PDA

Ver Versão Completa : Adaptaçao - braço auxiliar ( fica no lado direito dianteiro atrás da roda)



STONES
13/05/2011, 15:41
Olá galera!!!
Estou com um grande problema, com o braço auxiliar.
Nao encontro de jeito nenhum, será que tem algum de outra viatura que sirva na sportage?

A minha é ano97 16v gas.

Fico no aguardo

DouglasMac
13/05/2011, 18:59
Olá galera!!!
Estou com um grande problema, com o braço auxiliar.
Nao encontro de jeito nenhum, será que tem algum de outra viatura que sirva na sportage?

A minha é ano97 16v gas.

Fico no aguardo

Stones, conterrâneo blz?

Vai na Brisa - KIA (Av. Tereza Cristina, perto da PUC) e compre as buchas originais por R$9,00 e pronto!!!
Se gostou, vote nulo nas eleições!!

LAMA!!

STONES
16/05/2011, 09:41
Stones, conterrâneo blz?

Vai na Brisa - KIA (Av. Tereza Cristina, perto da PUC) e compre as buchas originais por R$9,00 e pronto!!!
Se gostou, vote nulo nas eleições!!

LAMA!!

olá amigo!!
lbz!
caso eu compre as buchas, conhece alguem que possa reparar o braço pra mim, aqui em bh?

vlw a força!
tem + ou - umas 7 eleições que só voto nulo.

DouglasMac
16/05/2011, 22:32
olá amigo!!
lbz!
caso eu compre as buchas, conhece alguem que possa reparar o braço pra mim, aqui em bh?

vlw a força!
tem + ou - umas 7 eleições que só voto nulo.

Uaí, "caso" compre? Entendí não...se tá batendo tem de trocar!
Qualquer mechanico troca, é um trabalho comun. Lave o interior e monte com bastante graxa.
Se quiser, ao estar com a carcaça na mão, faça um furo bem no centro, abra rosca e coloque uma graxeira.

Continue voto nulo!

Sergioporto
16/05/2011, 23:05
Uaí, "caso" compre? Entendí não...se tá batendo tem de trocar!
Qualquer mechanico troca, é um trabalho comun. Lave o interior e monte com bastante graxa.
Se quiser, ao estar com a carcaça na mão, faça um furo bem no centro, abra rosca e coloque uma graxeira.

Continue voto nulo!
Desde quando Douglas , o Sr Magnata entende destas viaturas ?Nao vem com ofensas que te conheço muito bem!!Brincadeiras 'a parte,tô em Pouso Alegre ,amanha sigo prá juiz de Fora. Braçao prá voce e Bia.

STONES
17/05/2011, 09:32
vlw amigo!
te perguntei, porque o meu mecanico não troca.

qualquer problema na minha viatura ele quer trocar por zero, ta me falindo.


De qualquer maneira vlw a força!

DouglasMac
17/05/2011, 19:45
Desde quando Douglas , o Sr Magnata entende destas viaturas ?Nao vem com ofensas que te conheço muito bem!!Brincadeiras 'a parte,tô em Pouso Alegre ,amanha sigo prá juiz de Fora. Braçao prá voce e Bia.

Ops!!! Toyoteiro dando um passeio pelas SPT?? Tô falando...esse povo adora as SPT, esse aí tá doidin pra comprar uma!!:chorandoderir:
Lembra da "bucha" de Willys lá em Itambé colocada no Negão(hehehe)? Pois é o que o vizinho tá precisando trocar na viatura dele.
Falou Gauchão, boa viagem e aguardo notícias pra Barbacena dias 27/28/29!! :dance:Barro/cross/trilha/cerva/pinga/.....bração procê e Val!!!

DouglasMac
17/05/2011, 19:47
vlw amigo!
te perguntei, porque o meu mecanico não troca.

qualquer problema na minha viatura ele quer trocar por zero, ta me falindo.


De qualquer maneira vlw a força!

Sai fora desse mecha-nico!! Troca voce mesmo, é fácil com as ferramentas na mão...se pagar a cerva posso pensar em te fazer uma caridade...(ôpa!!).

STONES
18/05/2011, 08:48
hehe!! demorô!

vou ver se consigo... caso contrario, não vou despresar a ajuda não prarceiro
vlw!

STONES
01/06/2011, 15:10
Amigos! resolvi o lance do braço auxiliar
mais achei um absurdo o mercado em geral.
o meu braço auxiliar de acordo com o mecanico pifou de vez, e tive que comprar outro.

Só que uma coisa muito estranha aconteceu.:parede::parede::parede::parede:


Pedi para o meu mecanico arrumar pra mim, e o preço que ele acho foi R$530,00 sem falar da mão de obra r$70,00
AI resolvi olhar com uma empresa em SP ( 380,00 ), mesmo assim achei um pouco salgado, quase comprei
Do nada resolvi pesquisar no mercadolivre ( achei 210,00 + 25 de frete ) tentei arriscar e comprei, a mercadoria veioi em perfeito estado e já coloquei.

me cobraram 50,00 de mão de obra no final gastei 280,00:euforico:

Os mecanicos estão sem brincando com a gente mesmo! :freaking::freaking::freaking::freaking::freaking:

DouglasMac
01/06/2011, 18:10
Mecânico bom pra SPT gasolina em BH - inclusive para rastrear a central e componentes - Eletrotécnica - Rua Caparaó, 33 - bairro Bonfim...no meio da zona da Jaguarão. Fala com Denerson.

LAMA!!

EDuarte
01/06/2011, 20:17
Stones
As vezes não é que o mechanico ta agindo de má fé, eles cotam em apenas um lugar, onde geralmente costumam comprar, acaba ficando mais caro mesmo, até pq, como vc disse te cobraram 50 conto de MO, se fosse ficar cotando num monte de autopeças, perderia tempo e dinheiro com as ligaçoes, o lucro reduziria bastante, o certo é fazer isso mesmo, sair cotando por conta propria.
Não estou defendendo ninguem, cada caso é um caso, mas devemos ver os dois lados né...

[]s
(DU)

L.Andrade
20/01/2012, 18:32
Pessoal acabei de comprar um braço auxiliar novo aqui em sp zona norte por 150 se alguem precisar eu consigo por aqui .Abraços

Lucena04
20/01/2012, 19:24
Se puder posta o contato de onde vc comprou nesse link:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/kia-sportage/60965-onde-comprar-pecas-em-geral.html
Se vc que está vendendo passa o seu contato no mesmo link para a gente concentrar as lojas, as peças e os preços naquele tópico.
Obrigado

L.Andrade
20/01/2012, 22:15
JNS peças Av Eng Caetano Alvares 1330-A Bairro do Limao Sao Paulo SP Cep 02546-000
E-Mail: contato@jnspecas.com.br
Tels:3961-2929
3463-0332
3455-9190
ID 105*139596
93*37766