Ver Versão Completa : troller nao quer pegar em manhã fria
Daril camassola
16/05/2011, 19:14
Meu troller 2006 hoje nao quiz pegar logo de manhã estava frio uns 6 graus, bati arranque virava mais nao dava a partida , esperei um pouco e novamente dei a partida e nada , ate que pensei vou empurrar pegar no tranco e nada aconteceu, ai decidi dar um "recet" deliguei a bateria , esperei uns 2 minutos e pronto pegou na primeira , e to andando normal com o bugão. alguem ja teve este tipo de pane ??
PAULO CARECA
17/05/2011, 12:40
"Com 6°" :?::?::?:, eu não pegaria nem com tranco e nem com reset :zzz:.
FelipeRocha
18/05/2011, 11:40
Ele girava o motor, tudo normal, só não pegava? A bomba tava funcionando? Não sei não, acho que essa temperatura não chega a influenciar muito...
Daril camassola
18/05/2011, 20:04
Ele girava o motor, tudo normal, só não pegava? A bomba tava funcionando? Não sei não, acho que essa temperatura não chega a influenciar muito...
E isso ai Felipe , girava normal so que nao tinha jeito de pegar , a bomba tava funcionando normalmente pois emitia o zumbido caracteristico.
pois e mas agora ta tudo normal seila o que deu , to com medo de sair com o bugão pois vai saber se acontece em um lugar deserto e anoite ainda kkkkkkkk vamos ver no que da veleu guri. ate mais
Daril camassola
18/05/2011, 20:06
"Com 6°" :?::?::?:, eu não pegaria nem com tranco e nem com reset :zzz:.
Ba veio hoje tava 3 graus , aqui e assim dai pra pior no invernão danado coisa que dura ate setembro, bom pra durmir mesmo kkkkkkkkkkk