Ver Versão Completa : Faróis de Milha
caros colegas
qual o melhor e mais potente farol de milha que nós temos aqui em S.Paulo? qual marca?
abraços
Pedro Henrique Pittella
26/09/2003, 10:17
Botei um par de Hella Comet 500 no meu Jeep......
É absurdo de bom... parece que a noite vira dia......só que é meio carinho....
Abraço, Pedro
Thiago Rodeghel
26/09/2003, 10:37
Fala Caj :D
Como já foi dito a Hella é um potente farol. Vc encontra na Jipebrás :D
Tem tbm a Linha Warn, faróis de milha... Tbm muito bons :D 8) Vc pode encontrar na www.winchtech.com.br :wink:
Mas na minha opnião, pra que um farol de milha caro desses, são muitas lt$ :shock: , em uma coisa q vc só irá utilizar em trilhas noturnas :roll: Um farol de milha comum q vc encontra na garra4x4 já está mais q bom :wink: 8)
Mas é só minha opnião :D
[s] iluminados 8)
Eduardo Chaves
26/09/2003, 15:15
PessoALL,
Por experiência própria, acho que não vale a pena este tipo de economia, pois a frustação é maior... :? :?
Meu jipe está com milhas RCD :x :x uma %#@%%^&$&...
Assim que puder pretendo instalar milhas de qualidade, como: Hella, KC, Warn ou mesmo nacionais Cibié, etc...
Pois, mesmo utilizando pouco, quando se precisa é pq o escuro é brabo... :lol: :lol: :lol:
[]'s tudo enferrujado e cheio d'água... :( :(
Thiago Rodeghel
05/10/2003, 21:01
E aí Galera :D
Tava conversando hoje com o Fonseca e o Rodrigo, no estande da Ensimec lá no Festival Brasil OR e eles tinham esses faróis Hella instalados em um parachóque de um Land Rover, e chegamos a seguinte conclusão:
Iluminam tudo com certeza, são potentes até demais 8)
mas aí bate uma pedra nesse farol baratinho q só, 300 a 350 LT$$$ cada :shock: , aí pronto acabou a bincadeira...
Ou então pior, queima uma lampada dessas de 150W, foi o q ele me disse, nem como comprar no mercado, só se vc arranjar alguém para lhe trazer da Alemanha :lol:
Ainda fico com os nacionais baratinhos mesmo :D Mas tem uma galera disposta a gastar um pouquinho mais :D :roll: