PDA

Ver Versão Completa : Navegador GPS desatualizado



Washington Braga
16/05/2011, 14:38
tenho um navegador BAK que usa o software IGO e que . O mesmo está bastante desatualizado, tanto em estradas of-road com nos sinais de radar (pardais). O processo de atualização não é difícil. O problema é saber onde obter os softwares e arquivos confiáveis e atualizados. Já tive problema com o arquivo de tradar que me passaram. Tinha vários erros e quase tomei uma multa por causa disso. Se alguém souber onde obter os arquivos certos e confiáveis, favor entrar em contato comigo.

Pikachu
28/07/2011, 15:28
Cara, o melhor site que eu conheço sobre isso é o MapaRadar - Saiba a localização de todos os radares do Brasil e evite multas! (http://www.maparadar.com/)

Pelo menos aqui por onde eu ando tem TUDO. E eu nem moro no centro da cidade... Pelo que eu percebi, os caras são bem criteriosos. São os motoristas que mandam os pontos, mas o moderadores conferem tudo prá ter certeza que não estão incluindo ou excluindo o que não deveria...

De uma olhada e depois me diga o que vc acha !


Abraço,

moskamoc
09/09/2011, 16:44
tenho um navegador BAK que usa o software IGO e que . O mesmo está bastante desatualizado, tanto em estradas of-road com nos sinais de radar (pardais). O processo de atualização não é difícil. O problema é saber onde obter os softwares e arquivos confiáveis e atualizados. Já tive problema com o arquivo de tradar que me passaram. Tinha vários erros e quase tomei uma multa por causa disso. Se alguém souber onde obter os arquivos certos e confiáveis, favor entrar em contato comigo.
Amigo, o que está desatualizado, é o mapa e não o navegador. Porém vale lembrar que os mapas contem apenas estradas cadastradas e catalogadas pelos orgaos responsaveis, tipo Dnit, DER ou prefeituras. As estradas off road quase nunca estão catalogadas e radares colocados após a atualização do mapa também não aparecerão.