Ver Versão Completa : Editar Post
AndersonMelo
16/05/2011, 15:25
Senhores, preciso editar uma mensagem enviada e não estou conseguindo. Da mesma forma, não tenho privilegios suficientes para enviar uma MP para um moderador e solicitar a mudança, então por isso criei este tópico.
O meu tópico é este: http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/84356-bandeirante-longa-84-aceito-troca.html
E eu gostaria apenas de apagar a informação do nome e telefone, ou seja, apagar a linha "Juarez: XXXX-XXXX" por favor.
Obrigado!
Luiz Claudio
16/05/2011, 15:35
Anderson,
A edição de mensagens pelos usuários só é permitida até 60 minutos depois da postagem, passado esse tempo é necessário solicitar a alteração a um dos moderadores (assim como você fez).
Essa solicitação pode ser feita através do botão NOTIFICAR POST que se encontra no canto inferior esquerdo das mensagens (opção mais indicada), por MP ou aqui pela área de suporte.
PS.: Sua mensagem já está editada.
[]'s...
AndersonMelo
16/05/2011, 15:40
Meu caro, muitíssimo agradecido! Valeu mesmo pelo rápido suporte!
Se não for pedir demais, poderia editar também a mensagem desse mesmo tópico adicionando a palavra "BAIXEI!" por favor?
O valor eu coloco numa nova mensagem lá no post mesmo
Obrigado!
Luiz Claudio
16/05/2011, 15:57
Se não for pedir demais, poderia editar também a mensagem desse mesmo tópico
adicionando a palavra "BAIXEI!" por favor?
Feito!!!
[]'s...