PDA

Ver Versão Completa : Jeep Wrangler YJ 1991

Brandao
20/05/2005, 20:49
Olá pessoal,

Vou vender o " brinquedinho". :cry:
Jeep Wrangler YJ - ano 1991

Ótimo estado, capota Bestop zerada :D
Não é carro de trilha, só de passeios nos finais de semana.
Quilometragem: 66.000 kilometros
Cor: Vermelha
Motor: 2.5 - 4cc
Cambio: 5 marchas - mecanico
Ar quente
Farol de milha e ganchos de prarachoque originais
Funciona tudo: relógios, tração, etc
Valor:R$33.000,00
Veiculo em meu nome
Somente venda

Veja fotos no meu album :shock:

Rocsta
06/06/2005, 12:40
Fala pessoal, bom dia !

Bom dia Brandao.
Eu pessoalmente acho que o preço ta amargo Brandao, é o preço de Wrangler TJ 1998, e com 2 capotas.
Eu ja vi iguais por 13 mil, 15mil e tem um yj 92 no forum por 22 mil....
Bom, eu sei que o carro é seu e vc faz o preço que vc achar melho, mas . . .

Abraços

Brandao
07/06/2005, 00:37
Olá Rocsta,

Trata-se também de uma paixão pelo modelo, e demorei muito para conseguí-lo, pois existem poucos deste modelo aqui no Brasil.

Já ví destes modelos a venda por vários preços também, inclusive com valores até maiores do que eu peço.....

Só tenho uma certeza, se vendê-lo será bem dificil achar outro...voce sabe bem disto... e ainda mais nas mesmas condições.

Trata-se de um veículo muito bem conservado. Tudo funciona perfeitamente, não é um veículo de trilha e com certeza, já que voce conhece bem o modelo, tem que valer mais que a grande maioria dos cj5 que vemos por aí.

Eu também pensava , que não valeria a pena pagar muito mais por um yj, mas se quisermos ter um bom CJ5 por exemplo, e restaurá-lo de ponta a ponta com certeza custará algo próximo disto, além do que, continuaremos com um veículo de projeto mais antigo. O Yj é um projeto mais evoluido e bem sucedido dos CJs. Permite assim como os Tjs alterações maravilhosas.
Por tudo isto também acabei pagando mais por ele na época da compra.

Só a título de curiosidade fiquei sabendo que aquele jeep vendido por R$15.000,00 já está por mais de R$25.000,00 para o atual proprietário e parece que ainda faltando renovar a capota! (foi o que me disseram!!...)

Sem compromisso, podemos conversar muito sobre o maravilhoso Yj... e trocar mais informaçoes sobre ele.

Coloco-me a sua disposição.

Um abraço do

Walter

Brandao
28/06/2005, 20:36
Rocsta,

Ola Rocsta, tem mais algumas fotos do YJ no meu album.

Dê uma olhada.
Um abraço
Walter