PDA

Ver Versão Completa : Tribos 4x4, emoção que faz bem.



resnauer
15/05/2011, 00:55
Seguia pela rodovia e em sentido contrário vinham as viaturas do MITSUBISHI CUP. Liguei meu pisca e acionava o farol
saudando-os, recebi saudação de alguns. Parabéns a marca. Há como sensibilizarmos nossa marca Land Rover, se não para
aumentar vendas, ao menos para participar de sua TRIBO?

Oneill
15/05/2011, 10:57
Quem anda em tribo é índio. Quem anda em manada é ovelha.
Se você tem um ultrapassado, decadente e "labor-intensive" Defender, provavelmente você gosta de silêncio e prefere andar sózinho ou com um ou dois colegas para auxílio mútuo.
Talvez seja a tribo mal escolhida. Erro essencial de veículo. Tende Discover, Freelander...
Nada errado com nenhuma tribo. O ser humano não é rapadura para sair tudo igual, já dizia Graciliano Ramos (a tribo dele se deu mal...).
Abraço

resnauer
15/05/2011, 12:42
Tem tribo que mexe com a cabeça, pra mim fez bem pra voçê despertou a fúria escondida, colega, estava indo trabalhar e a pista é
dupla e meu retrovisor é 09/10. Faço parte da Defesa Civil do Estado juntamente com mais 12 decadentes... Nossa média de comboio nas viajens é de 15 a 20 4x4. Colega voçê só leu esta frase do Graciliano...saberia que TRIBO está em sentido figurado.Como dizia meu Avô... que hoje estaria "decadente"..."o desconhecimento atrapalha o progresso". Se voçê tem interresse em comprar uma defender, por isso está desvalorizando...compre que vale a pena. Sou mais decadente que voçê tenho quase a idade da defender.........e coisa velha não presta...

henrique wamser
15/05/2011, 19:43
grande Dr Tadeu
os caes ladram, e a caravana(de defender) segue para o chuí, atacama, jalapão, ushuaia e por aí afora.
tem gente que diz que não gosta mas não sai daqui...:karate:

Luciano Valois
15/05/2011, 22:22
Kkkkkkkkkk.
Eita, então também sou índio.
Adoro minha defender.
é dura, barulhenta, ruim de estacionar, mas no pouco tempo que estou com ela me deu muitas alegrias.
Vim com ela do rio de janeiro, fui a chapada diamantina, itacaré, barra grande, velença, morro de são paulo, porto de galinhas, recife, aracaju e muitos outros lugares. Pretendo ir até o sul do brasil com ela se tudo der certo.
Um abraço e um sinal de fumaça aos amigos.

Luciano.
Defender 110 csw 2005

Marco Aurélio R Guimarães
16/05/2011, 00:46
292385292391292385E feliz!!:euforico::euforico:

ka2
16/05/2011, 10:24
Uga-Buga, me incluam na lista de indios piscadores de farol e que viajam em caravanas.

Indio Ka2 (Sergio)

lulaquintella
16/05/2011, 10:37
Podem me incluir na tribo tambem, adoro compartilhar os lugares, momentos e conhecimentos com todos os amigos da minha tribo DEFENDER!!!!!!

GMC
16/05/2011, 11:00
Quem anda em tribo é índio. Quem anda em manada é ovelha.
Se você tem um ultrapassado, decadente e "labor-intensive" Defender, provavelmente você gosta de silêncio e prefere andar sózinho ou com um ou dois colegas para auxílio mútuo.
Talvez seja a tribo mal escolhida. Erro essencial de veículo. Tende Discover, Freelander...
Nada errado com nenhuma tribo. O ser humano não é rapadura para sair tudo igual, já dizia Graciliano Ramos (a tribo dele se deu mal...).
Abraço

Acho que o amigo deve ter vivenciado alguma situação como a do video : Não vá a praia de nudismo sem um 4X4 (http://www.diarreiaderisos.com.br/capa/index.php?option=com_content&view=article&id=3728:nao-va-a-praia-de-nudismo-sem-um-4x4&catid=4:videos-engracados&Itemid=7)

Por isso ficou tão amargo .....
Compra um 4x4 e seja feliz ...

[]'s

Oneill
16/05/2011, 13:27
Meninos,

vocês são meio lentos de raciocínio.

Sou Defendero há décadas. Tenho dois. Gosto tanto que comprei um novo e não tive coragem de vender o velho. Não troco por nenhum G500 da vida.

O que eu quiz zonear era que quem tem inveja de tribos de Mitsubitchias não é da turma dos Defender. Poderia ser dos Discovery ou outro modelo Land Rover mais moderno.

Para mim, Defender é uma coisa muito pessoal que não tem nada a ver com carros modernos e enormes trilhas em asfalto, ou destrutivas quando off-road. Tem mais a ver com viagens de reflexão e apreciação da natureza. Assim como uma pescaria. Ou um bom dia todo de mecânica tentando encontrar uma solução para seguir adiante.

Eu, pessoalmente, sou contra tribos em excursão porque muitos veículos em trilhas são destruidores do meio-ambiente e em bando se viaja pesado e não light. E em asfalto, qual a graça?

Minha praia é a mesma de vocês. Só que sem quiosquinhos.

Abraço

resnauer
17/05/2011, 00:43
Oneill entendi, Blz? Vamos curtir nossas viaturas... o que realmente queria era tentar mobilizar a marca LAND ROVER, para uma maior
participação com nós todos... enfim a UNIÃO faz a força. O exemplo da marca Mitsubishi é que despertou o tema. Depois dos cinquenta...
INVEJA JÁ SAIU DO VOCABULÁRIO. Vem aqui pro SUL que dá muito passeio maravilha. Grande abraço e saudações da mãe NATUREZA...