Ver Versão Completa : Revisão TR4
daniel cotellessa
16/05/2011, 17:38
Olá a todos,
Gostaria de saber de vocês do fórum, quem possuiu ou possui TR4 que foi para revisão em conscessionária.
Tenho uma TR4 2006 da qual estou muito satisfeito, porém como rodo muita estrada, ela esta indo para os 85 mil. Peguei ela a pouco tempo e só manutenção básica com mecanico da minha confiança! Porém, acredito ser importante levá-la na autorizada para um check-up geral!
Alguém tem uma base de valor para essa revisão padrão da Mit???
Pois conversando com a moça do antendimento da Brabus, ela chegou a cogitar uns 1.500,00 a 2.000,00 a revisão!!!!:eek::eek::eek: Mas só indo mesmo pessoalmente com a viatura para uma análise mais detalhada!
Gostaria da opinião de vocês para me preparar mentalmente!
Abração a todos!
Olá a todos,
Gostaria de saber de vocês do fórum, quem possuiu ou possui TR4 que foi para revisão em conscessionária.
Tenho uma TR4 2006 da qual estou muito satisfeito, porém como rodo muita estrada, ela esta indo para os 85 mil. Peguei ela a pouco tempo e só manutenção básica com mecanico da minha confiança! Porém, acredito ser importante levá-la na autorizada para um check-up geral!
Alguém tem uma base de valor para essa revisão padrão da Mit???
Pois conversando com a moça do antendimento da Brabus, ela chegou a cogitar uns 1.500,00 a 2.000,00 a revisão!!!!:eek::eek::eek: Mas só indo mesmo pessoalmente com a viatura para uma análise mais detalhada!
Gostaria da opinião de vocês para me preparar mentalmente!
Abração a todos!
cara, se prepare mentalmente para não perder seu tempo e dinheiro levando seu carro na concessionária...isso só vale para não perder a garantia (e olhe lá)...como ele já não mais está na garantia, leve-o em uma oficina especializada, que é muito mais interessante, seja pelo bom atendimento, seja pelo preço melhor.
aqui em SP, são 3 as indicações que faço:
www.alternativa4x4.com.br (http://www.alternativa4x4.com.br) - fale com o Cesar/Leandro, meu carro está lá, atualmente, revisando freios e suspensão...pois é, 21mil km e as pastilhas já foram pro saco e apenas 2meses de uso regular (nada de trilhas severas) e os amortecedores dianteiros OFFLIMITS estouraram novamente (pela segunda vez), mas isto é uma outra história...rsrsrs
www.garagem4x4.com.br (http://www.garagem4x4.com.br) - fale com o Pavani
www.4wdbrasil.com.br (http://www.4wdbrasil.com.br) - fale com o Jorge, mas, eles são mais especializados em acessórios...
abs
Cara levei minha ha pouco para a de 50 mil (é 2006 long range) e ficou com troca de amortecedores e tal R$ 3900 :shock::oops::freaking:, portanto se nao quiser ter os olhos furados siga as dicas do nosso amigo patto!!
so lembrando que na brabus todas as vezes fui bem atendido
Aproveitando preciso de ajuda neste topico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/mitsubishi/90863-abastecimento-pajero-tr4-long-range-problema.html
abs
As minhas duas TR4 adquiri zero, e na primeira(2008) que fiquei durante 1 ano e 4 meses fiz a 1 e a 2 revisao na concessionaria, respectivamente R$ 900,00 e R$ 1500,00. Na minha atual (2010) as duas primeiras foram o mesmo preço e a 3 revisao se manteve em R$1500,00 na concessionária. Acho muito salgado, pois em carro adquirido zero , cuidado com zelo deveria ser feito só o básico e nao deveria ser tao salgado o preço. E o pior é que as vezes o carro volta da revisao é pior, como um barulho aqui acolá ............
e eu fiquei puto pq a concessionária me cobrou R$544 pela 2ªrevisão - a de 20 mil km...hehehehe
drbart, desculpe, mas ou vc aceita qualquer coisa que a concessionária empurra, ou eles estão te assaltando.
veja que existe a revisão programada, valores fixos pro Brasil inteiro...a 2ª revisão custa R$ 469, e a 3ª sai por R$ 543, segundo referido site...
olha o link: Mitsubishi Motors (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/main.cfm/site/9/content/13/tablea/2010)
abs
daniel cotellessa
18/05/2011, 19:28
Valeu Patto! Vou procurar a Alternativa4x4! Esta oficina fica ali proximo ao Carandiru? Abraços
exatamente...pertinn pertinn do Carandiru
amanha cedin de tudo vou la buscar meu carro
abs
daniel cotellessa
19/05/2011, 18:16
Fala Patto, agradeço a indicação. Fui lá hoje conhecer a oficina! Cheguei a fazer um pequeno serviço ( Trocar as pastilhas de freio), que estava precisando mesmo!!! Porém, a mão de obra saiu mais cara que a própria pastilha! Mas agradeço pela indicação! Talvez eu encoste a minha Pajero para fazer uma revisão por lá.
Abração,
daniel
Fala Patto, agradeço a indicação. Fui lá hoje conhecer a oficina! Cheguei a fazer um pequeno serviço ( Trocar as pastilhas de freio), que estava precisando mesmo!!! Porém, a mão de obra saiu mais cara que a própria pastilha! Mas agradeço pela indicação! Talvez eu encoste a minha Pajero para fazer uma revisão por lá.
Abração,
daniel
se vc trocou só as dianteiras, de fato fica mais cara do que as pastilhas...custam R$ 48, já as traseiras, R$ 175...e mais 100 de retifica, mas, como ele desmontou minha suspensão, ele acabou cobrando R$250 de mao de obra...
todavia, muito mais barato do que na concessionária...orcei a troca das 4 pastilhas e retifica dos 4 discos, na concessionária ficou em R$ 1.100
boa sorte
abs
mvinicius_ba
20/05/2011, 08:55
Alguém tem indicação de oficina aqui em Salvador???
Abraço
Galera, levei a minha TR4 2004 para revisão de 100mil km na miltfort, troquei amortecedores dianteiros, braço, bandeja, buchas da suspensão dianteira esquerda, discos de freio dianteiros, e mais algumas coisinhas, gestei 3 contos. Gostei muito de lá.
Patto, essa tabela incluvise está disponivel em letras garrafais na própria oficina da concessionária. A questao é que eles sempre dizem que precisa fazer isto e aquilo a mais do que está na revisao programada.....Para quem nao entende de mecanica fica dificil questionar, né? Mas uma duvida que eu tenho é : se eu fizer a revisao só com os item basicos da revisao programada eu mantenho a garantia ???
Outro ponto é que aqui em Fortaleza só tem 2 concessionárias da MIT (que sao do mesmo dono, assim mesmo preço e nao há concorencia), e o agio é grande até na venda do carro ( em média 5 mil mais caro que aí em SP, quem tem mais de 15 concesionarias). Além do pessimo atendimento e qualidade dos servicos que sao prestados aqui.
e eu fiquei puto pq a concessionária me cobrou R$544 pela 2ªrevisão - a de 20 mil km...hehehehe
drbart, desculpe, mas ou vc aceita qualquer coisa que a concessionária empurra, ou eles estão te assaltando.
veja que existe a revisão programada, valores fixos pro Brasil inteiro...a 2ª revisão custa R$ 469, e a 3ª sai por R$ 543, segundo referido site...
olha o link: Mitsubishi Motors (http://www.mitsubishimotors.com.br/main.cfm/site/9/content/main.cfm/site/9/content/13/tablea/2010)
abs
pode ficar tranquilo...somente os itens básicos da revisão programada mantém a garantia...mas se o carro apresentar algum problema ou algum detalhe, é importante sempre manter reclamações sobre este problema, aí, mesmo somente os itens mantém a garantia e, se está se encerrou e deu defeito, a fábrica faz a substituição na garantia...exemplo disso é um caso de uma Pajero Full de um cara aqui do Fórum, que mora no PR...o bocal do tanque enferrujou e depois de finda a garantia, ele foi trocado gratuitamente, pois o forista mantinha reclamações e OS's com a reclamação
é, o fato de ter 2 concessionárias e do mesmo dono complica tudo...hehehehe
abs
TOYOTA1964
22/01/2013, 14:22
alguem sabe informar as kilometragens de troca de óleo de caixa e diferencial e da correia dentada do motor do tr4