Ver Versão Completa : Vendo Garmin 60 CSX
Estou vendendo o meu GPS Garmin 60 csx, super novo, sem arranhados, nada; estado de novo mesmo. Além do GPs, vai junto 2 carregadores (12V e 110V); cabos de dados, 02 suportes (carro e moto), manual original, cx. original, Tudo Original GARMIN.
Quero R$800,00 pelo pacote , frete por conta do comprador.
Posso vender apenas o GPs sem acessórios a combinar, mas prefiro vender o pacote completo.
Agradeço a atenção!
Estou vendendo o meu GPS Garmin 60 csx, super novo, sem arranhados, nada; estado de novo mesmo. Além do GPs, vai junto 2 carregadores (12V e 110V); cabos de dados, 02 suportes (carro e moto), manual original, cx. original, Tudo Original GARMIN.
Quero R$800,00 pelo pacote , frete por conta do comprador.
Posso vender apenas o GPs sem acessórios a combinar, mas prefiro vender o pacote completo.
Agradeço a atenção!
Olá cigano!
Qual o motivo da venda?
Se for só o GPS quanto vc está pedindo?
Pões umas fotos ae pra gente ver o estado do danado!
Abraço!
R1C4rdo Bom dia!!!!!
Vou trocar de equipamento, por isso pretendo vender.... as fotos eu ainda tenho que fazer, mas assim que fizer coloco aki.
Só o GPS, sem os acessórios faço 700 cruzeiros...
Se for pra minas Gerais, o frete SEDEX fica na faixa...
Qualquer coisa, tamo aí na atividade.. hehehe
Um abraço!
Oi Cigano, pega na troca meu Garmin ETrex?
Abraço,
Badia
Boa noite Badia!!! Tranquilo???
Cara infelizmente não poderei ficar com o seu etrex.
Gui Guedes
20/06/2011, 14:46
teu suporte 110v serve pra carregar as pilhas dentro dele ou só pra funcioná-lo msm? É só 110v ou bivolt? Vende separado? Quanto?rs Abraços.