Ver Versão Completa : Pajero full 98/99 diesel intercooler turbo, prata, couro cinza, impecável
Vendo minha Pajero full, diesel, cambio mecânico, aprox. 185.000 km. rodados, carro 100% cuidado, nunca fez trilhas. Vendo com muito dó, mas preciso de uma caminhonete (caçamba). Aceito propostas de troca por L200 sport 2003 a 2006, automática. Pneus Kumho uso misto, semi novos, 31", não são os que aparecem nas fotos. Lindíssimo carro, chama a atenção onde vai, veja as fotos. Preço para vender, R$35.000,00 (tabela FIPE maio/2011: R$37.194,00), para trocas, tabela x tabela.
292242292243292244292245292246
Twood, a Hilux lá atrás é sua?
Está a venda também?
Abs
Amigo, esta ja vendi. Abraço
TWOOD;
Interessa troca com minha DEFENDER 90 ? estado impecavel de manutenção, procedencia, motor feito com menos de 15 mil km, tudo 100 % ( inclusive documentos me nome ) em mecanica especializada em Land Rover.
Mande seu contato por MP.
Abçs
Caro Alejeep, não tenho interesse pelo seu carro. De qualquer forma, agradeço seu interesse
Olá Twood,
Não entendo muito de Mit. Vc me daria umas informações? Qual a motorização da sua Pajero? Fiquei meio perdido na Fipe são muitas opções. Qual o consumo medio Est/Cidade? IPVA 2011 pg? Teve muitos donos antes de vc? Abs. Jorge
Outro detalhe... 5 ou 7 lugares?
Caro Jorlex
A Pajero é a Full turbo mecânica 2.8 diesel, motor Mit 4M40 intercooler turbo, 2.8 litros, anda muito bem e faz cerca de 9 a 10 km por litro (dependendo do pé), 7 lugares e caixa de mudanças SuperSelect (a melhor da Mit), com diferencial central para usar o 4x4 até mais de 100 km por hora (na chuva em asfalto, por exemplo). Licenciada 2011 e é minha ha cerca de 3 anos, sendo que esta na familia ha cerca de 5 anos. Carro de qualidade em excepcional estado. Estou vendendo porque preciso de uma caminhonete, pois vendí a Hilux que também aparece nas fotos (ao fundo) e hoje ela me faz muita falta, levando coisas que a Pajero não carrega (até para não danificar o interior). Se faltou alguma informação, é só perguntar outra vez. Um abraço
Twood, Td bem ..??
Poderia enviar seu contato por MP ? No Aguardo, Alessander
Caro Alessander, enviei contato por seu endereço no Hotmail. Um abraço
Olá Twood, tentei te mandar uma MP, mas infelizmente o sistem não me permitiu. vc poderia me enviar uma MP com seu endereço de email?
Abs. Jorge
Amigo Jorge, também não consegui enviar MP. Meu email é tewood@uol.com.br. Um abraço
Venda suspensa temporariamente. Sr. moderador, favor fechar o tópico. Grato