PDA

Ver Versão Completa : impulão + farois auxiliares na outdoor, alguem pos?



edusao
13/05/2011, 20:10
Caros foristas,

to pensando em instalar um pchoque de impulsão + 2 faróis auxiliares na minha outdoor para melhorar a luz em viagens, mas não to achando muito boa a estética da coisa e não consegui ver nenhuma com estes acessórios até agora. Alguem aqui instalou? qual? ficou bom?

Obrigado.

tubino
14/05/2011, 13:24
pena que eu vendi minha l200 e não tenho como te mostrar...mas na minha eu coloquei estribos e parachoque de impulsão da keko e coloquei dois milhas da tr4 comprei na loja da tr4 de vitória ficou muito lindo...

edusao
15/05/2011, 22:39
opa, valeu tubino pela resposta. Por aqui a gente ve que pouca gente instalou estes acessórios né. Vou continuar pesquisando nas lojas p ver qual vou instalar pq acho muito ruim a luz da outdoor. Abraço

romulorms
10/06/2011, 15:53
Olá!

Vê se gosta assim? O farol que instalei é um auxiliar, que me dá um bom foco para as laterais, pois sentia uma deficiência muito grande no uso do farol baixo, o resultado ficou excelente. Quanto ao farol alto, é desnecessário pois o original de milha é ótimo!

O parachoque de impulsão, mandei fazer sob medida pra ajustar com o guincho, ele é muito discreto e sua funcionalidade é só decorativa.

296934

Abraços!!