PDA

Ver Versão Completa : Freios da L-200

Washington Braga
16/05/2011, 14:45
Como é sabido, o sistema de freios da L-200, não é dos mais eficientes e é preciso manter bastante distância dos veículos à frente. Tenho um modelo GLS ano 2002. Um mecânico conhecido me aconselhou a trocar pelo sistema de freios dianteiros do PAJERO. Se alguém já fez essa mudança ou conhece outra alternativa, favor me contatar.

lucaluas
28/05/2011, 14:51
O melhor é não abusar da velocidade, acho o freio suficiente para a proposta do carro e não faria adaptações desse tipo que pode não melhorar muito devido ao peso/desenho do carro...

Eric Paranhos
02/06/2011, 12:47
Eu tenho uma quadradinha 2005 e nao acho que os freios sao ruins, eles atendem bem a proposta do carro.
E por voce estar dirigindo uma pkp na cidade e melhor nao abusar mto mesmo, infelizmente as nossas nao tem abs =/

Abraçoss

SAPO-BOMBA
03/06/2011, 05:02
Eu acho que vc deveria andar em outras L200 então, pq os freios dela são ótimos pro tipo de carro que é... Já pensou na hipótese de SEU SISTEMA DE FREIO estar com problemas ou ineficiência?

jvc
03/06/2011, 08:07
eu acho que vc deveria andar em outras l200 então, pq os freios dela são ótimos pro tipo de carro que é... Já pensou na hipótese de seu sistema de freio estar com problemas ou ineficiência?

x2 !!!!!!!!

Everton Júnior
03/06/2011, 08:19
Eu acho que vc deveria andar em outras L200 então, pq os freios dela são ótimos pro tipo de carro que é... Já pensou na hipótese de SEU SISTEMA DE FREIO estar com problemas ou ineficiência?

Depende do ano. Até as 2002 o freio era uma porcaria, quando mais forte você pisa, mais duro ele fica. No modelo 2003 em diante colocaram um novo sistema com pinças maiores e de duplo pistão. É so triscar no pedal.

Abs!