PDA

Ver Versão Completa : Motor derreteu.

Renato Camargo
16/05/2011, 21:11
Pois é pessoal devido a uma distração minha rodei com a minha SW4 sem água em estrada e em alta velocidade:parede::parede:, resultado da burrice, o motor foi para o vinagre, mas como não adianta chorar pelo leite derramado, vamos a tentar a solução, estava pensando em comprar as peças nas concessionarias Toyota do Paraguai ou Argentina. Alguem já fez isso??? Será que compensa?? Terei problemas com a aduana??

moswaldo
17/05/2011, 07:30
Procure na Americas Auto Peças - 67-3431-3641 Cassio ou Gilberto. Vários daqui do forum já fizeram negocio com eles sem problemas, inclusive eu.

Abracos

Marco

schinzel
17/05/2011, 22:27
Renato,

Assim como o Marco, recomendo a Americas Auto Peças.

Mas não estiver com tanta pressa e tiver interesse, daqui 1 mês aprox. terei o motor da minha Hilux SW4 2.8 diesel que esta com 199.000km em perfeito estado todo revisado, inclusive com embreagem nova, correias e esticadores novos e turbina novinha, à venda.

Qualquer coisa avise,

Abs.

righi
18/05/2011, 11:13
acabei de fazer o motor da minha, comprei quase tudo na Tonini da Av Itaberaba, mais barato lá. Cota também na Sady do Ipiranga

Renato Camargo
18/05/2011, 17:58
Obrigado pelas dicas, vou cotar na Americas e na Sady. Schinzel tenho que botar ela pra rodar logo pois é meu carro de uso diário, obrigado pela oferta.

Jambu
18/05/2011, 21:24
Quanto?

Ah! vc tá em curitiba... ainda tem o frete ...

Renato,

Assim como o Marco, recomendo a Americas Auto Peças.

Mas não estiver com tanta pressa e tiver interesse, daqui 1 mês aprox. terei o motor da minha Hilux SW4 2.8 diesel que esta com 199.000km em perfeito estado todo revisado, inclusive com embreagem nova, correias e esticadores novos e turbina novinha, à venda.

Qualquer coisa avise,

Abs.