PDA

Ver Versão Completa : como acertar a hora no toca fitas original da cherokee zj?

roberto5.2v8
12/05/2011, 21:00
grandes amigos do forum. gostaria de saber como eu faço para acertar a hora no toca fitas da cherokee 5.2 v8. pois eu ja tentei e não consigo de jeito nenhum desde já eu peço a ajuda dos amigos rsrs:)

AlexPalma
13/05/2011, 06:29
Olá, Roberto!

Há mais de um modelo de toca-fitas para a Grand Cherokee, mas todos possuem duas pequenas teclas (duas bolinhas) em que você tem as marcas: H para horas e M para os minutos.

Basta usar a ponta de uma caneta ou um outro objeto que "caiba" nos "buraquinhos".:mrgreen:

Pressionando cada um você acerta a hora e minuto de forma crescente.:-P

Espero ter ajudado.

Abraço.

roberto5.2v8
13/05/2011, 21:45
Olá, Roberto!

Há mais de um modelo de toca-fitas para a Grand Cherokee, mas todos possuem duas pequenas teclas (duas bolinhas) em que você tem as marcas: H para horas e M para os minutos.

Basta usar a ponta de uma caneta ou um outro objeto que "caiba" nos "buraquinhos".:mrgreen:

Espero ter ajudado.

Abraço.
o amigão muito obrigado pela dica agora eu consegui rsrs que DEUS te abençoe um abraço

ClaudioJA
12/04/2022, 01:58
Olá, Roberto!

Espero ter ajudado.

Abraço.

Muito obrigado Alex Palma, já estava ficando doido apertando 3, 4, 10 segundos os botões.. Salvou as teclas.
Abraço