro, os pneus ficaram pequenos pra meu GV !!!

rbata
15/06/2011, 14:42
Osmar, agradeço a proposta.

Já tenho pneus demais aqui....rs

E não tenho mais a TR4, não me servem mais os 225. Veja no fórum/seção Mitsubishi, as vezes interessa a alguém por lá.

ivanpestana
19/06/2011, 19:09
oi Rafael, podemos negociar por email? ivanpestana@gmail.com
aguardo seu contato. obrigado, Ivan.

rbata
20/06/2011, 08:55
oi Rafael, podemos negociar por email? ivanpestana@gmail.com
aguardo seu contato. obrigado, Ivan.

Enviado email. Qualquer dúvida é só chamar.

Karham
05/07/2011, 15:02
Rafael, já foram vendidos?

Vende apenas os pneus?? Tem um descontinho para pagamento a vista??? Ou parcela? rsrs

Me manda um mail no danieljundiai@gmail.com

[]'s

rbata
05/07/2011, 15:53
Rafael, já foram vendidos?

Vende apenas os pneus?? Tem um descontinho para pagamento a vista??? Ou parcela? rsrs

Me manda um mail no danieljundiai@gmail.com

[]'s

Opa, pneus e rodas ainda a venda.
Respondido por email...

Junior Futura
07/07/2011, 11:54
rafael preciso falarcontigo sobre os pneus 35 pretendo busca-los neste fim de semana se possivel me ligue ou mande um email p/ adalberto.peres1@terra.com.br []' junior

fabra1975
21/07/2011, 17:28
Rafael,
Boa tarde.
Já vendeu os pneus?

rbata
21/07/2011, 17:41
Boa tarde fabra!

Continuam a venda... estão zerados.... vendi minha TR4 e guardei o jogo de rodas/pneus/porcas.... tem pouco mais de 1.000km rodados.

Qualquer dúvida entre em contato.... posso passar meu celular por email ou MP.

LannesJunior
23/07/2011, 13:11
Rbata, boa tarde.
Esses pneus são só para terra mesmo? e qual a duração média deles (em KM)?
Desde já agredeço as respostas.
Um abraço.

rbata
24/07/2011, 14:11
Rbata, boa tarde.
Esses pneus são só para terra mesmo? e qual a duração média deles (em KM)?
Desde já agredeço as respostas.
Um abraço.

Boa tarde LannesJunior!

Esses pneus são do tipo MUD (lama)... digamos que é o pneu para lama mais comportado que se encontra aqui no Brasil... sua utilização no asfalto é aceitável... faz um pouco de barulho (zunido leve) se comparado com pneus de asfalto (mas com vidros fechados e som ligado quase não se escuta).... diferente dos pneus recapados tipo MUD que já são bem mais agressivos e o uso em asfalto não é recomendado.

Quanto a durabilidade é muito difícil estimar... primeiro porque eu não tenho experiências passadas com esse pneu, usei ele muito pouco tempo.... e tb vai depender de quanto você roda no asfalto e quanto roda na terra com ele.... e tb se acelera/freia muito forte... se faz curvas forte tb.... é tudo muito relativo... mas eu acho que se vc andar com ele forte exclusivamente no asfalto deve durar uns 40.000km.... agora se fizer um uso misto entre asfalto/terra, e andar mais na boa, fizer os alinhamentos a cada 5~10mil km deve passar dos 60.000km com esses pneus...

avs
06/08/2011, 01:42
Rafael, ainda a venda?
Podes mandar e-mail para afonso.schwartz@gmail.com para conversarmos?

rbata
08/08/2011, 08:59
Rafael, ainda a venda?
Podes mandar e-mail para afonso.schwartz@gmail.com para conversarmos?

Oi Afonso, ainda estão a venda.

Enviei email pra vc.

rbata
25/08/2011, 18:18
Veja vídeo que eu fiz poucos dias antes de vender a TR4....

PNEU MUD BF GOODRICH MITSUBISHI PAJERO TR4 - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=RAtCnUFpeQ4)

Rodas e pneus ainda a venda.

Ideal para quem faz trilhas leves e médias com a TR4... ou mesmo para quem costuma andar bastante em estradas de terra e sente falta de tração quando chove.

Conjunto zerado.... apenas 1.500km rodados.

rbata
30/08/2011, 21:50
Pneus/rodas vendidas.

Por favor fechar o tópico.

Agradeço o uso do espaço para negociações!