PDA

Ver Versão Completa : Aumentar a lataria

davidson_iahnn
20/05/2005, 17:51
Iai galera ! blz ! gostaria de saber se alguem ai sabe sobre levantar a lataria de um jeep !?!?! Pretendo aumentar o meu jeep com akeles coxin do motor do opala ... ele é de borracha ! e esse coxin tem uns 6 cm de tamanho ... sabem me dizer se é correto eu usar este produto para erguer meu jeep ? se tiverem ideia melhor gostaria de saber ! valeu ! abraços! 8)

CJ 60
20/05/2005, 18:04
Iai galera ! blz ! gostaria de saber se alguem ai sabe sobre levantar a lataria de um jeep !?!?! Pretendo aumentar o meu jeep com akeles coxin do motor do opala ... ele é de borracha ! e esse coxin tem uns 6 cm de tamanho ... sabem me dizer se é correto eu usar este produto para erguer meu jeep ? se tiverem ideia melhor gostaria de saber ! valeu ! abraços! 8)

Intaum Davidson, pelo tanto de posts de msgs suas, dá pra ver q é iniciante no fórum, antes de tudo seja bem vindo

Agora respondendo sua pergunta, vc já tentou utilizar o botão http://www.4x4brasil.com.br/forum/templates/subSilver/images/botoes/Pes_Azul.jpg

Garanto q vai achar tudo que vc precisa, e restando dúvidas naum precisa criar um novo tópico, só acrescentar sua dúvida no final do tópico q vc esta vendo e reativá-lo..

[]s :wink

davidson_iahnn
20/05/2005, 18:10
valeu ... ! :lol:
verdade to comecando agora ... ! :oops:

leovalle
20/05/2005, 20:14
uma maneira mais fácil de achar:

vá no www.google.com.br e coloque a expressão no campo de procura:

xxxxxx site:www.4x4brasil.com.br

onde xxxxx é o que vc está procurando.

[]'s

Elmer_Jeep
21/05/2005, 01:27
dá uma lida nessa parada aqui
http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=7935

[]´s sempre usando a pesquisa

davidson_iahnn
21/05/2005, 11:24
valeu ai galera :lol: ... ja fiz minha escolha e ja tirei minhas duvidas .... valeu mesmo ... eu estava com a intensao de colocar o coxin do motor do opala que vai num total de 12 coxins ... mas segundo um exemplo com foto q vi no link q vc´s me infomaram ... terei q mandar soldar um suporte para q nao entorte a lataria mas isso ja vai sair uma pouco mais caro ... entao optei por colocar os calços d PU que o valor vai sair quase o mesmo e tbm tem maior durabilidade e nao vai dar muita mao de obra em trocar ... nao é ! entao valeu pela força e ate mais ! abraços ! :D