PDA

Ver Versão Completa : Problemas!!!

Phelipepb1
13/05/2011, 16:43
Hj dei a primeira partida no 1600 da minha gaiola quando botei a marcha para andar e tiro o pé da embreagem o carro trepida como se a caixa fosse soltar agora n sei se é falta de peso ou outra coisa
ajuda ae galera porfavor !!!!:)

thaliinho
13/05/2011, 17:10
nada de barulho estranho ?

gaiolarodan
13/05/2011, 17:34
Hj dei a primeira partida no 1600 da minha gaiola quando botei a marcha para andar e tiro o pé da embreagem o carro trepida como se a caixa fosse soltar agora n sei se é falta de peso ou outra coisa

sera que nao tem coxim quebrado ?

embreagem como esta ?

boa semana

rogerio

andre lameu
13/05/2011, 17:45

Você ja verificou os coxim? e o cabo da embreagem está curvado?

Bilate
13/05/2011, 18:02
Phelipe, isto acontece quando o conduite do cabo de embreagem está reto, ele tem que ter uma curvatura para que não trepide. Dá uma conferida nisto. Abraços.

Costella
15/05/2011, 12:53
Primeiro olhe o flexivel da embreagem, ele tem que estar curvado e verifique se ele não ta prendendo o cabo,e depois olhe o suporte da tampa de caixa se não esta quebrado, seu problema deve ser um desses.

Paulo G.
15/05/2011, 19:50
Amigo, tenho um fusca que vou usar chassis e motor para fazer uma gaiola e também estou com este problema, mas o meu só treme na marcha ré. Quando tiro o pé da embreagem da até medo de cair o motor fora...Um mecanico me disse que é o calço do motor, depois da uma verificada se nao pode ser isso mesmo, como nao entendo quase nada nem mechi e vou deixar para arrumar quando desmontar ele todo. Abraços

mali9ski
16/05/2011, 09:04
Amigo, tenho um fusca que vou usar chassis e motor para fazer uma gaiola e também estou com este problema, mas o meu só treme na marcha ré. Quando tiro o pé da embreagem da até medo de cair o motor fora...Um mecanico me disse que é o calço do motor, depois da uma verificada se nao pode ser isso mesmo, como nao entendo quase nada nem mechi e vou deixar para arrumar quando desmontar ele todo. Abraços

Amigos abandonem estes suportes de motores originais eles não duram, amarrem a caixa com uma corrente ou uma chapa que não incomoda mais :euforico:

Denilson Maçaneiro
16/05/2011, 13:21
Faça um suporte de caixa...
Eu fiz um... vou tirar umas fotos e posto aq...

Edner Zirbes
16/05/2011, 14:09
Faça um suporte de caixa...
Eu fiz um... vou tirar umas fotos e posto aq...

Buenas Denilson!

Isso aí cara, posta fotos desse esquema que me interessa.

Um quebra costela!

Ah, sim, não posso perder a oportunidade de zoar:
Como saber se uma gaiola é velha???? Fácil, vai ter um adesivo escrito assim " gremio campeão" há,há,há

Paulo G.
16/05/2011, 18:22
Depois posta umas fotos mesmo denilson, me interessa também...

Edner naao gostei da piadinha. uiashuiauhsuihiasas

Diogo_Czuika
16/05/2011, 18:32
É bem simples,só amarar ela,qndo eu usava caixa de fusca e não éra amarrada,acabei quebrando a Ré por causa desse bendito suporte.

Só passa uma corrente que resolve. :dance:
292539

bajeiro do sul
17/05/2011, 10:54
Ótima piadinha Edner, no caso o meu baja deve ser zero Km, pois é vermelho e campeão dos pampas

abraços

eduardo

Buenas Denilson!

Isso aí cara, posta fotos desse esquema que me interessa.

Um quebra costela!

Ah, sim, não posso perder a oportunidade de zoar:
Como saber se uma gaiola é velha???? Fácil, vai ter um adesivo escrito assim " gremio campeão" há,há,há

Denilson Maçaneiro
19/05/2011, 17:04
Pessoal segue o suporte no qual falei.
Eu fiz pra colocar na minha caixa que era de Brasília,pelo menos essa era a idéia antes de comprar a redução da Kombi.
Como eu troquei a caixa da Brasília pela Kombi não vou mais usar esse suporte.
A caixa da Brasília faz força pra cima ai o suporte ajudaria para não quebrar os parafusos de fixação da caixa.
A caixa da Kombi faz a força pra baixo devido a redução da Kombi.

A idéia é fixar essa chapa nos parafusos da caixa, na parte de cima da chapa fixar uma borracha e sobre essa borracha passar uma barra de ferro. Nessa barra de ferro teria dois furos nas extremidades onde passariam os parafusos que seriam soldados no chassi, e fixada por porca.

Valeu.

293178293180293179

vinijost
19/05/2011, 21:57
Pessoal segue o suporte no qual falei.
Eu fiz pra colocar na minha caixa que era de Brasília,pelo menos essa era a idéia antes de comprar a redução da Kombi.
Como eu troquei a caixa da Brasília pela Kombi não vou mais usar esse suporte.
A caixa da Brasília faz força pra cima ai o suporte ajudaria para não quebrar os parafusos de fixação da caixa.
A caixa da Kombi faz a força pra baixo devido a redução da Kombi.

A idéia é fixar essa chapa nos parafusos da caixa, na parte de cima da chapa fixar uma borracha e sobre essa borracha passar uma barra de ferro. Nessa barra de ferro teria dois furos nas extremidades onde passariam os parafusos que seriam soldados no chassi, e fixada por porca.

Valeu.

293178293180293179

Cara, eu fiz um suporte seco. pra caixa da variante 2 olha foto.

293232

Nunca mais me encomodei com rabeta quebrada.

Diogo_Czuika
19/05/2011, 22:01
Boa as idéias dos Suportes,mas se não quizer fazer tudo isso só passa uma corrente que te garanto !

vinijost
19/05/2011, 23:26
Boa as idéias dos Suportes,mas se não quizer fazer tudo isso só passa uma corrente que te garanto !

hehehe.. mais assim fica mais xiqué!

hehe

abrass

Phelipepb1
30/04/2012, 15:28
obrigado o conduite estava envergado !!!

miguéh
30/04/2012, 21:07
a minha fazia tbm o treme treme foi so por um conduite no cabo da embreagem que nem tinha e adeus fico chick heheh pra completa o serviço amaramos o cambio como o do diogo mas foi feito com uma barra chata bem grossa!