Ver Versão Completa : Bloqueio Enfer 90% DUVIDAS!!!!!
Paulo Martins
15/05/2011, 19:38
Adquiri um bloqueio Enfer de deslizamento limitado, o lojista me vendeu como sendo 90%, instalei a peça e coloquei óleo especifico. Tirei as rodas do chão e notei que o atrito gerado parece ser muito pouco, ou seja, com uma das rodas no chão e a outra suspensa consigo roda-la com as mãos, esta correto isso?
Onde e qto pagou neste bloqueio?
Também estou pesquisando sobre ele, o que diz dele?
Obrigado.
É, infelizmente parece ñ estar funcinando.
Nunca fiz esse teste no orig. 75% do Troller, + tenho impressão q c/ a mão ñ dê pra girar ñ.
Alguem ja fez esse teste no Troller ou outro 4x4 c/ esse sistema iriginal?
Abs
Na minha ranger tinha o LSD e tb virava na mão...normal.
Só notava a diferença mesmo qdo estava sobre pedrisco e dai notava que a roda de dentro ia meia de arrasto...
Mas é isso ae mesmo.
Paulo Martins
24/07/2011, 14:47
Onde e qto pagou neste bloqueio?
Também estou pesquisando sobre ele, o que diz dele?
Obrigado.
Comprei na Rota 4x4, em são paulo, salvo engano foi R$1800, uso ele no eixo dianteiro.
Paulo Martins
24/07/2011, 14:51
Obrigado aos que responderam, mas é isso mesmo, notei que ele funciona bem mesmo, bloqueia muito!
E ai, vc testou na prática então? Fazendo curva fechada (giro) chega a arrastar/perceber o funcionamento.
Posso estar falando besteira, + pode ser q esses sistemas só atuam qdo há força sendo aplicada no cardã, pra comprimir as molas/discos, isso é bem provavel.
Pois girar c/ a mão c/ a outra no chão ñ seria normal!!!
Algum expert? hehehe
tem um jeito de testar... que eh entrando inclinado em um morro / barranco...
tipo a imagem abaixo:
http://img683.imageshack.us/img683/9227/26072011141053.jpg
Eu acho que era assim o teste... ja vi meu mecanico fazendo... quando ele tava testando meu bloqueio...
Dependendo do "barranco" o 90% talvez ñ resolva.
Deve funcionar muito bem no barro, erozões só testando msm...
Abs.
Orione eu concordo contigo. Com ação no cardã ele deve travar mais...mas eu nao invistiria numa peça quase igual a otiginal.
Eu ligo meu Elocker e, ou sobe o barranco ou patina 3 rodas juntas! Por enquanto...risos